Autor |
Mensagem |
Mutumutum Veterano |
# set/06
· votar
toni viguncio
e tem gente q num sabe pra q expressar amor, alegria e adoração a deus, em músicas!!!
Cara! Uma coisa eh pregar sobre amor, alegria e adoração a Deus em músicas... q naum ofende ninguém, nem contraria princípios éticos, morais ou sabe-se lah o q mais... outra coisa eh um cara fazer uma música EXCLUSIVAMENTE para escrachar, atacar ideais religiosos dos outros; e falar q os cristauns saum derrotados, atacar Deus com palavras de baixo calão, etc... acho q deixei bem claro o q quis dizer...
Halludryehl
Expressei mal... queria dizer: precisa ser revoltado e usar "corpse paint" pra ser integrante de uma banda de black metal??? Tah certo; fãs naum precisam aceitar os ideais da banda... basta curtir o som, e talz...
|
LuthienCalafalas Veterano |
# set/06
· votar
Pow... pra quê ser taum revoltado e perturbado pra ser fã de black metal??? Precisa usar Corpse Paint e roupas negras e adorar Satanás pra ser fã de black metal???
[i][/i]
Definitivamente,não.
Infelizmente black metal está em maos erradas,ouvidos errados eu diria.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/06
· votar
Ui!
vou pegar um machado e vou sair a meia noite na floresta, vou derrubar 6 árvores, matar 6 animais, tudo isso antes das 6 da manhã!!
|
Soulface Veterano |
# set/06 · Editado por: Soulface
· votar
Biografia da banda (ou horda, como preferirem) Arte Oculta
"ARTE OCULTA, SURGIDA EM MARÇO DE 2002 NA PUTRIDA E PROFANA CIDADE DE BENTO GONÇALVES NAS GÉLIDAS TERRAS GAÚCHAS, PELAS FORÇAS DIABÓLICAS DOS REAIS GUERREIROS ANTI-christ(DEFECAÇÕES NA FACE DE cristo), LORD LUCIFERIOS CAOTICOUS (VOCIFERAÇOES) E INSANITY ARCANE (6 CORDAS INFERNAIS), APÓS UM MÊS DE ENSAIOS DE TOTAL BLASFEMIA E CONVOCADO A FAZER PARTE DO CICLO NEGRO DA ARTE OCULTA O INSANO GUERREIRO DAS TREVAS SLAUGHTEROUS (4 CORDAS PARA O ENFORCAMENTO DO PORCO). E ASSIM ESTÁ FORMADA A LEGIÃO SATÂNICA, ARTE OCULTA, ALGUNS MESES APÓS, EM MEADOS DE AGOSTO E CONVOCADO LORD GWIDIR (6 CORDAS PARA O ESQUARTEJAMENTO DA PUTA MARIA) EX-DARK PARAMOUNT E COM ESTA FORMAÇÃO A ARTE OCULTA GRAVA O MALÉFICO CD-DEMO AUTO INTITULADO EM OUTUBRO DO MESMO ANO, CONTENDO 5 SONS DE PURA BLASFÊMIA EM FORMA DE BLACK METAL RÁPIDO, SUJO, SEM MELODIAS E PÚTRIDO. <br>EM DEZEMBRO DO MESMO ANO É REALIZADA A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DA HORDA ARTE OCULTA AO LADO DE REAIS BANDAS DE BLACK METAL SULISTAS. APÓS ESTE SATÂNICO EVENTO EM FEVEREIRO DE 2003, LORD GWIDIR DEIXA A HORDA POR MOTIVOS PESSOAIS, E PARA SEU LUGAR E CHAMADO O REAL IRMAO SANGUE PODRE (6 CORDAS PARA ESFATIAR A CARNE cristã) QUE SE ADAPTA DE UMA FORMA ODIOSA A HORDA EM MAIO DE 2003, A FORMAÇÃO PERMANECE ASSIM ATÉ OS DIAS DE HOJE, AGORA A HORDA ARTE OCULTA SE PREPARA PARA GRAVAR O SEU NOVO ARTEFATO."
hauehaehauhuaheuhaeuhauehauehauheuaheuhaeuhaeuahuea!!! Eu morro de rir dessas biografias escrotas q esses caras fazem. O mais engraçado ainda, é pensar q esses caras escrevem essas merdas falando sério! haueahehuaehuae
PS: Me desculpe as letras maiúsculas. Mas eu copiei esse textode um site, e ele já estava assim. Eu não tive saco pra digitar tudo em letras minúsculas de novo.
Fonte: www.metalpesado.com.br Existem mais dezenas de biografias hilárias como essa no site. Só dar uma olhada.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/06
· votar
Soulface
ahahhhahah to rindo muito aqui
|
Mutumutum Veterano |
# set/06
· votar
Soulface
Eu morro de rir dessas biografias escrotas q esses caras fazem. O mais engraçado ainda, é pensar q esses caras escrevem essas merdas falando sério! haueahehuaehuae
huahuahuahuahua.. realmente, cara! Os caras saum mto comédia! --> Como formar uma banda Black Metal AKI <-- Como os caras querem se considerar Trús com tanto posers???
|
toni viguncio Veterano |
# set/06
· votar
Mutumutum
Cara! Uma coisa eh pregar sobre amor, alegria e adoração a Deus em músicas... q naum ofende ninguém, nem contraria princípios éticos, morais ou sabe-se lah o q mais... outra coisa eh um cara fazer uma música EXCLUSIVAMENTE para escrachar, atacar ideais religiosos dos outros; e falar q os cristauns saum derrotados, atacar Deus com palavras de baixo calão, etc... acho q deixei bem claro o q quis dizer...
naum eh EXCLUSIVAMENTE pra escracha cara... eh ponto d vista... vai dize q budismo eh pra escracha, escrache eh akeles crente falando mal d umbandista, logico q tem porco em td qto eh canto mas to falando da musica naum da religiao/ponto de vista d qm ouve...
eu fui ironico qdo citei amor e etc mas axo q vc num entendeu direito...
|
Cerberus Veterano |
# set/06 · Editado por: Cerberus
· votar
Sei lá, cada um com a sua mania.
O que eu conheço e curto do black metal são as suas raízes como o Venom, Celtic Frost, Bathory, quando o pessoal só fazia música.
Daí vei esse pessoal da Noruega, queimando igrejas e matando gente. Fora as músicas, que são rápidas mas não são muito bem trabalhadas. O vocal do black eu não curto muito também.
Mas, como em festival tem que haver um respeito entre todas as bandas, temos que aprender a respeitar o espaço deles, e não discriminar.´
EDIT: Cradle of Filth e Dimmu Borgir são bem trabalhados, mas as músicas continuam muito rápidas para mim gostar e o vocal é o mesmo gritado de sempre, acabo não gostando também.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# set/06
· votar
moderadores mude o título para "Imbecilidades do Black Metal" 356545... x 10▓
|
Cerberus Veterano |
# set/06
· votar
Putz, li essa história do Dead e do Euronymous, não consegui deixar de ter pena dos caras. O Dead se matou com 22 anos e o Euronymous assassinado com 25 anos, pelo baixista da banda (um tal de Count Grishnackh) que tinha 20 anos! Vai ficar 21 anos na cadeia! Isso é muita coisa para pouca idade. Vidas jogadas fora...
|
Brunobt Veterano |
# set/06
· votar
Black Metal fede a cocô (o mesmo usado por seus integrantes pra cagarem na cara de Cristo... hehe). "...BLACK METAL RÁPIDO, SUJO, SEM MELODIAS E PÚTRIDO..." é desculpa desses homossexuais por não terem técnica (ou será cérebro ?) pra tocar. Podem perceber que seus integrantes na sua maioria são adolescentes ou tem no máximo tem 25 aninhos... é a idadezinha da revoltinha com o mundo... como são fracassados e não tem um projeto de vida, direcionam a raivinha contra o sistema (governo, religião, sociedade etc.). Se não morrerem cedo e não desistirem desse lixo, acabam virando um tipo curioso de escoteiros do mal, ou seja, adultos vestidos de crianças babacas, com direito a maquiagem.
Já vi muitos deles se cagarem (desssa vez de medo) quando tinham uma PT apontada no meio na testa (ah, meus tempos de RJ... hehe)
Ah... eu ouço Deth e Trash... mas ignoro as letras babacas e não uso roupinha preta, nem acessórios homossexuais... e foda-se...
|
tncv Veterano |
# set/06
· votar
ah, meus tempos de RJ... hehe
olha como sou fodão
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar
Brunobt
eu ouço Deth e Trash...
Voce é true.
Mas eu sou poser e ouço DEATH e THRASH.
|
Brunobt Veterano |
# set/06
· votar
tncv
ah, meus tempos de RJ... hehe
olha como sou fodão
"... e foda-se..."
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
Mutumutum
precisa ser revoltado e usar "corpse paint" pra ser integrante de uma banda de black metal???
Não. Exemplo:
|
# set/06
· votar
O Dead se matou com 22 anos e o Euronymous assassinado com 25 anos, pelo baixista da banda (um tal de Count Grishnackh) que tinha 20 anos!
Depois querem combater as religiões!
Que moral esses caras têm pra isso?
|
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
a musica pode ser boa mas as vezes a atitude nao merece qualquer tipo de comentario
|
# set/06
· votar
Gabriel Anjos
Gostei do instrumental dessa banda aí. Quanto ao vocal, por mim, poderia deixar sem!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Gostei do instrumental dessa banda aí. Quanto ao vocal, por mim, poderia deixar sem!
Pode crer.
Só acho engraçado que ninguem fala mal de white metal. Enfim...
|
Lord_Abissal Veterano |
# set/06
· votar
Gabriel Anjos
eh pq white metal já eh muito derrotado por se só....
ou vc já viu alguém chutando cachorro morto???
flw
|
effenberg Veterano |
# set/06
· votar
O pior é que tem muita gente que não sabe a história do Black e fica falando umas coisas...
O Black surgiu como "uma música para louvar o chifrudo", tanto que durante muito tempo o que caracterizava uma música ser Black era a temática satanista nas músicas, porque é isso que o Black Metal é: a música dos satanistas.
Ai os cara vem me dizer "são tudo uns poser metidos a maus", "pra que ser fã de satanás", "pra que falar mal de deus". PORQUE É A TEMATICA DO SOM!!! FOI FEITO POR PESSOAS QUE TEM ESSA RELIGIÃO, E ASSIM COMO VOCÊS CRISTÃOS ACHAM ERRADO CHINGAR SEUS DEUSES, ELES ACHAM QUE O SEU DEUS É ERRADO E O DELES CERTO.
Aceitem isso poh. Tem gente que é diferente e pensa diferente, embora realmente quem leve isso ao extremo de queimar igrejas talvez esteja exagerando, mas são casos isolados.
E é TOTAL ignorância ficar dizendo que as músicas são mal feitas, os caras não sabem tocar, e são tudo uns piá que não sabem o que fazem.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
Lord_Abissal
Pode crer.
effenberg
Exatamente. Concordo com cada palavra sua.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/06
· votar
Eu acho uma grande palhaçada embora tenha uma meia-dúzia de bandas que fazem um som realmente legal.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/06
· votar
Que moral esses caras têm pra isso? (2)
Gabriel Anjos
Só acho engraçado que ninguem fala mal de white metal. Enfim...
Ué, e você já viu algum fã de white metal agir como agem fãs de black metal?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
Carlos Henrique 2
Ué, e você já viu algum fã de white metal agir como agem fãs de black metal?
Sem duvidas. Já vi sim. Na parte do fanatismo.
|
# set/06
· votar
Gabriel Anjos
Em escala bem menor, diga-se de passagem
A má fama que o black metal tem não é por acaso, tanto que recebe o repúdio até mesmo de ateus e de quem não gosta de religião.
|
effenberg Veterano |
# set/06
· votar
Carlos Henrique 2
A má fama que o black metal tem não é por acaso, tanto que recebe o repúdio até mesmo de ateus e de quem não gosta de religião.
Tu acha que essas pessoas acham legal alguma atitude satanista?
|
effenberg Veterano |
# set/06
· votar
É perfeitamente normal e entendível que pessoas que não são Satanistas achem aquele monte de rituais e as coisas que esse pessoal prega um monte de besteira e criancisse.
Quem é de fora nunca vai entender.
|
# set/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
effenberg
Tu acha que essas pessoas acham legal alguma atitude satanista?
Mas é exatamente isso o que eu estou dizendo
|
effenberg Veterano |
# set/06
· votar
Carlos Henrique 2
As pessoas são diferentes, pensam diferentes, tem gostos diferentes, e agente tem que respeitar isso.
Ai tu vai me dizer: "Mas os satanistas não respeitam os católicos, pelo contrário". Mas os católicos também não dizem que os satanistas são errados?
Isso é uma relação de amor e ódio, e agente não pode dizer que alguém esta errado, porque se um estiver o outro automáticamente estará. Isso sempre vai ser assim pra essas coisas e sair por ai falando mal dos outros porque pensam ao contrário dagente nunca vai levar a lugar nenhum, mesmo que ele esteja errado (errado pra TI, certamente na visão dele ele está certo).
Respeitem os Black Metallers ;)
|