Pra que os tribalistas vieram ao mundo?

Autor Mensagem
Overdoser
Veterano
# set/03


se nao pra fazer dinheiro?

ele nunca se apresentaram no brasil, apesar de fazerem sucesso aqui, mas no entanto, fazem turne internacional

nao entendo

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Pra cantar uuuuuuuuuuu e fazer akelas rimas com "im".

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


sem comentarios...

yvo
Veterano
# set/03
· votar


e pro carlihos brown fik balançando o chocalho e gritando: AONDE???AONDE????

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


yvo
um dos bons momentos q nunca eskecerei é o da chuva de garrafas dagua =))))) hahahahhahahahah

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


chuva de garrafas dagua

foi um dos momentos mais estupidos que ja assisti na minha vida

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Eu qria q esse momento estupido se repetisse lah fora qndo eles tiverem mandando o uuuuuuuuuuuuuuuu.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


foi o momento mais feliz da minha vida

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Eu acho legal.. é uma proposta nova e vai contra esses movimentos de funks e axés..

Ronin
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho legal.. é uma proposta nova e vai contra esses movimentos de funks e axés..
Bem... é uma proposta... comercial e jabazística...
Afinal... os caras gravaram o CD sendo filmados pelo Fantástico!!!!
Além do que... na minha humilde opinião... não passa de uma tentativa dos dois frustrados "Charles Brown" e o "Arnaldo Antunes" de alavancarem as carreiras deles utilizando como recurso o sucesso de uma psudo-cult-comercial-e-modinha-pacacete da Marisa.

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


Ronin

acho q eh isso mesmo....
e acrescento "eles são um saco"

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Pura pose querem comparar o tribalismo com tropicalismo e bossa nova. dizer q e uma revolução musical! Isso da raiva

Grow
Veterano
# set/03
· votar


eu gosto de tribalistas

yvo
Veterano
# set/03
· votar


uhauha podicre, inexquecivel essa chuva de garrafas

cobain
Veterano
# set/03
· votar


Vic Wolk
yvo
huahuahuahuauhhua

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho que vocês estão se equivocando um pouco. Eles não laçaram um movimento tribalismo não. Inclusive fisseram uma musica já alegando isso para que não tivesse duvidas.

O Arnaldo Antunes estava com um dos melhores shows que eu vi na minha vida, quem foi sabe o que eu to falando.Saia em tudo qualquer lugar que o show dele estava impecavel e alucinate.

O Carlinhos Brow tem que ser respeitado como um puta instrumentista que ele é. o que muita gente não ebgole é a origem dele. A cenas das garrafas mostrou o tanto quanto tem brasileiro que trata de forma mediocre os artistas da terra. O Junior, da dupla SAndy e Junior, dublou o solo de guitarra enquanto um guitarrista profissional tava escondido da atras. E a tenda eletronica, totalmente "rock".

No fim, eu detesto o album dos tribalistas, isso no meu gosto pessoal, agora ficar debochando deles já é muito fora e noção.

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# set/03
· votar


Tá certo!!!!!Garrafadas neles,com músicas chatas e idiotas,essa música é da terra deles,o qual é a mesma q a minha mas eu não considero música.Minha opinião.

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


ps se fosse pra dar garrafada no junior... eu enxia ela de mijo de gato.... fede pra caramba..

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Não curto Marisa monte, muito menos o carlinhos, mas acho Arnaldo Antunes um puta compositor!
Curto ele na época do Titãs eo pulso ainda pulsa...
tam tam tam tam...
hehehehehe

Seu Madruga
Veterano
# set/03
· votar


Tripa Seca
antes garrafa de plastico que pedra né? hehehe
sou da opinião que ce voce é uma pessoa publica pode estar sujeita a isso mesmo...eu mesmo num ligava de levar um bolo ou torta na cara...(se fosse de chocolate, eu até agredeceria ao agressor...hahahah)

toni_hendrix
Veterano
# set/03
· votar


eu fikei indiginado com arnaldo antunes...
titas... trilha sonora de bixo d 7 cabeças... mto bom...]
olha oq o kra viro...
c junto com marisa monte e carlinhos brown...
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAA

toni_hendrix
Veterano
# set/03
· votar


viva as gravadoras e a venda d almas
uahahhahaahah

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Po gente, o povo não quer ficar ouvindo Metal, Rock, Polka ou que seja, o povo quer aquilo mesmo. Foi um projeto direcionado exclusivamente para o povo. E eu até gosto sim, é divertida as músicas. E para as pessoas que criticam cada um dos tribalistas, revejam os conceitos. Acho que o Low Fi falou tudo que tinha que falar.

Ronin
Veterano
# set/03
· votar


Po gente, o povo não quer ficar ouvindo Metal, Rock, Polka ou que seja, o povo quer aquilo mesmo

Serve... o problema está exatamente aí.
O povo não gosta de nada, nem desgosta... a sociedade caiu num marasmo de não optar por mais nada... é a época do comodismo... é muito mais comodo deixar a mídia escolher para você o que é ou não é música boa... as pessoas não optam mais... as pessoas deixaram de 'conhecer' música para apenas 'reconhecer' música... como dizia um colega meu, 10 segundos de uma introdução desconhecida no rádio, e vc mete a mão para girar o dial!

caíto
Veterano
# set/03
· votar


Foi um projeto direcionado exclusivamente para o povo.
nunca tinha olhado nesse ponto...
mas pensando bem, é maneiro sim a ideia...
as músicas não tem uma harmonia pobre... alias, é uma musica rica... os arranjos são muito bons...
pelo menos, assim, o povo ouve tribalistas em vez de jota quest, ou qq coisa do tipo...

LeSPaUl
Veterano
# set/03
· votar


porra os kra tao certo o arnaldo se um puta compositor bl.. mas akelas musica de tribalistas enche mto o saco.. puta naum aguento escuta essas porra.. eu tenhu um primo meu q tem uns 12 anos.. um poco mais novo q eu.. e o idiota escuta essas porra.. baxei o kazaa pa ele escuta essas merda na casa dele.. agora eu me perguntpoo q ele tem na cabeça?/ porra q saco desses negocio ai de gravadora escolhe os ritmos e manda o idiota do artista grava akilo.. se fosse eu ia tentar a vida em otra coisa.. mta umilhaçao

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


eles vieram ao mundo pra minha mãe deixar de comprar um cd tesão pra mim pra compra um de 32 dos tribalistas pra minha irmã

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


putz eu sei que o povinho mais "culto" vai mete pau em mim, mas na minha opnião q fique bem claro isso. O Arnaldo Antunes só prestava no Titãs. Odeio a voz grave rouca dele. Ele pode até ser bom compositor, mas ele cantando no tribalistas é um desastre. Alias a banda é um saco, odeio aquelas musicas enjoativas

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


concordo

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy
Eu acho q nem nos Titãs ele combinava

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra que os tribalistas vieram ao mundo?