Qual cd você levaria ?

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# ago/07
· votar


Se você ficasse isolado do mundo , em uma ilha ou coisa do tipo . qual cd você levaria para ouvir.

ixe varios...

levaria os do Kamelot , Épica, Metallica, Paradise lost, e claro Iron , ha sim levaria uns do Pantera tbem que é pr esquentar.rs

bom só com esses da pr sobreviver.rs

beki
Veterano
# ago/07
· votar


Levaria um CD de mp3 com todas as música possiveis de grunge ...

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Guns N' Roses - Appetite for Destruction

Metallica - Kill 'Em All

Megadeth - Rust in Peace

Black Sabbath - Black Sabbath

Seria o que eu encontrasse primeiro. Óbvio que curto outros cds dessas bandas tanto quanto gosto dos que eu coloquei aí, mas é que esses são os que têm mais músicas, em quantidade mesmo, que eu gosto...

Atomic
Veterano
# ago/07
· votar


provavlmente a kind of magic do queen, eh um dos que eu escuto ha mais tempo sem enjoar

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/07
· votar


MegadetH- Rust in Peace, Peace Sell's But Who's Buying, So Far So good , So what

Guns N' roses - Appetite for destruction, Use your illusion I

Ozzy - Diary of madman, Blizzard of Ozz, No rest for the wicked

Black Sabbath - Paranoid, Master of reality, vol. 04

Levar so um é foda.

Dublues
Veterano
# ago/07
· votar


sera que alguem lê isso?

Dahrug
Veterano
# ago/07
· votar


Na hora não conseguiria pegar um só, mas apenas falando acho que ficaria com o Blind Guardian - Live, só não me peça para escolher entre o Volume 1 e o 2.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


Levava um vinil do Amado Batista, su8ia nele e remava até a costa.

Nerd_Zeppelin
Veterano
# ago/07
· votar


Porra, eu não viveria só com um CD ou menos de uns 30 CDs... Com certeza me mataria :P

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


está muito bom aqui, dispenso a ilha

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


BOX do Live Shit do Metallica \m/

Alfieri
Veterano
# ago/07
· votar


Bom pra começar só iria pra ilha se lá tivesse algo muito interessante, tipo mulheres gostosas nuas e carentes cheias de amor pra dar.

Mas respondendo a pergunta...

Levar um CD só é treta, eu confesso que escuto vários estilos, e um de uma banda só iria enjoar.
O objetivo da pergunta deste tópico seria "Que CD mudo algo em você ou pra você e somente com ele você supriria as necessidades musicais e assim conseguiria sobreviver"

Provavelmente levaria: Metallica (Black) - Metallica

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


The Wall.....e todos os outros discos do Pink Floyd e do David Gimour gravados em MP3!!!!

Se fosse pra escolher um: The Dark Side Of The Moon, sem mais, decoraria todos os ruidos existentes nessa obra de arte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual cd você levaria ?