Annihilator alguém conhece ?

    Autor Mensagem
    Master Guitar
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Master Guitar


    É uma banda de thrash metal muito loka, nunca vi ninguém falando sobre eles. nem sei se hoje ainda existe mas é loko. Quem curte metal vale a pena conferir.

    valeu

    Rodrigues
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Alice in hell é do caralho

    Raven_Heart
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Annihilator apavora...King of the Kill, Criteria for a Black Widow e Carnival Diablos são alguns dos melhores cds de metal que já escutei. Pra quem curte o estilo, é um prato cheio, com certeza...Os riffs do Jeff Waters são animalescos.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Master Guitar
    nem sei se hoje ainda existe

    Lançaram esse ano o álbum 'Metal'

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Annihilator é fodão.

    Master Guitar
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Aeee eu não sou o único que conhece eheheheh.

    Izzy Dragon
    Lançaram esse ano o álbum 'Metal'

    Valeu cara vou procurar esse álbum.

    Raven_Heart
    Pode crer os riffs dele detona!

    poiu
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Só não digo que é umas das melhores bandas que já ouvi no ramo por que Annihilator não é bem uma banda.. Jeff Waters escreve todas as letras praticamente sozinho e teve cds que ele além de gravar as duas guitarras, gravava o baixo e cantava, sem duvida é um monstro, além de ser louco... Já recusou ir tocar no Megadeth duas vezes..

    Quem for ouvir tente ver cada cd como uma banda diferente, já que apesar Jeff Waters estar em todos, com a mudança constante de todos os outros integrantes faz com que cada cd seja diferente do outro, tornando na minha opinião Annihilator umas das bandas mais difíceis de se gostar, mas quem gosta não se arrepende..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Annihilator alguém conhece ?