O guitar hero está ajudando a resuscitar o Rock e algumas bandas?

Autor Mensagem
Tarara_Leo
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que o máximo que pode fazer é mostrar algumas bandas para os mais novos, mas quem curte rock nunca se esqueçe, rock não morre, só fica um pouco empoeirado !

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Fiquei feliz qdo vi Rush no joguinho..
tava lá na casa do meu amigo e de repente começa a tocar YYZ, fiquei felizão! hahaha

Mas sei lá, meu amigo anda viciado nisso aí e até tá dando um tempo na guitarra..estranho ! hauhauha
Eu particularmente não gosto mto desse tipo de jogo

andresan
Veterano
# abr/08
· votar


Eu tenho um colega que nem gostava de rock,e começou a gostar por causa de guitar hero^^

LuizJu88
Veterano
# abr/08
· votar


Ah cara...acho que até ajuda, vi bastante gente procurando saber mais sobre as bandas graças a esse jogo aí =D

nicida
Veterano
# abr/08 · Editado por: nicida
· votar


só achei chato a nova onda de modinha que surgiu....

-Manooooo!!!! conhece dragonforce????
-claro! herman li destrói!
-herman quem?? num gosto dessa aí não... so mais trhought the fire and flames!

diálogo típico da fan de guitar hero com alguem que REALMENTE conhece algum mínimo de música....

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


lynord skynord
hauuauHUhaUH meu, isso eh nome de algum personagem do senhor dos aneis??

Southern
Veterano
# abr/08
· votar


lynord skynord

nao faça isso comigo...
a propósito, vai ser bem difícil ressuscitar eles

voltando ao assunto concordo com as pessoa que estão dizendo que GTA eh melhor para isso, até mesmo pelo fato de ser bem mais divertido.
Comprei guitar hero e, sinceramente esperava mais do jogo, achei meio repetitivo, e ...
sei lá, com certeza não eh o mesmo que uma guitarra de verdade

julio-tm
Veterano
# abr/08 · Editado por: julio-tm
· votar


velho, nun joguei guitar hero ainda, to afim de joga mas nun acho.

agora, concordo com a galera que falo aque, Rock nunca morreu não vai morre e se ficou empoeirado, passamo espanador.
Rock desperta um sentimento que nenhum outro estilo musical faz, é inexplicavel.

acredito que o GH, GTA VC e SA, tenham popularizado mais algumas bandas que não são momento, mas sim uma história de vida cuja muitas pessoas desconnhecem, e tambem deve ser uma porta pra nova bandas.

[ JuLiO ] St's

Bizet
Veterano
# abr/08
· votar


-Manooooo!!!! conhece dragonforce????
-claro! herman li destrói!
-herman quem?? num gosto dessa aí não... so mais trhought the fire and flames!


uaheuhae dois dementes conversando /o/
E não, não tá ressuscitando muita coisa... Continuo ouvindo as mesmas besteiras de sempre, já vi gente falando que gosta de Guitar Hero, mas não gosta das "coisas velhas" que botam lá :\

Perão
Veterano
# abr/08
· votar


Acho legal para a molecada. Meu filho de quase doze anos que antes só ficava exposto às musiquinhas que tocam no rádio (eu sou separado e ele mora com a mãe), chega vira e mexe, com uma banda que ele "descobriu" no Guitar Hero e até demonstrou interesse em aprender a tocar guitarra. Por outro lado, agora ele descubriu o canal MTVHits americano (tem na NET), que toca 99% de rap (tipo 50 cent) e emo...

Payday
Veterano
# abr/08
· votar


led


nunca vi não,tem alguma musica do led no guitar hero?

_bLINd_
Veterano
# abr/08
· votar


eu soh acho q o guitar hero precisava de savatage e blind guardian , coisas do estilo , mas ja tem coisa boa sim.
disturbed ,dragonforce , killswitch engage e outras bandas raramente conhecidas foram colocadas no game

Calanzares
Veterano
# abr/08 · Editado por: Calanzares
· votar


O guitar hero está ajudando a resuscitar o Rock e algumas bandas?
lynyrd skynyrd

Essa ai, literalmente, teriam que ressucitar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O guitar hero está ajudando a resuscitar o Rock e algumas bandas?