URGENTE_Atração imperdivel na TV

Autor Mensagem
niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


para quem prdeu o especial devo avisar q esse ja era

METALLICO
Veterano
# nov/03
· votar


Porra olha os cara...tudo boy! tem tv paga...

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


q porra nao assisti

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Naum percam ! se puderem! APRESENTAÇÂO DE JACO PASTORIUS NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ!!

mULTISHOW! COMEÇOU!!!!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


reprise pa quem perdeu e quer ver! terça 1 da madruga!

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd

valeu o toque do Jaco mas me diz um lance aí...

é real que o Metallica vai tocar no Japão e que só a América do Sul ficou de fora?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
· votar


eu soube q eles iam tocar no japão! acho q vi isso na mtv no pulso! parece q a penelope falou porq e q eles naum cancelaram o show do japão entaum! se o problema era cansaço deviam ter canceladO! iNCLUSIVe penelope ta irado com o metaliica chamou eles de frescos hoje no RIFF hehaheae

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Esses dias comentei com uns camaradas que PELO MENOS o Japão tb tinha sido tirado da turnê e que o "terceiro mundo" não iria ser o único a ter tomado o tufo.
Mas depois dessa aí ... huahuahuahuhauhaua
Ainda bem que nem ouço esses caras.
Metallica pra mim morreu junto com o Cliff.
Se eu fosse um fã iria estar p. da vida.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral

E o Robert Trujillo! eu li m lugar q ele tem tudo pa ser o sucessor do Cliff se mantiver o nivel do suicidal!

Deve ser exagero da midia ne?

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd

O Trujillo é mais técnico que o Cliff mas o que importa é que o Cliff marcou demais o Metallica numa época que o som deles era outro tb.
Não dá pra comparar as duas coisas.

Pra mim é como Bruce Dickinson e Paul Dianno.
O Bruce é muito mais técnico mas o Dianno pra mim é a figuraça do Iron na melhor fase na minha opinião.
Gosto muito mais do Dianno assim como acho que o Cliff foi O CARA do Metallica.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


pagode alto astral


ah bom! vlw! O Trujillo é mais técnico que o Cliff

dessa eu nem sabia! porq vejo toda hora o pessoal daqui do forum dizer ate q o cara é o maior baixista q ja teve(cliff)
e ninguem fala do trujillo aí como num saco muito de baixo, pensei q o cara fosse bem melhor q o trujillo!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


ATENÇÂO AMANTES DA MUSICA INSTRUMENTAL! EVENTO NOVO AGORA!!!!

Canal MULTISHOW!

vai começar o RIO INSTRUMENTAL! nem sei o q e mas vou dar uma olhada! quem sabe naum aparecem alguns instrumentistas legais?

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Qual o tipo exato de rock do metallica.

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


um pouco thrash no começo! no black album talvez heavy metal ne? e agora dizem q virou new metal hehehe

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


New Metal de primeira...aeuhaeuhuheuahaue

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


falando do rio instrumental de ontem! alguem viu? muito de fuder!






AAAAHHH! NAUM CONSIGO EDITAR O TITULO DO MEU TOPICO!!! O BICHO DIZ Q EU NAUM TENHO PERMISSÂO Q ESTRANHO!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
· votar


DICA: pa quem perdeu a apresentação go grande arcodeonista(acho q e assim q escreve) ASTOR PIAZOLLA! naum percam hoje a madrugada (1 hora) a apresentação dele no festival de jazz de montreal( canal MULTISHOW)

valhe a pena! otima banda!violinista, baixista pianista e ele! gostei muito da apresentação



ALGUM MODERADOR PODERIA EDITAR O TITULO DESSE TOPICO PARA: "URGENTE_Atração imperdivel na TV!"?
e q eu quero usa lo pa avisar de diversos shows e especiais interessantes q vaum passar na tv!

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


bom nem lembravamais q tinha criadaesse topico, entaum proveitar vou reativa~lo para informar q agora. umas tres e meia vai passar na MTV (q milagre!!)uma reprise do ESPECIAL GUNS LIVE IN ALGUM LUGAR AI! portanto quem for fã ta apí o avisoeu vi o show anteontem ta muito legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a URGENTE_Atração imperdivel na TV