Blink 182 é moda???

Autor Mensagem
sayuri axl rose
Veterano
# dez/04
· votar


QUER DIZER KORN

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


ñ é moda ñ

Vampira_nirvana
Veterano
# dez/04
· votar


SINCERAMENTE, ACHO QUE BLINK 182 É UMA BANDA QUE PODE TER FUTURO! ESCUTO AS VEZES E ACHO LEGALSINHU!!! TALVEZ ELES NAUM SEJAO APENAS UMA BANDA MODINHA E SURPREENDA A TODOS COM O SEU SUCESSO!!! ESSA É MINHA OPINIÃO!

Aline_Alien
Veterano
# dez/04
· votar


o baterista é bomzin

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


Aline_Alien
também acho

sei lá.. só acho meio fraquinho o guitarrista (acho q é Tom o nome dele)..

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


nao é moda

Flutter Girl
Veterano
# dez/04
· votar


AHAHHAHAHHA.. SEM DÚVIDA, EH MOHDINHA, MAS EH MELHOR Q GOOD CHARLOTTE E Ñ CHEGA NEM AOS PÉS DE GREEN DAY... MAS O ULTIMO SINGLE DELES EH HORRÍVEL

veve_slipk_used
Veterano
# dez/04
· votar


eh meio modinha + eu gosto mto seus otarios.. e naum eh pq eu gosto de blink q eu fiko pagando de punk..

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Ninguém sabe o futuro das bandas. Pode ser eterno, pode não ser. Ninguém determina.
Agora, até gosto do estilo, mas em todos os clipes eles fazem zuação. É até engraçado, só que enjoa com o tempo.
O novo, Always, é meio tosco.
Algué aí já viu?

guitar_destroyer
Veterano
# dez/04
· votar


blink eh uma BOSTA!

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Baterista é bonzinho?

Rala muito batera de metal por aí...

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Mas respondendo ao título, acho que já esteve bem mais na moda q hj. Na época do clip de All the Small things sim, era moda com certeza.

Carol_punk
Veterano
# dez/04
· votar


eh moda simm

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Obviamente.

Phantom Lord
Veterano
# jan/05
· votar


Blink 182 é moda???

Obviamente. Tá cheio de piazinho skatista de cabelinho arrepiado usando all star tipo coturno, ouvindo blink e se achando punk.

Alan411
Veterano
# jan/05
· votar


Phantom Lord
concerteza....
mais em relaçao ao som da banda eles ja provaram q nao sao o tipo banda da moda....pq ainda continuam de pé..msm com seu publico de idiotas...mais continuam..

sk8ter girl
Veterano
# jan/05
· votar


blink 182,ñ é moda é uma banda mto foda,q canta super bem ,as músicas são as melhores,amo blink!
meu msn é sk8_karenlee@hotmail.com,se tiver alguém q gosta de blink e quiser me adicionar

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


Greenday eh moda!!! Ateh o penultimo cd tava podre ateh o olho do rabo, naum ouvi nada do ultimo, nem pretendo!!!
Blink sendo moda ou naum eu naum kurto, os kara faz os osm deles e tals, ke por sinal n eh punk, o problema eh ke os maneh pseudo revoltado se axam o maximo escitando isso, e se vestem feito um peru de natal, koisa troxa, ngm merece!!!

Poliane Ketterine
Veterano
# jan/05
· votar


Poxa, eu gosto de heavy metal, mas abri uma exessão pro blink 182, eu gosto das musicas deles... quem naum gosta não vou precionar a gostar neh?! Mas teve músicas deles que achei bem loka, como: Down, all the small things e i miss you. Não é modinha, gosta quem quer, ninguem obriga ninguem a fazer o que naum gosta...

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


mas os alienado da MTV olham, axam o maximo, se vestem feito antas, e dizem ke saum punk!

scott weiland
Veterano
# jan/05
· votar


logico que eh moda...
meu de boa depois que eles lançaram esse cd novo tem mo tanto de cara que usa all star, fica pagando de punk e nem sabe o que eh anarquia...
punk mesmo eh ramones,sex pistol. blink anaum passa de uma bandinha de merda que naum sabe nem toca direito e que dar de rockeiro...

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


scott weiland
concordo!!!!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


scott weiland
meu de boa depois que eles lançaram esse cd novo tem mo tanto de cara que usa all star, fica pagando de punk e nem sabe o que eh anarquia...

Putz, aí eu naum acho q é culpa da banda...........eu só acho uma babaquice o pessoal q SÓ gosta de Blink (ainda por cima da nova fase) e jah se acha punk.......

sk8ter girl
Veterano
# jan/05
· votar


BLINK É 10 QUEM Ñ GOSTA,PELO MENOS PODE RESPEITAR!

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


ngm desrespeitou, soh foi falado ke n eh
punk!

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


blink....?
fala sério heim...!!!
ninguem merece!!!!!

sk8ter girl
Veterano
# jan/05
· votar


EU ME ACHO PUNK EU Ñ GOSTO SOH DE BLINK,GOSTO TBM DE MTA BANDA LEGAL DE ROCK E HEAVY METAL

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


ngm disse ke n pode eskutar outro estilo!!
punk... tu sabe o ke eh anarquismo???

Tábata
Veterano
# jan/05
· votar


blink é muito fodaaaaaaaa...eles mandam muito e num axu q seja uma modinha !!!!

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


eh opniaum!!! em absoluto!!!
cada um gosta do ke kiseh!!!
soh n vem xinga outros estilos e dizer ke blink eh a melhor coisa depois de beatles =PPP

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 é moda???