Como você vê o Underground brasileiro hoje?

Autor Mensagem
fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


MacCa
É, parece que agora estamos chegando a algum consenso, não é? Eu mesmo às vezes pareço ter uma visão meio antimainstream, mas é que não consigo deixar de gostar de todo tipo de música (claro que sou bem idiossincrático e não consigo gostar muitas coisas). Veja, aprecio não só música popular, mas também música clássica, música folclórica, enfim, todo tipo de manifestação musical e cultural. Às vezes olhando para a indústria fonográfica, a mídia, todo o podre que há (obviamente não posso dizer que eles são os "maus" da história e tudo o que fazem é errado, porque nada nesse mundo é 100% bom ou 100% mau; há sempre os dois lados da moeda), fico realmente desgostoso, mas não consigo deixar de gostar dos "produtos" que ela cria, afinal it's only rock and roll, but I like it.
Por isso aprecio aqueles que fazem música com o coração (estou sendo perigosamente piegas :), sem se importarem tanto com o resto. Well, por ora é isso, talvez tenha divagado demais...

sou um péssimo datilógrafo.

O que importa é o conteúdo. Só é feio escrever propositalmente errado.

MacCa
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3

Pois é. Eu sou bem idiossincrático também, quando o assunto é música. Por isso que quando eu forjo minha música eu dou o máximo de mim, nem que eu perca sono!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você vê o Underground brasileiro hoje?