musicas de EMO, pq vcs são contra?

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# fev/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


ainda tem muito o que aprender
todos nós temos, você não é o dono da verdade (nem eu)...
simples, qual a diferença entre simple plan e legião urbana? toda porra, nas letras, visual e tudo!
você já viu o Renato Russo andando pela rua? a, soh, que legal né, as imagens e videos que vejo do renato russo, ele se veste e se comporta como pessoa normal (nunca vi ele de franjinha no olho), mas ele era gay, eu respeito, gosto do trabalho do Cazuza tambem, adorei o filme dele (o tempo não para), e quando falei em dar a bunda, eu fiz uma brincadeirinha, eles dão porque são fracassados, é pra esquecer a realidade, não porque eles gostam (foi só brincadeira porra), não tenho nada contra gays, mas emo, esse negocinho de ficar nessa merda de emoice, o Renato Russo e o Cazuza colocavam a boca no trombone pra falar sobre a sociedade e etc, não é atoa que falam que renato russo falava por todos os jovenss, e ai, são todos gays (ou emos)?
Bog
eu acho que você é um bosta, aproveita e cria uma ong de proteção aos emos vai!
não odeio emo, apenas não gosto deles, acho uma coisa meio que ridicula...

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


pq eh coisa de viado

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


BURN ALL EMOS

faith_girl
Veterano
# fev/07
· votar


¬¬


cada um gosta do q quer

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


Sao poucas coisas que odeio entre elas

EMOS

Colorados

Dançarinos de axé (huasuhsahusahusa essa foi foda)

Compensado - depois que começaram a mistura serragem com cola tem que cuida com o que compra pra nao leva um pedaço de MDF com umas cordas presas pra casa.

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI

se comporta como pessoa normal

Por isso que eu disse "nos idos dos anos 70". Antes da Legião Urbana. Ele andava todo montado, com cabelo colorido, montes de coisas penduradas pelo corpo, e coisa e tal.

Renato Russo e o Cazuza colocavam a boca no trombone pra falar sobre a sociedade

A quantidade de músicas "sobre a sociedade" que o RR fazia diminuiu consideravelmente com o passar dos anos. E ele tinha muitas letras que hoje em dia seriam chamadas de "emo". São tantas que eu nem preciso ficar fazendo citação aqui.

E tem mais. O RR vivia deprimido.

eu acho que você é um bosta

Por favor, contenha-se nos ataques pessoais. Aprenda a argumentar sem apelar para esse tipo de ofensa. Você sequer me conhece para poder achar que eu sou um bosta ou seja lá o que for.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


A quantidade de músicas "sobre a sociedade" que o RR fazia diminuiu consideravelmente com o passar dos anos. E ele tinha muitas letras que hoje em dia seriam chamadas de "emo". São tantas que eu nem preciso ficar fazendo citação aqui.

E tem mais. O RR vivia deprimido.

1- descordo com você novamente
2- ele era dependente quimico, sem comparação com essas emices de hoje!
3- foto do Renato Russo nos anos 70 parece emo???

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


outra foto, e ai?

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


mazaa Renato Russo atacando de Gibson

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI

hehehe...
parece q ha uma pequena discussão, sobre o Renato Russo.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Henrique S.
era giannini, da epoca do aborto eletrico, aquela les paul preta ne auhauhau, é isso ai!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


Henrique S.
e se olhar na segunda foto, atra do carinha de cinza a direita do batera, tem um giannini duovox (um valvulado quente!), era o amp do renato russo hauhau, sei de tudo!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
pois é!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


pra vc ver como um assunto puxa o outro hsuhauhuahuha, viu la os videos? e ai o que achou? legal né?

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI

nusssa tava ate agora encantado com uma Gibson nos anos 70 no Brasil...
aquelas Giannini Diamond tambem sao mto parecidas com as 335.

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI


sempre fui fã do Legiao e afins + nunca parei pra pesquisa o equipo deles
uhaahuhuahuahuahua

MANFREDINI
Veterano
# fev/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


editado

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Henrique S.
eu sempre pesquiso, do uma olhada no youtube, é eu curto saber a historia dos musicos

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI



Henrique S.
ta com a gibson ai?


essa eu n entendi


eu sempre pesquiso, do uma olhada no youtube, é eu curto saber a historia dos musicos


eu tmb + sempre deixo um passa aqui ou ali hehehhe

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Henrique S.
ta com a gibson ai?

nada não, li mal seu post hauhauha, esquece!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


pronto, agora não existe mais!

Bog
Veterano
# fev/07 · Editado por: Bog
· votar


MANFREDINI

Você obviamente não estava vivo ou consciente das coisas na época que o RR estava por aí. Se estivesse, saberia que muitods dos fãs dele também foram tratados como os emos hoje em dia... Independente de franjinhas ou outras indumentárias. Legião já foi mainstream. Já foi "modinha".

Quanto à foto, ele se montava "para a noite". Se vestia de punk. Isso antes mesmo do Aborto Elétrico. Pensava que era fato sabido para qualquer pretenso "fã" de Legião - sim eu era um.

Acho que é perda de tempo discutir contigo. Você vai continuar odiando os emos, e eu vou continuar achando que as pessoas devem ser livres para gostar do que bem entenderem. Com ou sem franjinha - que aliás, eu já disse considerar apenas bobeirinhas de adolescente.

Passar bem.

Julia Hardy
Veterano
# fev/07
· votar


A quantidade de músicas "sobre a sociedade" que o RR fazia diminuiu consideravelmente com o passar dos anos. E ele tinha muitas letras que hoje em dia seriam chamadas de "emo".

nada a ver. O Renato Russo não banalizava os sentimentos como esses emos fazem

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Você vai continuar odiando os emos
quando eu disse que odiava eles?

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


Julia Hardy

Tenta cantar "Vento no Litoral" em ritmo de hardcore no meio de um monte de fãs do Iron Maiden para ver o que acontece...

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI

a tah ahuauhahuahuauhahuahu



queria ver o Renato com uma Franjinha seria uma cena no minimo comica huahuahuahuahua

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Bog
cara, eu falo o que sei, eu sei que ele era punk e tal, mas cara, pelo que li, brasili, mó tedio, ai eles saim a noite, o aborto nem fazia tanta bagunça pra não sujar a imagem deles, ele não divia sair muito não cara, pelas fotos que vejo ele sempre usou aquela camisa social e as vezes vejo um sobretudo, mas nunca vi ele "PUNK INGLÊS" punk mesmo não, só um jeans rasgado, uma roupa suja, uma coisa mais puxada pra ramones sabe...

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Tenta cantar "Vento no Litoral" em ritmo de hardcore no meio de um monte de fãs do Iron Maiden para ver o que acontece...
PORRADA, PORRADA!!!
legião não foi feito pra ser hardcore!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Henrique S.
eu nem consigo imaginar!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


to de saco cheio
vo dormir

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a musicas de EMO, pq vcs são contra?