pq toda essa raiva contra o angra??

Autor Mensagem
DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


niredsystalironledfloyd
concordo com vc os caras os são os melhores do mundo ou são os piores, na verdade eu acho que eles estão no fórum pra discutir(brigar) e não pra discutir(falar) de musica.
Um desses motivos é que o Brasil não revela bandas como as classicas citadas acima. Um musico pra ir pra frente precisa ter reconhecimento do publico, mas não sei se por inveja isso não acontece, sem ao menos conhecer a banda, as pessoas ja caem matando.
Isso é muito TRISTE e muito DESPROVEITOSO para nós brasileiros e musicos.

conte
Veterano
# out/03
· votar


DANIEL JOHNS
tdo mundo diz msm q o kiko eh antipatico,..mas na workshop dele q teve aki em bauru ele naum foi mto..eh obvio q ele dava mais atençao as meninas, mas nem era cuzao, era ateh brincalhao

yvo
Veterano
# out/03
· votar


contevai ter workshop dele aki no rio e eu to pensando i, ms como eh q eh a parada?
DANIEL JONESeles cantam em ingles ms misturam metal com ritmos tipicamente brasileiros ( ouve never understande e carolina IV pra ter uma ideia)

LoRd_Of_DaRkNeSs
Veterano
# out/03
· votar


Angra RoX!!!!!!Shaman ROX!!!!!!!!!!!!
New metal Suck!!!!!!!!!!
Melodic Metal To Life!!!!!!!!!
André Matos é Foda!!!!!!!!!
Quem curti new metal ñ pode nem falar mal do metal melodico!!!!!

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


só pra te anima

VIVA ANGRA*VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/VIVA ANGRA*[/

hehehehehe

Dieselboy
Veterano
# out/03
· votar


LoRd_Of_DaRkNeSs
quem curte new metal naum pode fla mal nem do Funk carioca

conte
Veterano
# out/03
· votar


yvo
eh assim... ele dah uma palhinha .. toca umas musicas , dae ele para pra sabe c algm queh pergutna algma coisa ou sabe algo tpio:- q cordas vc usa??
-vc naum vai lançar um disco solo??
- toca carry on pra gente agora
- cmo vc faiz esse tapping do carry on?
e ele vai respondendo

conte
Veterano
# out/03
· votar


eh bem da hr.. ele toca mto mais em workshops do q em shows ..ja q ele naum fica preso a banda e pode fazer o q quiser

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


bom q o ace 1º disse q tinha ficado sem graça, depois ele assume q achou legal...........hummmmmmmmm, legalzão!!!!

yvo
Veterano
# out/03
· votar


blz eu to mo afim de ih nesse workshop

jrcintra
Veterano
# out/03
· votar


Bom , um recado pro ace frehley e metal_defender e afins:
Musicalmente falando , vi que vcs dois ainda tem mto o que evoluir pra serem considerados músicos , não sei c essa eh a intenção de vcs...
A atitude de mta gente aki eh atitude de qdo eu tinha 5 anos e falava que o power ranger branco era melhor que o power ranger vermelho , nao sei c vcs entenderam o q eu kis dize , mais eh isso que mta gente aki ta sendo , uns crianções ridículos.
Eu nao posso chegah e dize que a fanta eh melhor que a coca cola , pq porra , gracas a deus a humanidade tem gostos diferentes , eu gosto de coca e o otro ali gosta de fanta c eu fala pro kra q coca eh melhor q fanta ele vai ri da minha kara , c tu nao gosta de fanta , fodase , eu gosto , tu pode fala o diabo a 4 pra mim q eu vo continua preferindo fanta , entendem o q eu kero dize?
Fanta e coca sao refrigerantes , angra e outros estilos sao musicas , música eh música , tem nego q gosta dum estilo e outros gostam de outro estilo , GOSTO NAO C DISCUTE MAIS O MINIMO Q 6 TEM Q FAZE EH RESPEITAH O OUTRO

metal_defender
Veterano
# out/03
· votar


jrcintra
eu nao disse nada sobre angra ser melhor ou pior do que tal banda...eu disse q acho angra UMA MERDA!!!!
e foda-se o resto...
se vc acha q as bandas q eu gosto sao uma merda...vc acha e pronto foda-se o resto tb....
e cessa o papo!

jrcintra
Veterano
# out/03
· votar


kra e qm falo aki em achah alguma coisa no meu texto c pode reler qtas vezes vc kizeh q c nao vai achah nada de eu dizendo q axo tal banda uma merda..
tsk tsk...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


jrcintra
Pq fanta e coca? valorizemos o produto da terra! cite frevo guaraná e Guarana dolly nas comparações!!!!!!!!

yvo
Veterano
# out/03
· votar


jrcintra
acho q essa sua critica se encaixa mais com o ace, pq o metal defender soh falo q acha ruim, o ace falo q acha ruim e fik falando q eh uma merda, insistindo, como se a opiniao dele q ditasse o q eh bnom e o q nao eh

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


jrcintra
Cara, quanto a esse exemplo de Coca e da Fanta, o jeito é deixar para lá... Isso NUNCA VAI ACABAR... Sempre vai ter moleque se achando o dono da verdade absoluta... Não sei quem estava cometendo esse erro e nem quero saber tb... Mas o que a gente faz é orientar (tentar)... Uma vez que ninguém se respeita, paciência...

Mas falando do Angra, tenho toda essa raiva SIM... Mas não vou ficar citando os motivos aqui para gerar ainda mais polêmica... Porém podem ter certeza que são argumentos e não desculpas....

Mamonas
Veterano
# out/03
· votar


eu nem tenho saco pra ficah lendo tudo essa porrada de argumentos, mas pelos primeiros q eu li:

"banda brasileira é banda brasileira. Brasil é Brasil. e aki nunca se produzirá um Deep Purple, um Black Sabbath, um Kiss, um Led Zeppelin."

QUE FRASE ESTÚPIDA CARA, PRECONCEITO FILHA DA PUTA também acho que as letras do angra são horriveis, mas quanto a ritmo, harmonia , melodia, eles não devem nada a essas bandinhas extrangeiras citadas no seu comentário idiota. brasileiro eh mto paga pau de gringo caralho! Mta gente soh conhece Tom Jobim entre outros pq ele é valorizado lah fora, pq os gringos "aprovaram", para com essa mentalidade, escuta umas mpb , uns sivuca , armandinho (o da guitarra baiana), etc etc

Carry on
Veterano
# out/03
· votar


Isso aí..MAmonas
CAra que fala que naum gosta de Angra é um bando d cara que nunca ouviu música boa,e essa mentalidade de q coisa brasileira naum presta...Se existisse GArota de Ipanema naum seria tokada a cada 15 segundos apenas nos EUA...Entaum VIDA LONGA AO ANGRA!!!!!!!!!

Filipe
Veterano
# out/03
· votar


Angra detona !!!!!!!!

metal_defender
Veterano
# out/03
· votar


jrcintra
vc nao disse diretamente q angra e melhor ou pior...mais a comparaçao entre a coca e a fanta...ou o power ranger vermelho e o branco...podem mto bem ser encarados como uma comparaçao entre a banda A e a banda B...
eu nao vou fikar discutindo com vc nao...jah expliquei oq eu tinha q explicar em posts anteriores..


Carry on
desde quando angra e sinonimo de musica boa???!



"banda brasileira é banda brasileira. Brasil é Brasil. e aki nunca se produzirá um Deep Purple, um Black Sabbath, um Kiss, um Led Zeppelin."
essa aki nem preciso comentar...o autor nao conhece nada mesmo...

Carry on
Veterano
# out/03
· votar


O dia q vcs fazerem melhor q o Angra vcs criticao.Enquanto isso vcs vao pagando pau pros gringo e para os metal pagode q vcs curte.
sao a maioria a favor do angra por isso a pequena minoria fica queto ;pq vcs nao tem vez aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

yvo
Veterano
# out/03
· votar


Mamonasmando mto bem
Carry onmando mto mal... eu concordo com o seu gosto, acho angra foda, ms ai tu mando mal mandando td mundo a merda

YYuRii
Veterano
# out/03
· votar


eu axo angra muito horrivel, akelas musicas eh um lixo xxxx

ridekjapa
Veterano
# fev/05
· votar


Quem eh esse retardado que falo que prefere pagode um babaca desse pra mi eh um ser deploravel, repugnante, sem personalidade, insano e o pior não consegue distinguir musik de barulho o Angra tem simplesmente a melhor dupla de guitarras do mundo, um batera fantástico, um baixista estupendo e um vocal perfeito.Mas como pelo jeito vc sofre de deficiencia auditiva continua "curtindo" axe pagode e derivados. otario

ridekjapa
Veterano
# fev/05 · Editado por: ridekjapa
· votar


Eu curto sim as letras quem num curte que se foda neh o idiota (mamonas)

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


.

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


eu nem acredito q os kra tão falando isso.....ANGRA EH DEMAIS como diria detonator...o cara q abriu esse topico no minimo eh O CARA...imagino q vc saiba mt mais q os musikos do Angra pra tah falando q eh uma merda...confesso q saum melodicos e tal..mas dai dizer q vc axa uma merda eh otra coisa...cara se tu naum gosta eh evidente q vai axar ruim, mas pelo menos naum fala besteira...afinal os kra representam mt bem o Brasil lah fora...eh mesmo..esse mesmo pais q tu mora...ja cansei desses baba ovo de gringo...agora q vcs deveriam ter mais respeito com essa excelente banda isso deveriam..cada um tem seu estilo, porém ninguem tem a razão absoluta para afirmar isso ou akilo....

kapetanovic
Veterano
# ago/05
· votar


Angra fodi!!!
Shaaman Fodi!!!
Edguy Fodi!!!
Halloween Fodi!!!
xadrez p/ os pagoderos e os new metals(pagode em forma de rock)

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho a banda boa, mas cansei de escuta

morte ao new metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq toda essa raiva contra o angra??