porque não se cria um forum para cavaquinho?

Autor Mensagem
YpiOkA
Veterano
# out/07
· votar


Sempre tem uns espirito de porco pra criticar..
Levar a sério q é bom...

Agorinha vão qrer criar um de percussão alternativa, tipo prato ou balde velho aff...

Ninguem toca cavaco nesse forum?

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


ia ter 1 pessoa perguntando e respondendo pra si msma

kairi
Veterano
# out/07
· votar


Músicos que utilizam o cavaco, geralmente são meio 'underground'.

FCC é mais pra galerinha feliz que curte o som dos instrumentos das bandas da hora, e vem discutir.

FATO.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


pq pouca gente aqui, talvez ninguém toque cavaquinho, iria ficar abandonado, um post por semana quando tivesse

Beakman
Veterano
# out/07
· votar


Pq não fazem pra cavaquinho? Pq vai ficar abandonado igual o forum de saxofone. que a cada duas semanas entra alguém pra postar alguma coisa.

outra que ia dar gente entrando achacando os magrão e ia só dar treta.

romariosdn
Veterano
# fev/12
· votar


Vou dar um up no tópico, porque seria o mesmo que eu iria criar, então invés de criar outro, vou dar um up nesse com minha opinião.
Olá a todos, sou novo no FCC, mas pretendo ficar por aqui muito tempo. Toco um pouco de violão, guitarra, durante meu aprendizado tive grande ajuda do Cifra clube e agradeço por todo o conhecimento compartilhado. Mas comecei a tocar cavaquinho, e procurei algum fórum sobre o instrumento mais não achei nada muito bom, o cifra clube tem cifras de músicas para tocar no cavaco, e portanto acho muito bom caso tivesse um fórum sobre o instrumento. Não acho que ele ficaria muito "parado" pois conheço muita gente que tá começando e não tem um "apoio" assim. Como tem o aprendiz do violão, guitarra, etc.. E ninguém posta muito sobre cavaco, pois os próprios usuários tem um meio que "racismo" contra o samba, não levando o racismo a ponta da letra, mas sempre rola aquelas piadinhas de mal gosto e comentários desnecessários. Acho que seria muito bom, dar novos rumos ao fórum, e também um fórum pra cavaco (cavaco, banjo, bandolim) seria uma boa, para meio que "abrir a mente" de todos. Agradeço a todos e peço desculpa pelo texto.

Ch.Ferreira
Veterano
# dez/12
· votar


Bom galera sou novo no FCC mas não é de hoje que do uma olhada no site um fórum para cavaquinho e ser muito bom sim iria ajudar o pessoal que ta precisando de um apoio, acabaria com um preconceito que a galera tem e iria atrair mais músicos que trarão informações pra gente, desculpa qualquer coisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a porque não se cria um forum para cavaquinho?