tribalistas

Autor Mensagem
foguinh0
Veterano
# fev/03


ae galera!
eu jah falei aki d klb, de beatles, mas naum iga pra mim naum!eu gosto d tudo-d rock a sertanejo
mas vamos a pergunta
o q vcs acharam dos tribalistas?
eu achei bem legal qdo. eles se uniram
valew galera!

The Edge
Veterano
# fev/03
· votar


bonzinho

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


um lixo...

Lucas
Veterano
# fev/03
· votar


Um porcaria...


tudo muito brega...

Doido Esponja
Veterano
# fev/03
· votar


pro estilo deles eh mto bom....

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


+-
Só gosto da música Carnavália.

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Uma bosta... Aquilo é bateria eletronica???

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Muito palha

Coringa
Veterano
# fev/03
· votar


Gosto mais de Arnaldo Antunes e Marisa Monte quando estão separados, mas tbm não é assim tão ruim.... só é decepcionante

Muneo
Veterano
# fev/03
· votar


To com o Coringa, prefiro separados... ...as musicas dos tribalistas sao boazinhas, mas parece algo meio comercial... ...e o pior, um pseudo-intelectualismo que me irrita...

CaCau
Veterano
# fev/03 · Editado por: CaCau
· votar


A musica não me agrada.Tbm acho que Arnaldo Antunes e Marisa Monte são melhores separados e o Carlinhos Brown é chato de qualquer jeito(os fãs dele que me perdoem)....Concordo plenamente com o Muneo

Natural
Veterano
# fev/03
· votar


carlinnhos brown é sux

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Pra fala a verdade eu achei tudo isso uma bosta, so fizeram uma musica q ainda era uma porcaria!!!Eu hein sai fora

Vinicius_br
Veterano
# fev/03
· votar


O CD inteiro é bom! E pro zé mané que escreveu aí se fosse algo comercial, eles fariam shows, iriam em televisão e etc...

Stefen
Veterano
# fev/03
· votar


Só gostaria de fazer uma pergunta pra esses caras que descem a lenha em qqr som original que apareça (porque na minha opinião a marca registrada dos tribalistas é a originalidade), sem comparação, tenho certeza que se Caetano Veloso, Gilberto Gil, Djavan estivessem começando hoje e algum de vcs "super críticos" de música ouvissem, iam dizer que é uma porcaria ou qqr coisa desse tipo. Tô errado?
Os caras são bons, as músicas são muito texturizadas e bem trabalhadas, não é o meu estilo de música preferido mas gostei do trabalho. É muito fácil meter o pau né?

Muneo
Veterano
# fev/03
· votar


É engraçado como as pessoas dão a opinião neste forum... ...se eu digo que EU ACHO (minha opinião, ninguém tem a ver com isso) que os tribalistas são comerciais, vem alguém pra defendê-los dizem que foi burro, que sou um zé mané, que não posso criticá-los. Po, é minha opiniao!!!
Pera-la, em nenhum momento entrei questionando o gosto de outras pessoas. Somente dei minha opinião. Mas ainda acho que os tribalistas é comercial. Visto que não pára de tocar na Jovem Pan e em outras rádios comerciais. Fora que se os três estivessem fazendo sucesso individualmente, nao teriam se juntado pra voltar na midia.
E em nem nenhum momento disse que as musicas nao eram bem trabalhadas (que era uma porcaria). Disse que o que me irrita é o pseudo-intelectualismo do pessoal (Carlinhos Brown). É so ver alguma entrevista dele que comprova isso...
Mas como sempre digo: O que seria do verde se todos gostassem do azul!!!
E pra relaxar um pouco, um abraço por trás... ...hehehe!!!

Stefen
Veterano
# fev/03
· votar


Realmente acho que exagerei na defesa dos caras, é que fica meio automático... Foi mal, e se não se incomodar Muneo, deixe o abraço por trás pra outra pessoa tá. É que da mesma maneira que não gosto de abraçar homem por trás tbm não gosto de ser abraçado.

Coringa
Veterano
# fev/03
· votar


Stefen vc tá certo em um ponto, se Caetano, Gil ou Djavan estivessem começando, seriam criticados por muitos ( como são até hoje ) mas a questão é : As músicas do Arnaldo Antunes são muito boas, Marisa Monte tbm e Carlinhos + ou - , mas o que se espera de uma união como essa é algo muito mais forte do que realmente foi... isso não quer dizer que Tribalistas é uma m.erda, só que é ( pra mim ) decepcionante e que eles poderiam ter feito um trabalho muito mais legal ! Isso não é uma critica destrutiva do tipo : Pra fala a verdade eu achei tudo isso uma bosta, so fizeram uma musica q ainda era uma porcaria!!!Eu hein sai fora como falou GuitarGuy e é indiscutível a capacidade deles de montarem um CD com músicas mais interessantes...

Overdoser
Veterano
# fev/03
· votar


acho o arnaldo meio psicodelico, é muito esquisito aquele cara, mas faz umas musicas muito fodas, gosto de tribalistas.

mas que é comercial demais é

OmegaZer0
Veterano
# fev/03
· votar


O cd é legal... mas prefiro a marisa monte sozinha...

Sversut
Veterano
# fev/03
· votar


Okei.
Marisa Montre sozinha também

Tony Bass
Veterano
# fev/03
· votar


Agora juntou toda a ***** numa privada só:

-Arnaldo Antunes;
-Marisa Monte;
-Carlinhos Brown;

Tres bostas q nao tem o q fazer, e faz essa ***** ae....
[b][/b]

foguinh0
Veterano
# fev/03
· votar


[/b]blz galera
[b]
deu pra te uma ideia do q as pessoas acha dos tribalistas
ae galera q tah discutindo calma ae!
vai uma musica pra acalma vcs:

pocotó pocotó pocotó , minha eguinha eh pocotó

hauhauhuahauhuahuahauhauhuahuahauuhauhauahuahua
guitar rox!
flwz galera! :*

Animal
Veterano
# mar/03
· votar


aee.. na boa, se tratando de MPB.. o unico som deles q eu achei q vingou foi Velha Infancia.. de resto, muito pop, muito brega, muito PanZ.. ahuahua

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Não curto tribalistas não... mas ainda é melhor que eguinha pocotó... hehehe...

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


eu achei o cd mto loko, só q o carlinhos brown é mó mala

Henry
Veterano
# mar/03
· votar


O cd é legal... mas prefiro a marisa monte pelada...

--------
Henry

Max
Veterano
# mar/03
· votar


a marisa monte pelada tem um pinto....ela nao tem xana...

Sversut
Veterano
# mar/03
· votar


Putz!!
Ginecologista por aqui tb

Max
Veterano
# mar/03
· votar


huahhuahuahuahuahuhuahuauha....
mas sei la veio...vc acha q ela é mulher??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tribalistas