Indiquem bandas e musicas que vocês gostem....

Autor Mensagem
THE EDGE_U2
Veterano
# dez/03
· votar


U2
NIRVANA
REEL BIG FISH
BLINK 182
SUM 41
MILLECOLIN
CBjr(MSM SENDO MEIO PLAYBOY MAS OS CARAS TEM UM SOM MANERO)
DETONAUTAS (MSM SENDO MEIO PLAYBOY MAS OS CARAS TEM UM SOM MANERO)

Grosskopf
Veterano
# dez/03 · Editado por: Grosskopf
· votar


Accept
Black Sabbath
Dio
Grim Reaper
Grave Digger
Jag Panzer
Metal Church
Motörhead
Overkill
Running Wild
Sarcófago
Saxon
Sodom
W.A.S.P.

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Caraca aí.... vou tentar ser econômico!!
internacional: Hellacopters (toys and flaviors e Better than you), the donnas (take it off), hendrix( Eletric Laydland todo cd), Metallica (fade to black, Motorbreath), Nofx (qualquer uma do Punk in Drublic), Red Hot (Blood Sugar Sex Magic todo álbum)Social distortion!

Nacional: Dead Fish (qualquer álbum), Reffer, Ratos de Porão (feijoada acidente todo álbum), Sepultura (arise), Los Hermanos (Bloco do Eu Sozinho e Ventura), Charlie Brown podem zuar.. ( músicas, bocas ordinárias, transa no escuro, tu vai de limousine e eu vou de trem) e Rodox (2 álbuns muito foda0 Ah E o primeiro cd dos Raimundo (podem zuar) mas que era legalzinho era!!!!

septo
Veterano
# dez/03
· votar


pantera, mudvayne, ratm, snot, biohazard, primus, tool, living colour, rollins band, staind, deftones, korn, pleymo (no último disco eles cagaram), machine head, down, alice in chains, dry kill logic

septo
Veterano
# dez/03
· votar


nacionais claro:
(chico science &) nação zumbi, squaws, sheik tosado, câmbio negro, planet hemp, o rappa, sepultura, devotos, jorge cabeleira, los hermanos, KARNAK (essa é clássica), cordel do fogo encantado e abusus (daqui de rio preto)

The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


Qualquer coisa de Metal Melódico, mas principalmente Blind Guardian e Rhapsody. Heavy Metal só algumas, Iron principalmente, e poucas do metallica(as mais lentas deles).Alguns punks(poucos) bink, pennywise e nofx. AH eh muita coisa pra dize qualquer dia eu escrevo uma redação sobre isso.

André Gomez
Veterano
# dez/03
· votar


metal_defender


É verdade mesmo mestre??? Trocaram quando? porque ate o 2° CD é o mesmo.

missdark
Veterano
# jul/05
· votar


my imortal,bring my to life,broken,going under...-evanescence
my sacrifice,wath's this life for,what if...-creed
one step o closed-Lp
vermillion

Gothic Knight
Veterano
# jul/05
· votar


Doom/Gothic: Lacuna Coil, Tristania, Theatre of Tragedy, Within Temptation, Lacrimosa, The Gathering...
Metal Melódico:Nightwish, Angra, Shaaman...
Black/Death Metal; Dimmu Borgir, Morbid Angel,...

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Nightwish (obviamente). Recomendo que ouça The Phantom of the Opera, Wishmaster, Ocean Soul e Angels Fall First.
Evanescence - ouça Whisper, Hello e My Last Breath
Linkin Park - escute My Deceber, Easier to Run e P5nhg Me A*wy.
Visions of Atlantis - recomendo a música Lost
Within Temptation - Memories, Bittersweet e Stand My Ground

Kyra Spring
Veterano
# jul/05
· votar


Angra - Rebirth e Late Redemption
Shaman - Fairy Tale
Offspring - Americana, Original Prankster e The Kids Aren't Alright

Niniane
Veterano
# jul/05
· votar


Metal...
Angra --> ouçam o Holy Land, o Angels Cry e o Fireworks (td mundo fala mal dele, mas eu amo esse cd!)... esses são com o Andre e o melhor do Edu é o Temple of Shadows (Waiting Silence, The shadow hunter, No pain for the dead, Winds of destination... as outras são meio caídas).
Nightwish --> ouçam The Phanton of the Opera (bem lembradoKyra Spring), Gosth Love score, Fantasmic, Ocean Soul, Romanticide, Passion and the Opera.
Altaria --> é td mto bom.
Dream Theater --> tb é tudo mto bom.
Stratovarius --> td mto bom tb.
Wihtin Temptation --> pra mim não tem melhor q Forsaken
Sonata Arctica --> esse vai ser difícl: o Ecliptica todo é bom. O Silence tbm é td bom. Músicas avulsas: Misplaced; Shamandalie; The end of this chapter; My Selene; The Misery; Victoria's secret; The cage; Abandoned, pleased, brainwashed, exploited; Broken; The ruins of my life... (as 3 primeiras são as mlehores, mas se não, eu ia acabr escrevendo a discografia td!)
HIM --> é legal.
Avantasia --> td de bom.
Shamaan --> algumas coisas...


tem mais, mas é q se eu continuasse escrevendo ia dar mais q um livro... (esse ficou bem grande)!

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Rock Progressivo: Pink Floyd, Mike Oldfield (esse é o cara), Electric Light Orchestra, "Emerson, Lake & Palmer", Mutantes, Jethro Tull, Yes, Genesis


Esses são os maiores do Progressivo (se bem que Mike Oldfield tem um som irrotulável, acho que o que melhor se encaixa é Progressivo mesmo)

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Hard Rock: Van Halen, Guns N' Roses, Skid Row, Poison, Motley Crue, AC/DC

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indiquem bandas e musicas que vocês gostem....