Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/08
Conte sua experiencia. Já aconteceu de voce estar em uma apresentação e te dar aquela dor de barriga" Diarréia das braba mesmo" e voce ficar sem lugar, aquilo aperta, voce se tranca, dá aquelas repuchadas, e voce sente que a merda tá vindo, e fazer o que? Depois eu conto a minha.
Um abraço
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Nunca dei um show =/
|
kohler1000 Veterano |
# jul/08
· votar
Ah.. minto... já dei um pseudo-show uma vez na escola... saiu tudo bem hauehae errei um pouco mas ninguém nem percebeu
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Já aconteceu algo comigo...
Eu fazia aula de violão no começo pela Prefeitura, e todo mês tinha que me apresentar na praça cultural...
Na primeira vez que fui, começou a dar ansia de vomito, mas tipo não saia nada, era só ansia mesmo...
Fiquei nesse vomita ou não vomita ate acabar a primeira musica, depois foi sussi ;D
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Nossa!! =S
|
Billy The Kid Veterano |
# jul/08
· votar
Pra que ficar fazendo cena? Abaixa as calças e caga no chão mesmo!
|
Rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
Billy The Kid Pra que ficar fazendo cena? Abaixa as calças e caga no chão mesmo! hahahahahahahahahahahahaha Ia ser tipo um espetáculo moderno pacas... Dependendo o povo até aplaudiria...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jul/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Já aconteceu de voce estar em uma apresentação e te dar aquela dor de barriga
Comigo já aconteceu pouco antes do show, coisa de minutos antes, aí bateu aquele desespero, haushauhsauhsua. Ainda bem que durante o show passou a vontade.
Isso é terrível, quando a natureza chama, não tem jeito.
|
# jul/08
· votar
Velho, eu estava tocando contra baixo para uma banda da Bahia, e me deu uma vontade louca de ir ao banheiro (vontade cagá mesmo) no meio da música eu larguei o instrumento, descí umas escadas e não deu tempo de chegar no banheiro, tive que tomar um banho. Quer saber a real? fiquei cagado. Credo... foi horrível.
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Você tomou banho logo depois ou continuou o show cagado?
|
# jul/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Invalid User Você tomou banho logo depois ou continuou o show cagado?
Eu já escreví sabendo que iam me "zuar" rsrsrsrrrrss claro que não, tomei banho e troquei de roupa.Depois é que voltei. Tá doido?
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
É só pensar que tá tocando em casa com os amigos e não para outras pessoas. Isso é psicológico, quando se vc vai se apresentar ou fazer qualquer atividade que exija muita adrenalina acontece do nervosismo quadruplicar e devido a isso a anatomia do corpo vai se tornando mais frágil.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
pow velho ... q cagada hein!! hahahaha
eu tive uma de chamar o Hugo ... mas suportei até o fim ... mas qdo o show acabou .. fui correndo pro banheiro .... bem .. se eh q podia se dizer q aquilo era banheiro .. ou q eu estava correndo .. hahaha
abrax!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/08
· votar
Pra que ficar fazendo cena? Abaixa as calças e caga no chão mesmo! hahahahahahahahahahahahaha Ia ser tipo um espetáculo moderno pacas... Dependendo o povo até aplaudiria...
huahauhaua .. puts ... estou aqui mijando de rir !! hahaha
|
Rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
_BLACKMORE_
Pra que ficar fazendo cena? Abaixa as calças e caga no chão mesmo! hahahahahahahahahahahahaha Ia ser tipo um espetáculo moderno pacas... Dependendo o povo até aplaudiria...
huahauhaua .. puts ... estou aqui mijando de rir !! hahaha
Essa foi a intenção
|
# jul/08
· votar
Invalid User continuou o show cagado?
Só falta alguém abrir um tópico: Voce já tocou cagado?
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/08
· votar
Billy The Kid Pra que ficar fazendo cena? Abaixa as calças e caga no chão mesmo!
G.G. Allin...
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Putz cara, nunca passei por nada parecido... Nem fiquei tão nervoso a ponto do meu corpo ter reações estranhas...
Mas que é engraçado, é!
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# jul/08
· votar
eu vomito sempre DEPOIS dos shows, pq eu bebo demais e me ataca o figado.
|
Hansen Veterano |
# jul/08
· votar
Quanta cagada!
Fritação na guitarra e no intestino.. cada bend é uma pontada!
|
Bolo de laranja Veterano |
# ago/08
· votar
eu vomito sempre DEPOIS dos shows, pq eu bebo demais e me ataca o figado.
Julinha,casa comigo!
Me desbloqueia no msn!
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Bolo de laranja Para de ser trouxa a menina não te quer mais.
Abraços.
|
Bolo de laranja Veterano |
# ago/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar
EDIT:Foi você que começou respondendo,então fica na sua aí,porque no minha frente já apareceram milhares de analisac* como você,em todo tópico você me pertuba,agora fica quieto.
OBS:Se foi?O último post dela foi 30 de julho!Fica na sua e deixa de ser otário.
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
Bolo de laranja Mas tá desvirtuando a droga do tópico pra falar dessa baboseira aí, a menina se foi, tu se deu mal e pronto, agora não faça isso de novo, ok.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Nunca me deu qualquer tipo de "paúra" antes de show. O que acontece é DEPOIS, quando eu fico me remoendo pelo que errei. Abç
|
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola quando eu fico me remoendo pelo que errei.
Isso já é normal. O tal do podería ter ficado melhor.
|
Minow Veterano |
# out/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Que nada, não existe erro, apenas outsides. "É Jazz, é jazz."
|