pq toda essa raiva contra o angra??

Autor Mensagem
Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


ozzy_celso
agora vc q errou um poquinho.

ozzy_celso
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
por...????

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


ozzy_celso
acho bom gosto o meu... se eu quiser escutar musica medieval e feliz, eu ligo meu Final Fantasy de Snes aki...e vou jogando e escutando. não preciso de combrar Reborfi do Angra.. pelo menos metalzinho melodiquinho não tem musiquinha medievalzinha. rs.. eu até rio quando escuto Carry On... sabe.. a melhor banda brasileira(de sucesso) é Sepultura pq é a q mais parece banda internacional. os caras do Angra tem tecnica (logico) mas o estilo é pior q pagode. sou mto mais Reginaldo Rossi q esses daí.

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


Nada o ace errou com o edu no angra e vc errou pq musica eh comparavel. Ou vc acha q criaram algum tipo de regras musicais harmonicas ou o kralho a 4 pra esses 3 estilos no qual acdc virou heavy metal?

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal
oi velho... eu curto blues e rock antigo em geral. anos 50, 60, 70 e 80. depois disso a musica acabou...

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


nah, tem nirvana q acabou em 94. Dai sim. Ueh mas mamonas assassinas eh por ai tb neh? Diz q no max ateh 96.

metal_defender
Veterano
# out/03
· votar


yvo

kra...eu gosto heavy metal melódico sim....so qui com algumas excessoes...e angra....emerald.. etc...estao inclusas nessas excessoes...


eles nao fazem um heavy metal melódico direto....inventam mtas frescuras nas musicas...ate elas ficarem mto chatas...e pra terminar a voz do andré me da dor de cabeça....a do edu pelo menos eu acho melhorzinha...mais mesmo assim nao da pra engolir o angra nem na antiga nem na nova fase...

yvo
Veterano
# out/03
· votar


metal_defender eh por isso q nao se pode dizer q o angra eh banda de metal melodico

ace frehley e eu suponho q se vc ri qdo ouve carry on eh pq vc faz mto melhor neh?
se vc nao gosta de metal melodico, nao ker dizer q seja ruim, eu acho mto melhor q new metal e outras merdas (na minha opiniao sao merdas) ms nem por isso saio por ai falo com certeza q oisso eh ruim ou isso eh bom, absoluto

ah e se vc nao sabe, pesquisa antes de posta como eu faço mtas v3zes, edu ardanuy eh guitarrista do dr sin e nunca tocou no angra

eu fiz esse topico respeitando ao maximo o gosto das pessoas, e pelo visto vc nao.;..

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


mas não foi o Ardanuy q formou o Angra com o Mozart Moghrabi?

Guilherme_88
Veterano
# out/03
· votar


Hoje o Angra anda mto midia por isso tem q meter o pau neles ... aposto q se ainda fizesse um do tipo do Angels Cry não teriam tantas criticas ruins

metal_defender
Veterano
# out/03
· votar


eh por isso q nao se pode dizer q o angra eh banda de metal melodico

mais q eles tentam fazer heavy metal melódico...eles tentam...so q sem sucesso ao meu ver...

yvo
Veterano
# out/03
· votar


mas não foi o Ardanuy q formou o Angra com o Mozart Moghrabi?

q eu saiba foi o rafael e o andre matos q formaram, nunca ouvi falar disso

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


yvo
foi eles sim...

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


eu queria sabe pq q angra é música medieval, acho q vc ace frehley, escutou acid rain e teve uma visão errada do estilo

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


nada a ver, quem formou o angra foi o rafael, o kiko, outro guitarrista (q por sinal tava no work q eu fui) e o andré, por sinal tem até uma história entre eles q eu conto mais tarde

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


bip bip bip...bip bip bip..
Batman: o q é isso Robin.. eles escutam metal melodico?
Robin: oh não Batman! vamos no nosso batcarro e ligar nosso batsom e escutar nossos batcds de rock pra esquecer essa afirmativa.
Batman: certo Robin. o q faremos hj a noite?
Robin: vamos ouvir AC/DC.
Batman: eu estou de batpiriri Robin. não vai dar. escute vc.
Robin: vamos prender as pessoas q gostam de Angra.
Batman: claro Robin. mas vou cagar agora.
Robin: sim Batman. até mais.
bip bip bip.... bip bip bip...

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


ace frehley
heuhaeueahuaeheauhaeuheauheauhea......... q sem graça!!! pqp

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


pqp....troço mais tosco postado nos ultimos tempos...tah quase no nivel do Gil Brother

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


caiohleal
eu tb achei sem graça, amigo...

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


Batman.. tan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan.. batman..dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


eu prometi parar de zuar e cumprirei.

ace frehley
Veterano
# out/03
· votar


não me obriguem.

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


ace frehley
vc tah competindo com o Gil Brother ?

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


... :0

yvo
Veterano
# out/03
· votar


vc faz um favor aos nossos olhos

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


perdi altos posts enquanto estive fora...mas to com preguiça de ler tudo...alguem ae resume.. auheue zuera...

yvo
Veterano
# out/03
· votar


e inda teve um topico q vc saiu falando q nem uma bicha um comentario q nao acrescento porra nenhuma.. qdo eu tive com saco eu do uma procurada e posto aki...

vc acha q tem opiniao absoluta e menospreza o q vc nao gosta, nao sei como vc inda nao foi banido

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


yvo
c tah falando de qm ?

caiohleal
Veterano
# out/03
· votar


Dave Murray
ele ta falando com o ace

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


ah baum...intao tah expricado...por falar em Ace...onde estah o administrador ou um moderador numa hora dessas? quando alguem cria um topic repetido caem de pau, quando tem um mala pertubando a galera ninguem veh nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq toda essa raiva contra o angra??