Resenha => Aurora Consugens - Angra

Autor Mensagem
felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


Aurora ruleia as teta!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/06
· votar


Temple Of Shadows fico bem melhor que esse. Nem se compara.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/06
· votar


Me decepcionei com esse cd.

thilawyer
Veterano
# nov/06
· votar


TOS com certeza eh melhor...

Mas gostei bastante da faixa 8 rsrs nem sei o nome ainda... Lembra bem o antigo Angra...

O solo tem um "q" de choro... ficou bom...

felipecfh
Veterano
# nov/06
· votar


thilawyer
Passing By!

22222 oirartnoc oa
Eu achei fudido! Pau a pau com o ToS...

A galera ainda não se acostumou...Nas 1ª audições tbm não tinham me agradado Rebirth e ToS, mas com o tempo fui ouvindo bem e começei a curtir...

Humangous
Veterano
# nov/06
· votar


Achei o Aurora Consurgens um album matador!! Em todos os sentidos! A capa mais uma vez ficou maravilhosa, a história por trás das músicas é bem interessante, as músicas estão muito boas, com mais peso e com aquelas passagens típicas do Angra com sons brasileiros, tem também aquele toque de prog, enfim, todos os músicos tocam demais e o album pra mim fica entre os melhores já feito pelo Angra!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06 · Editado por: Christhian
· votar


Ficou legal. Mas pra variar, tem momentos em que parece que a voz do Edu foi gravada em casa, de tão inexpressiva... Ele não é ruim.. mas é limitado demais...

Mas num contexto geral, achei legalzinho.

Abs.

pouca idade
Veterano
# nov/06
· votar


Eu achei esse album muito legal mesmo, bem diferente... mas o q me impressionou msmo foi o nivel de dificuldade da linha de bateria, Poutz Aquiles Rlz!!

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


Poutz Aquiles Rlz!!(2)

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Phantom Of Death
Ah, eu achei meio chatinho viu. O Rebirth que é bom.

janick
Veterano
# nov/06
· votar



Ficou legal. Mas pra variar, tem momentos em que parece que a voz do Edu foi gravada em casa, de tão inexpressiva... Ele não é ruim.. mas é limitado demais...

A cara, ele explora muito mais técnicas que o André que ficava só no falsetinho e pronto.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Não acompanho o trabalho das duas bandas (shaman e angra)

Mas acho o Angra bem mais tecnico e trabalhado que o Shaman, e acho o vocalista atual do Angra melho que o Andre Matos.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


e olha q conheco o trampo do Andre Matos e curto ele desde a epoca do Viper.

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


janick

A cara, ele explora muito mais técnicas que o André que ficava só no falsetinho e pronto.

calma ai cara, o falsete do Andre eh muito fudido, e ele cantava as partes mais graves muito bem, e segurava tudo ao vivo.

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Essa síndrome do "Fulano vs Ciclano" é crônica aqui no fórum.
Em qualquer tópico sobre o Metallica, tem q ter nego falando de Dave Mustaine e Megadeth.
Em qualquer tópico do Angra, tem q ter gente falando de Andre Matos e Shaaman.
E aí os assuntos se desviam e vira a mesma briguinha idiota de sempre.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


melhor eu passar longe desse aurora...

ja q nem o temple eu gosto muito...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


janick
A cara, ele explora muito mais técnicas que o André que ficava só no falsetinho e pronto.
Tb acho que ele explora bem. Explora bem o que tem, saca? Mas é exatamente o que pega. O que ele tem é pouco demais pra um Angra. Não que ele seja ruim. Mas não é um virtuoso, como o resto da banda.

Mas curti muito que dessa vez tem acertado um repertório em prol dele. Percebe-se o cuidado que tiveram com tonalidade dessa vez.

edmilson bueno ribeiro
Pode ouvir man. Não tá ruim não!

Abraços.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface

vc falo tudo

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


dono da verdade
Não, não acho.

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


logico q tem uns fã bitolado q nunca "aprovo" o edu e agora vai desce o kct pq o edu tah com 1 vocal bem mais agressivo do q o q foi visto antes no angra...
esses mesmo bitola/retardado vai desce o pau no cd intero pq axam melhor o angels cry ou algum antigo... mas se eles continuassem fazendo a mesma coisa os cara iam chinga pq os caras naum inovam...


nyurig3
Veterano
# dez/06
· votar


se for comparar a qualidade tecnica e som o angra de hoje e bem mais evoluido e completo, um som de bem mais qualidade, e o edu em um vocal excelente, e possui um timbre diferenciado do andre.

esse negocio de que o "antigo e melhor" e o "angra agora ta uma merda" sao coisas das viuvas do andre matos, o qual eu admiro mas nao existe ser humano insubstituivel

janick
Veterano
# dez/06
· votar


Tb acho que ele explora bem. Explora bem o que tem, saca? Mas é exatamente o que pega. O que ele tem é pouco demais pra um Angra. Não que ele seja ruim. Mas não é um virtuoso, como o resto da banda.
A, que isso Joe... o Edu é um ótimo músico. Acho que ambos são ótimos, mas é mais questão de gosto. Viper você diz a banda que tinha o Yves Passarel?

Um abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


janick
A, que isso Joe... o Edu é um ótimo músico. Acho que ambos são ótimos, mas é mais questão de gosto. Viper você diz a banda que tinha o Yves Passarel?

Um abraço

Dae!

Cara, ele é bom músico sim. Na verdade, estou ouvindo o Aurora Consurgens direto e a voz dele está com um timbre bem legal. O foda é que sou músico de palco, de som ao vivo. E é imperdoável o cara pecar na afinação como ele faz ao vivo. Putz, a gente vive disso velho. E a msm coisa que o marceneiro fazer um pouta mostruário e colocar numa loja e na hora que for instalar na tua casa ficar uma porcaria, saca? Ou o confeiteiro que faz aqueles doces animais pra botar na vitrine e na hora de vc comer é uma caca. Gravar em estúdio é uma babinha.. com tempo pra gravar aos picados, até eu destruo geral. Mas ao vivo é outra parada... Se não estiver preparado e tiver recursos, a afinação é uma das primeiras coisas que caem.. dai já viu...

PS: Ouçam Ego Painted Gray. Sonzera do Aurora.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


janick
Ah..
Não fui eu que comentei do Viper, mas é a ex banda do Passa-réu msm!

hehehehehe
Abs.

ROo
Veterano
# dez/06
· votar


\m/
Eu fui no show deles ontem \o/ foda pra caralho \o/

janick
Veterano
# dez/06
· votar


Christhian
Fala meu rapaz! eheheh

Então, sério que ele desafina MUITO ao vivo?
O único Live deles que eu tenho, é o Rebirth, que o Edu ta cantando muito(eu acho).
Mas se for assim, é verdade.

A tah. Hahahaha
Ele tocava melhor nessa época.

(E outra, aquele desafio lá, ta de pé? vou gravar a música hoje! hahahah)

Um abraço!

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


tem show do angra do aurora aki em BH dia 9 axo
ta cabando os ingresso axo q n vai da pra eu ir ¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resenha => Aurora Consugens - Angra