Vcs são paranóicos com seus cds?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


Não
Mas me arrependo, o meu primeiro CD de rock tá com algumas faixas muito ruins

Fupoi Priest
Veterano
# nov/06
· votar


Não gosto de emprestar, porquê o pessoal geralmente não tem o mesmo cuidado com o que é dos outros igual ao cuidado que têm com as próprias coisas. Mas eu não me importo de gravar, é bom que nada sai lá de casa!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/06
· votar


Acho que vou vender os meus. Só ouço mp3 mesmo. Eles só estão lá ocupando espaço... :P

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Eu sou, totalmente. Na minha casa quem manda (nesta ordem), é:

1) Minha mulher;
2) Meus filhos;
3) Meu cachorro (um Yorkshire chamado Ringo, invocado pra caramba - mais brabo que do que os moderadores deste Fórum. Mas, pelo menos ele é o único que não é mestiço lá em casa...).
4) Mas, apesar disso tudo, nos meus cd's, ninguém toca - e olha que a minha coleção tem pra lá de mil e quinhentos ítens !

Fupoi Priest
Veterano
# nov/06
· votar


Mummy
minha coleção tem pra lá de mil e quinhentos ítens !

Então me empresta aí uns duzentos, não vão te fazer muita falta... HEHEHEHEHEHEH!!!!!

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Fupoi Priest

É RÚIM HEIN !!!!!

(Aliás, tive um professor de português que dizia que quem fala a palavra "Ruim", com a sílaba tônica no "u", come "cápim", com acento no "a"...)

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Só com o meu da Pitty!!!!!!!! ;)

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


(Aliás, tive um professor de português que dizia que quem fala a palavra "Ruim", com a sílaba tônica no "u", come "cápim", com acento no "a"...)

forma educada essa pra chamar um indivíduo de burro !! hhaah

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Peik

Qual dos dois ?

O primeiro eu acho bacaninha, mas o segundo, nem tanto...

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Mummy
Qual dos dois ?

O primeiro eu acho bacaninha, mas o segundo, nem tanto...


Poxa eu gosto dos dois... mas acho q o anacrônico é mais ruim q o primeiro......heheheh

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


soh com o "paranoid " do Black Sabbath \o/
taj bom nao teve graça =(

mas sou com todos os meus cds \m/

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


"paranoid " do Black Sabbath \o/

Hummm se nao m engano ainda tenho o disco de venil..;) mas nem curto mui nao..heheheh

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Peik

Eu achei o primeiro surpreendentemente bom. Me pegou de surpresa. Eu ganhei esse disco do meu sobrinho, que é baterista de um grupo aqui do Rio chamado "Tchopu". Pensei que fosse alguma coisa do tipo "Britney Spears brasileira". Ela ainda não tinha estourado aqui no Brasil, aliás, pouca gente a conhecia (meu sobrinho ganhou o disco de um jornalista que escreve no jornal musical "International Magazine"). Quando coloquei a bolachinha no toca-discos, caí pra trás. Gosto de quase todas as músicas, mas as minhas preferidas são "Emboscada" e "Semana Que Vem". Agora, confesso que não gosto do "Anacrônico" assim como também não gosto dela ao vivo. Já assisti a dois shows (minha filha de 14 anos é fã de carteirinha) e não gostei da sua presença no palco. Além do mais, acho que para ela ainda tem que trabalhar bastante aquela voz para se apresentar ao vivo. No disco, tudo bem, mas ao vivo ela não agüenta o pique.

Abraço,

Peik
Veterano
# nov/06
· votar


Mummy
Eu achei o primeiro surpreendentemente bom. Me pegou de surpresa. Eu ganhei esse disco do meu sobrinho, que é baterista de um grupo aqui do Rio chamado "Tchopu". Pensei que fosse alguma coisa do tipo "Britney Spears brasileira". Ela ainda não tinha estourado aqui no Brasil, aliás, pouca gente a conhecia (meu sobrinho ganhou o disco de um jornalista que escreve no jornal musical "International Magazine"). Quando coloquei a bolachinha no toca-discos, caí pra trás. Gosto de quase todas as músicas, mas as minhas preferidas são "Emboscada" e "Semana Que Vem". Agora, confesso que não gosto do "Anacrônico" assim como também não gosto dela ao vivo. Já assisti a dois shows (minha filha de 14 anos é fã de carteirinha) e não gostei da sua presença no palco. Além do mais, acho que para ela ainda tem que trabalhar bastante aquela voz para se apresentar ao vivo. No disco, tudo bem, mas ao vivo ela não agüenta o pique.

Do primeiro cd dela gosto de praticamente todas as musicas.. do segundo, gosto de anacronico, memoria, deja vu, na sua estante, enfim...
É um amigo meu m disse q ao vivo ela nao manda mui bem nao...mas enfim.... gosto assim mesmo... nao só pela voz, mas sim pelas letras das musicas dela.. e o estilo dela... embora brega mas é proprio..rsrs a voz nada q aulas de canto nao resolva.. tem cantoras piores pr ai....heheehehe

Abraço,

=***********************

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Peik


Que ela é estilosa e que tem a chamada "atitude", isso ela tem. De resto, concordo com você também.

Abraço,

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


_BLACKMORE_

Exatamente. Isso me lembrou de um caso que ocorreu com o Barão de Itararé (leia-se, Apparício Torelly).

Em prova oral do curso de medicina, o professor pergunta:

- Quantos rins nós temos?

- Quatro! Responde o aluno.

- Quatro? Replica o professor, arrogante, daqueles que se
comprazem em tripudiar sobre o erro dos alunos.

- Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala de aula! -
ordena o professor ao seu auxiliar.

- E para mim um cafezinho! - replicou o aluno ao auxiliar do
mestre.

Exasperou-se o professor, então, expulsando o aluno da sala.

O discípulo era, entretanto, Aparício Torelly (1895-1971), mais conhecido como o Barão de Itararé, título que se auto-concedeu para debochar da famosa batalha que não houve na Revolução de 1930.

Ao sair da sala, teve ainda a suprema audácia de corrigir o furioso mestre:

- O senhor me perguntou quantos rins "nós" temos.

"Nós" temos quatro: dois meus e dois teus; tenha um bom apetite e
delicie-se com o capim!

Rodrigo Salles
Veterano
# nov/06
· votar


"Nós" temos quatro: dois meus e dois teus; tenha um bom apetite e
delicie-se com o capim!


Uma questão de semântica, grandiosa língua portuguesa!!

Mummy
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Salles

Coisas da chamada fina flor do Lácio...

superguita
Veterano
# nov/06
· votar


Vcs são paranóicos com seus cds?
sim, eles custaram uma boa grana.............

os do Van Halen, Metalica, Iron Maiden eu num empresto de jeito nemhum.

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


Mummy

Eu jah tinha ouvido parte dessa historia .. mas eu nao a sabia por completo !!
muito bacana!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs são paranóicos com seus cds?