Take Six - Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/07


    E aí pessoal...

    Sou do fórum de teclados e recentemente descobri e comecei a ouvir esse grupo americano, o "Take Six". Cara, eles são um sexteto (óbvio né) que faz performances em estilo coral, mas é uma harmonia tão bem trabalhada que foge de todos os conceitos que o pessoal tem de "coral enjoativo de quatro vozes uniformizado". Vale a pena ouvir, os caras são muito bons mesmo. Os caras ganharam vários prêmios, a qualidade é tanta que uma famosa marca de teclados, a Kurzweil, fez amostras de voz em alguns modelos e as nomeou de Take Six.

    Um destaque para a música "Get away Jordan", totalmente Acapella, onde alguns dos integrantes oitavam a voz de uma forma superaguda mantendo o vibrato, fazendo com que as frases cantadas pareçam um naipe de metais vibrando com a música, muito bom mesmo.

    maggie
    Veterana
    # abr/07
    · votar


    Conheço, é um grupo gospel bem "antiguinho" já.
    Cantam muito mesmo. O baixo em alguns momentos nem parece ser a voz do cara! hehe

    Clave
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Gosto muito, mas, sugiro também procurar ouvir um mais antigo ainda, chamado "The Nylons" - eles são sensacionais.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Take 6

    eh o melhor grupo acapella q eu conheco. \o/


    lah no forum canto , acho q tem alguns topicos falando deles....

    eles sao feras! \o/

    Abraços!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    maggie
    O baixo em alguns momentos nem parece ser a voz do cara! hehe
    eles tiveram ae em PoA, se nao me engano neh?

    Meu maestro os assitiu ao vivo.....*inveja* hehehe

    Abraços!

    Clave
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Me repetindo: o melhor acapella é o "The Nylons"

    http://www.amazon.com/Best-Nylons/dp/B000000NIP/ref=pd_bbs_sr_1/104-69 47185-5152706?ie=UTF8&s=music&qid=1176487764&sr=1-1

    Aqui dá pra ouvir 30 segundos de cada música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Take Six - Alguém conhece?