O tópico dedicado ao fantástico Metallica

Autor Mensagem
Ban Ban
Veterano
# jul/08
· votar


Afferson
sinceramente, tu deve ser um pivetinho mimado que os amiguinhos que voce julga conhecer mais que voce falam uma coisa, e voce sai repetindo, o dia que o urich tocar mais que o batera do trivium ou que o james tiver mais presença e mais noção tecnica que o matt do trivium eu me mato!

Afferson
Veterano
# jul/08
· votar


Ban Ban

desde q vc postou aki vc ta me xingando nao sei pq, vc deve ter algum problema, meus amigos gostam de planet hemp, psy, pagode, rappa, rap etc... raros gostam de rock... e me sinto mto bem com eles, e com minhas amigas
como vc pode ver, vc estava errado em todos seus julgamentos precipitados de menino nervoso

Ban Ban
Veterano
# jul/08
· votar


Afferson
logico que nao teria elogios a voce, voce só falo besteira até agora!

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


revivi o tópico para ver mais opniões.Quem quer ver To live is to Die ao vivo levanta a mão!

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03

Eu quero ver Motorbreath, The Four Horseman ao vivo :]

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Chad Stroke

procura no youtube, eles tocaram várias vezes na turnê do Death Magnetic!

Também queria ver a música escape (Ride the lightning) ao vivo, tomara que eles toquem na turnê do ano que vem.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


escape

Essa é quase impossivel. Se tocarem Blackened e Lepper Messiah ja fico felizão

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


O que eles tocarem pra mim ta bom d+!!!

Juninho0110
Veterano
# dez/10
· votar


O que eles tocarem pra mim ta bom d+!!! (2)
todas as musicas sao mt fodas

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


po mais escape é foda, merece aperecer ao vivo. Ela me lembra Scorpions não sei porque. Sou fã de carteirinha do Metallica.

luisblack
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal,eu gosto 1000000000000000000 de vezes do Iron Maiden e 1000000000000000000 do Metallica,eu venero tanto um tanto o otro,sendo as duas bandas as minha preferidas.

SOMENTE ODEIO AC/DC e aquela voz de giz riscando losa do vocalista.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


luisblack

E daí? o tópico é sobre o Metallica, ninguém quer saber sua opinião sobre o AC/DC, muito menos sobre o Iron Maiden.

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


K.O

Vinicius_gtpro
Veterano
# dez/10
· votar


E daí? o tópico é sobre o Metallica, ninguém quer saber sua opinião sobre o AC/DC, muito menos sobre o Iron Maiden +1

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


depois dessa é melhor ir dormir né luisblack

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Só espero que a qualidade do som do Metallica no RIR ano que vem não seja a mesma do Rock In Rio Lisboa em 2008. Tenho o DVD desse show, e o som esta horrivel.

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03

Atahh, antes tinha lido seu nick entendi que era Mallmstein03, agora vi que se refere ao Metallica heheheheh

Metallistein03
Veterano
# dez/10 · Editado por: Metallistein03
· votar


Estou esperando para ouvir o novo album!

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03

Acho que esse demora um pouco

luisblack
Veterano
# dez/10
· votar


qew

Eu não perguntei a opinião de você,nem quero saber,somente esto comentando oque eu acho,já que outras pessoas comentaram NESSE tópico sobre o Iron Maiden.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Chad Stroke

Provavelmente será lançado no "começo" do ano, se é que vc me entende, sabe aquele começo do ano que é lá por junho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


Metallistein03

uashsuhshusuhshuhasu, sim.

O problema é album vir antes do Rock In Rio, porque ai eles vão tocar as musicas novas e vão deixar as classicas meio de lado.

sizes
Veterano
# dez/10
· votar


Metallica?
wrong......

MEGADETH

qew
Veterano
# dez/10
· votar


luisblack
já que outras pessoas comentaram NESSE tópico sobre o Iron Maiden.

E daí? O tópico é sobre o Metallica. Ninguém esta interessado na sua opinião sobre outras bandas. Se quisessem sua opinião sobre o Iron Maiden o tópico iria se chama "O tópico dedicado ao Iron Maiden".

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


Chad Stroke

Não cara, se eles tocarem umas 20 musicas, só umas 4 serão novas, olha o Orgullo ou o Français.

Metallistein03
Veterano
# dez/10
· votar


E o que vocês acham do Kirk Hammett nessa ultima turnê? O cara evoluiu bastante eim, acho que ele melhorou muito nesse ultimo album em questão de tecnica, tanto ele quanto o James, acho que no Trash/Heavy Metal, eles são a dupla dinamica. Eles podem não ser os melhores do mundo para outros, mas para mim são!

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


sou o tal ban ban acima, perdi a senha e tudo mais..cadastro novo...


eu gosto muito do metallica e etc...mas recentemente eu vi show do sepultura só tocando arise, que show, que atitude do andreas, gosto muito de metallica, respeito eles pois fizeram muita coisa boa, mas não são tudo isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico dedicado ao fantástico Metallica