Bons videos de Blues no y2b

Autor Mensagem
Joey Santiago
Veterano
# ago/11 · Editado por: Joey Santiago
· votar






Joey Santiago
Veterano
# ago/11
· votar








derek_70
Veterano
# ago/11
· votar




MMI
Veterano
# ago/11
· votar


Uma recomendação de CD para quem ainda não viu... Muito bom!



nichendrix
Veterano
# ago/11
· votar


MMI

Rapaz, esse som é um tesão tão grande que até fiquei imaginando uma certa loira rebolando com esse som... ehehehhee

MauricioGT-
Veterano
# ago/11
· votar


Cara amador mas que manda muiito bem!


guitartube
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioGT-

Post estilo:"Estragando um bom tópico"

flw!!!!

derek_70
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioGT- o ogner manda melhor que esse cara aí.

MauricioGT-
Veterano
# ago/11 · Editado por: MauricioGT-
· votar


guitartube
Porque amigo, não entendi (?) Você não curtiu o som?

derek_70

Ja vi uns videos do ogner à uns tempos e ele é bom mesmo e na epoca creio que ele tava com uma strato relativamente simples , acho que da SX! Acho que ficou pareado... que som lindo hehe!

Joey Santiago
Veterano
# ago/11 · Editado por: Joey Santiago
· votar









Curly
Veterano
# ago/11
· votar


Joey Santiago

Ótimos posts !

Curly
Veterano
# ago/11 · Editado por: Curly
· votar


Aqui vai um que eu estava procurando há muito tempo, Johnny Winter tocando nos anos 70 na época quando gravou saint & sinners e still, alive & well. som e imagem excelentes, fantástico vídeo, incrível performance !



Joey Santiago
Veterano
# ago/11 · Editado por: Joey Santiago
· votar


Curly
Muito bom o video,o albino ae é um gênio... é triste ver o estado atual dele.

Joey Santiago
Veterano
# ago/11
· votar




Joey Santiago
Veterano
# ago/11 · Editado por: Joey Santiago
· votar


ótimo cover


Joey Santiago
Veterano
# ago/11
· votar




nichendrix
Veterano
# ago/11 · Editado por: nichendrix
· votar


Não é o tipo de Blues ou as pessoas que associariam a um blues, mas que ao longo da carreira fizeram várias participações em trilhas sonoras de filmes.



Versão com bocão e rebolado.











Joey Santiago
Veterano
# ago/11 · Editado por: Joey Santiago
· votar







Joey Santiago
Veterano
# ago/11
· votar


Ótimo filme


Curly
Veterano
# ago/11
· votar


Joey Santiago

esse do jelly roll kings é simplesmente sensacional, que sonzeira, que timbre ! sou louco com esse tipo de blues ! tinha um vinil do Hezekiah & House Rockers que era bem isso aí ! tirar esses riffs de ouvido vale por um curso de blues !

Joey Santiago
Veterano
# ago/11 · Editado por: Joey Santiago
· votar


Curly
Hehe pode crer, uma verdadeira aula,descobri ha pouco tempo e já virei fã
tem muita coisa boa escondida por ai, negocio é ir fuçando hehe


Da uma olhada nessa aqui, talvez ja conheça


guitartube
Veterano
# ago/11
· votar


Eu assisti estes últimos vídeos e achei sensacionais. Neles a gente aprende que existem coisas muito além do que se tocar as notas da blue scale. Teoricamente é uma música simples, mas extremamente difícil de se tocar com a essência que a torna autêntica.

flw!!!!!

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


MMI

Uia, som novo como o R. Ford!! Esse au virei fã depois que fiquei velhoe percebi mesmo sem nuca te-lo ouvido na minha formação o quanto minhas ideias vão pro lado do estilo dele....hehe..!
Já o Landau, MUITO POUQUISSIMO, perto do zero, sempre ouvi esse nome, sempre perto mas muito distante dos meus ouvidos...Vou dar uma chance pra ele a partir de agora, heuhauheuhua...

"Comprando" agora!!


Valeu!
Mais um:






Obs dervirtuador: E fui na exposição, no Rio, sobre o Miles D. E que senhora exposição, demais, quem puder ir, vá!! Mas o ponto é que tem algumas menções sobre os projetos e vontade mutua dele e do Jimi fazerem doideras juntos, inclusive uma foto dele saindo do funeral do Jimi!! Mééél deus, tenho certeza que alguma coisa louca iria sair desse encontro, um RockBlueshippieProg!!! mas nem imagino o rumo que a coisa ia tomar...O Miles tava bem doido, fazendo um pop "novo' o jimi cheio de ideias mas nada de som...Enfim, triste!!

MMI
Veterano
# ago/11
· votar


ogner

R. Ford e Landau são caras que eu também demorei a conhecer mais que eu gostaria. Espero que você goste dessa "compra" porque eu não me arrependi não... Outro cara que demorei demais para descobrir é Martin Taylor, só que esse é da praia jazzística e não vou sacanear mais ainda o tópico, só citar o nome.

Sobre Miles Davis, nos meus tempos de Chicago tive a oportunidade de conhecer uns caras que gravaram na banda com ele, entre eles um brasileiro que fazia percussão. O cara com um pandeiro só faltava fazer chover.

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


MMI
entre eles um brasileiro que fazia percussão

Airto Moreira né...Deve ser!! O cara é uma lenda, ja tocou com varios musicos/bandas tops!! e o mais maneiro é que nessa onda Prog tb, fazendo a mistureba....Eu nao sei mas acho que vi um show do Hermeto com ele na percussão...mas nao me lembro, ademais quem toca percurssão é tudo igual, ahuhuahuehuahue!! nao tem forum de percussão aqui mesmo, ninguem vai me xingar!! ahuehuahe!!

Curly
Veterano
# ago/11
· votar




ogner
Veterano
# ago/11
· votar


derek_70
MauricioGT- o ogner manda melhor que esse cara aí.
Ouu, vou ter que desvirtuar de novo!! Não tinha visto isso!
VALEU velhão!!!! hehehehe!!! :))))

Abço

MMI
Veterano
# ago/11
· votar


ogner

Paulinho da Costa

Lembrei da piadinha sacana de convivência em banda...
O tecladista improvisa e fala para o guitarrista "Lá 7/9", o guitarrista fala para o baixista "Lá", o baixista fala para o batera "faz tum, tá, tum", o batera fala para o percussionista "toca qualquer merda aí!". O Paulinho não gostou muito dessa, mas estava todo mundo tomando todas... kkkkkkk

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


MMI

Tá louco!! A lista de bandas/estilos que esse cara tocou!! Mééél deus! Deve estar no Guinness...

AHuehuhauheuhuahuehuha, boa piada!! hehehe

Joey Santiago
Veterano
# ago/11 · Editado por: Joey Santiago
· votar




Esse album é foda.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bons videos de Blues no y2b