Eu acho que se só existisse o Kiss e os Beatles, eu morreria feliz =D

Autor Mensagem
LuizJu88
Veterano
# nov/07
· votar


Gugarock
Lynyrd Skynyrd
ótima banda...to viciado nela ultimamente!

Quanto ao tópico:
Sei la, gosto de tantas bandas que é dificil nomear duas...hehe

Krist Novoselic
Veterano
# nov/07 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


Se so tivesse kiss e beatles eu morreria de tristesa isso sim. uhauha

A midia nao me ilude, então não consegui ser iludido por beatles,não vejo nada demais neles. Tem muita coisa melhor, creedence mesmo foi bem melhor q beatles.

Eric Clapton
Veterano
# nov/07
· votar


Krist Novoselic
A midia nao me ilude, então consegui ser iludido por beatles,não vejo nada demais neles. Tem muita coisa melhor, creedence mesmo foi bem melhor q beatles.

Verdade!!! E se você fala isso em público, vc é taxado de burro e ignorante qu não entende nada de música

Krist Novoselic
Veterano
# nov/07 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


Tinha digitado algo errado ali em cima e corrigi.

Não entendi o sentido q vc esta dizendo isso, não sei se vc esta sendo ironico ou concordando.
Bem eu so disse minha opinião.

Sniper
Veterano
# nov/07
· votar


Gugarock
Lynyrd Skynyrd

bom demais

Eric Clapton
Veterano
# nov/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Krist Novoselic
Não entendi o sentido q vc esta dizendo isso, não sei se vc esta sendo ironico ou concordando.

Não estava sendo ironico não, eu gosto de algumas do Beatles sim, só acho que musicalmente não foram tudo isso...eles eram muito criativos e inovadores, mas tinham bandas nos anos 60 que (eu) acho que eram melhores e não tiveram tanto reconhecimento.

E Eu gosto de kiss!!! Acho uma banda que simboliza bem o rock!

acho que todo mundo queria ser igual ao Gene...catar toda mulher que quisesse!!!

Krist Novoselic
Veterano
# nov/07
· votar


A sim intendi, vc concordou. Eu nao ouço kiss, mas é uma banda interessante sim, já que nao recebeu nenhuma honra falsa como beatles.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


olha, eu não acho que os Beatles fizeram sucesso por sorte ou atoa, antes eu não gostava de Beatles, achava a música deles ruim e pensava: porra, como esses bostas fizeram tanto sucesso? ai eu vejo que várias bandas (inclusive o Kiss) escutam/escutavam Beatles, ai se os caras escutam Beatles, ai eu pensei: eu também vou tentar ouvir mais pra ver se eu é que estou enganado sobre os Beatles, ai eu comecei a escuta-los mais, e vi que maioria das outras bandas copiam muita coisa dos Beatles e que os Beatles tem ótimas músicas, comecei a gostar deles qunado ouvi Helter Skelter, depois procurei por mais umas músicas do White Album e do Abbey Road, e depois umas músicas mais antigas, tipo Love Me Do, I Want To Hold Your Hand, Help!, também tem um cover que eles fizeram de Please Mr. Postman que ficou muito legal (bem melhor o que a versão original)! e tem varias outra músicas legais deles, Let It Be por exemplo, um clássico! música linda linda linda

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar




Eric Clapton
Veterano
# nov/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar


MANFREDINI

Eu curto muito a carreira solo de Paul McCartney, adoro suas baladinhas e sem dúvidas é um grande músico e bem eclético por sinal. Porém, eu ODEIO o John Lennon, não suporto o timbre de sua voz, acho horrível...ao contrário do McCartney que tem uma voz muito bonita e toca tudo quanto tipo de instrumento, é pessoal, mas eu curto bem mais a carreira solo do Paul do que com os Beatles...mas enfim...gosto é gosto! XD

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Murillo Wendel
a velho, eu adoro a voz do Paul e do John, não conheço a carreira solo do Paul, mas adoro o trabalho que os Beatles deixaram =)

Eric Clapton
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI

Eu tenho baixado muita música do Paul em carreira solo e com os The Wings (onde sua mulher, Linda também tocava na banda). E tenho admirado muito o trabalho dessa banda, principalmente pq mescla muitos estilos, tipo jazz, blues, country, folk, funk, reggae, rock e até música clássica! Mas John Lennon não desce...

Estou tirando até umas músicas do Paul em carreira solo, "Coming Up" é uma delas...Adoro essa música, tem uma levada bem funk (estilo pelo qual tenho me interessado muito, e de fato o que tem me tornado um guitarrista que deixou de treinar solos para me dicar a bases). É muito estranho, deixei completamente meus estudo com relação a solos e passei a me dedicar quase que exclusivamente as bases, principlamente no estilo de funk! Tenho escutado muito funk (americano, rs) eincrivel a dificuldade que tive no início...parece que fazer bases é mais difícil do que solar!!! rs

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


se o Elvis presley não tivesse existido talvez nada disso teria existido,e o john lennon seria mais um na multidão

zedoidiao
Veterano
# nov/07
· votar


é assim que é o rock um estilo veio do outro e da uma raiva quando falam que "aquele"estilo não faria falta todos estão interligados cara i love rock n rollllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fsfonseca
Veterano
# nov/07 · Editado por: fsfonseca
· votar


nao gosto de beatles. nao gosto de elvis. mas concordo que o pioneirismo está nisso. Outro pioneiro é o Bob Dylan. :D
E concordo que se Elvis nao existisse, John Lennon ia ser um de nós. talvez nem assassinado fosse. ;/

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Desculpe, mas não dá pra escolher só as bandas que fazem parte do meu código genético...

Mas pra compensar:
Eu acho que se só existisse o Kiss e os Beatles, eu morreria feliz =D
Eu não... =/

Espero ter ajudado :] ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu acho que se só existisse o Kiss e os Beatles, eu morreria feliz =D