Autor |
Mensagem |
Jokerman Veterano |
# jan/08
Alguém pode me indicar algum artista francês? Vou começar a aprender essa língua agora, e queria ouvir algo legal pra praticar...
Valeu!
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman
ihi cara... eu tinha umas duas músicas aki q uma mina me passou uma vez mas eu deletei aheuhaeuh... Ahhhhh tem uma banda ou sei la oq q é que chama Les Dix Comandments (os dez mandamentos, sei la como escreve em frances)
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Ah, eu num deletei essa não... o nome da banda é: Les Dix Commandements
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman
Tem também uma do Blind Guardian que eles cantam em francês Moisson de Peine, que na verdade é a Harvest of Sorrow, só muda a língua msm =x
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/08
· votar
hueheu! Acho q vc não vai curtir mto não, mas só conheço Edith Piaf e Françoise Hardy
|
Nasch Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman
Depois que tive provas que a mulher francesa não é chegada a um banho (disfarça tudo com um chanell nº 5 ) perdi o meu interesse em escutar as "chasons"....hauheuhauheuhauheuhuahuh
Abraços....
|
Nasch Veterano |
# jan/08
· votar
Digo, "Chansons"..
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 valeu
TG Aoshi Acho q vc não vai curtir mto não, mas só conheço Edith Piaf e Françoise Hardy Cara, acho que é algo nesse estilo mesmo que tô procurando. Não tô afim de escutar rock n' roll em francês, pois deve ser um cocô.
Nasch pois é... único problema das francesas
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/08
· votar
Procura por Camille. Musica Avant Garde de primeira!!!
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
ServeTheServants Valeu, vou dar uma procurada.
Cadê aqueles velhos covers do mestre? heuhueheue
|
# jan/08
· votar
Jokerman To tocando na noite agora haahah, fica dificil de fazer em casa ahah, mas vou ver se gravo um vidoede algum apresentçaão e coloco aqui.
dancin' to the nightngale tune
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
ServeTheServants dancin' to the nightngale tune
hehehehe Que massa velho... tá tocando só Bob mesmo, com banda ou só voz e violão? Grava mesmo! E posta aqui.
|
# jan/08
· votar
Jokerman na real to tocando classicos folks e blues com a banda, bob é tipo 10% do repertório, o que já é bastante coisa, porque tocamos muitos artistas, focamos bastante em muddy waters e beatles, além de pink floyd e doors... e fica nesse bem bolado ai. mas sempre temos tempo de mandar um can you please crawl out your window ou um rainy day women!
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
ServeTheServants Porra, muito bom velho... fiquei até curioso pra ver uma apresentação.. hahaha
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman
Eu como sempre fico meia de saco cheio de tudo que tenho aqui para escutar, andei procurando coisas novas a um tempo atrás...e achei alguns sons franceses bacanas...
Gypsy Kings - são ciganos que toca rumba flamenca. muito bom.Aprendi agostar desse ritmo a pouco tempo, por causa de um "amigo".
Air é também bem legal, música eletrônica. Eu gosto do Talkie Walkie, que acho que é de 2003.
Tem também no mesmo gênero a Daft Punk, essa é bem conhecida, todos gostam.
Ange é rock...chamam de progressivo. Dupla natiga , mas bem legal. Recomendo Collagers, acho que é coletânea.
Indochine é rock...escute o albúm Paradise. É o que mais gostei.
Escutei um dia desses um projeto musical fracês, chamado Era. É uma mistura clássica, opera, canto gregoriano, muito louco o som. Depois vim saber que fizeram a trilha de um filme do Stalone, e de outros....
Não sei que gênero musical tu gosta....depois fala aí....
;)
|
Jokerman Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jokerman
· votar
ZXC Conheço bem pouco Gipsy Kings, e acho legal... depois vou procurar baixar algo deles
música eletrônica nem curto...
Esse Indochine, eles cantam em francês? Pois meu interesse é mais pela língua mesmo, que tô começando a aprender.. se for em inglês, nem serve..
Valeu pelas dicas!
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/08
· votar
ZXC Se não me engano Era e Gypsy Kings são mto famosos! (e mto bons tbm! XP)
|
Fastturtle Veterano |
# jan/08
· votar
Escutei um dia desses um projeto musical fracês, chamado Era. É uma mistura clássica, opera, canto gregoriano, muito louco o som. Depois vim saber que fizeram a trilha de um filme do Stalone, e de outros.... recomendo era tb!
|
ROTTA Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman Alguém pode me indicar algum artista francês?
Um bom lugar para começar...
Abraços.
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Jokerman e queria ouvir algo legal pra praticar...
Ó, escuta isso aqui:
ZXC Gypsy Kings - são ciganos que toca rumba flamenca.
Gipsy Kings não é flamenco(e nem verdadeiros ciganos), são safados que corromperam o estilo gitano para ganhar dinheiro.
Eles não têm o duende, o verdadeiro espírito flamenco.
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
Ach so? Danke.
|
Doris Veterano |
# jan/08 · Editado por: Doris
· votar
Já ouvi falar de Patricia Kaas, mas nunca ouvi nenhuma música dela, então não posso dizer se é bom. Acho que ela canta pop romântico, não sei direito. Talvez pra treinar o francês seria bom. Vai fazer aula? boa sorte haha. Fiz 6 meses, o que eu achei difícil é que ás vezes tá escrito a palavra de uma forma, e se lê de outra.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
ServeTheServants muddy waters e beatles
Que foda _\m/ !!!
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
Tem uma musica da Melissa Auf der Maur (Ex-Baixista do Hole e Smashing Pumpkins) Taste You o nome da musica
http://letras.mus.br/melissa-auf-der-maur/205992/
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
Baixei um disco de Edith Piaf.
Devil Boy[/bs Não gostei desse Christophe não.
[b]ZXC Aprendendo alemão?
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
tem uma banda francesa muito boa chamada Living Room se eu não me engano (não me lembro se é o nome de um álbum ou da banda)
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Jokerman Não gostei desse Christophe não.
Rapaz, escuta essa aqui, que também é das "boas":
ZXC Ach so? Danke.
Gern geschehen!
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
Doris ás vezes tá escrito a palavra de uma forma, e se lê de outra. Faz parte.
Devil Boy Vejamos...
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy Sim... eles cantam parecendo que estão transando. Precisava de algo audível, para distinguir as palavras e aprender a língua.
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
Essa aqui também é das boas: Ist er nich schön?
Sie werden dich schlagen wollen....ehehehehe
|