Preço dos cd's/ desabafo

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


eu sempre compro cds originais, e muitas vezes compro usados, saem bem mais baratos. agora acho que vai do que cada um gosta e julga necessario pra si mesmo. eu pago 50,00 reais num cd que gosto sem peso na consciencia.

agora realmente 70,00 num cd esta caro. ja vi alguns desses cds que foram citados pela metade do preço. procurar sempre é valido.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


MANFREDINI

Concordo.Pro cara baixa a lenha no governo,ele não pode ficar baixando mp3,se ele baixa,tem que ficar na sua e não pode reclamar.

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


minha mae comprou o dvd da ivete sangalo e roupa nova, pagou 25 reais em cada mais ou menos...
qs mata ela, mas gosto eh gosto....


e a minha compro do ricky valen do raul gil... e daquele cara que canta borbulhas de amor... o fagner

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


MANFREDINI
Concordo em partes, a única coisa que me deixa puto da cara é quando o cara ache que todo o culpado do preço é a loja, eu ja cheguei a falar pra clientes que se não quer pagar que baixe da internet ou que compre pirata, eu não sou contra tudo isso mas ficar metendo o pau em loja e esquecer o resto é o fim.

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


Gi_Fo
é o que eu falei, se tiver dinheiro e quiser, compra, se não, vai baixar suas músicas e fica na sua, eu quero que os preços abaixem? lógico, eu e todo mundo, mas se não abaixarem, problemas, é como eu falei, cada um compra se quiser, agora, ficar descendo a lenha em quem baixa música na internet ou nas gravadoras, nos músicos e nas lojas não vai resolver nada pra nenhuma das partes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preço dos cd's/ desabafo