novo vocalista do alice in chains

Autor Mensagem
lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Mas, esse é meu ultimo post sobre isso...
Já que não tem como eu acabar com isso... fazer o que né... é conviver... e repito, se eles vierem eu vou no show sim... sou fã dos integrantes da banda apesar disso... vou lá pra ver eles ^^ =)
E se eles trocassem o nome da banda... eu iria ainda mais feliz. =)

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


colocar alguem com um timbre parecido e falta personalidade ao vocalista de impor sua marca... Dai vira isso aí...

Concordo plenamente... ^^

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


http://www.jerrycantrell.com/gallery.aspx

Ta ai...
"Anus in Chains"
Pra ninguém dizer que eu não sou mentirosa...
A primeira foto da galeria...

Have Fun
=)

bassbart
Veterano
# set/06
· votar


e voce sabe la porque ele escreveu isso??
ele publicamente falou alguma coisa sobre isso?
não fica falando baseado em rumores.....

e por causa de pessoas assim que kurt cobain é considerado um ídolo..(isto não é um elogio)......

o cara não é o layne staley mas chamar aquilo de palhaçada é brincadeira.... showzao que eles deram....

bassbart
Veterano
# set/06 · Editado por: bassbart
· votar


lovehatelove_fe
Mas, esse é meu ultimo post sobre isso...
Já que não tem como eu acabar com isso... fazer o que né... é conviver... e repito, se eles vierem eu vou no show sim... sou fã dos integrantes da banda apesar disso... vou lá pra ver eles ^^ =)
E se eles trocassem o nome da banda... eu iria ainda mais feliz. =)


se tivesse morrido o baixista você pouco se importaria....mas como é vocalista....fica logo chamando de palhaçada

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


se tivesse morrido o baixista você pouco se importaria....mas como é vocalista....fica logo chamando de palhaçada

hehe, um dia um cara me disse a mesma coisa...
só que o cara era mais burro saca.. ele disse se o guitarrista tivesse morrido eu não ia reclamar...
Se o guitarrista tivesse morrido... não haveriam mais músicas novas no Alice in Chains.. a não ser que colocassem outro guitarrista.. mas ai iria ficar uma bosta e eu iria ficar indignada da mesma forma... a banda iria perder a característica como perdeu... e ai não seria mais AiC, como não é.^^

Agora o Mike Inez eu não iria reclamar mesmo não... não tirando a importância dele da banda... aliás se você não sabe houveram 2 baixistas no Alice in Chains... o Mike Starr (de 87 até 93) e o Mike Inez (de 93 a 2002) ^^. Eles foram importantes para banda, claro... mas existem pessoas escenciais (Jerry e Layne) que fazem o espírito da banda... não tem como comparar..
^^

Aliás... vejo que você é baixista... não tirando sua importância, eu tbm estou começando a tocar baixo... ^^
Sid Vicious era baixista... hehe... não falando que o cara era o tal no baixo... aliás não era né... mas ele era escencial... se é que me entende. =)

Não vou mais discutir isso com gente que não conhece bem a banda... essa do baixista foi demais...

e voce sabe la porque ele escreveu isso??
ele publicamente falou alguma coisa sobre isso?
não fica falando baseado em rumores.....


Hmm, se você acha que foi elogio... =/
ok né?!
hehe 0.o

Mas sinceramente... ta na cara que foi ironia... ^^

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Só complementando...
O Mike Starr fez o Facelift (o album mais famoso deles), o Sap (nossa, esse é incrível... tem a participação do Cornell, muita gente nunca ouviu falar... mas eu recomendo!!) e o Dirt (na minha opinião é o melhor album do Alice)...
E o Mike Inez fez o Jar of Flies e o Grind... que são cds incríveis tbm... e há musicas como heaven beside you, Nutshell, I satay away...

E sinseramente a qualidade da banda não mudou muito com a mudança dos baixistas... ^^ =)

Agora com a do vocalista... os shows já mostram que a qualidade mudou, o espírito mudou... o Layne tinha aquele carisma... que fazia o espírito do Alice in Chains... além de cantar com a alma...

Não tem como...
vou ficar calada =X

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Eu já dei minha opinião... meus argumentos estão ai... e eu acho que não vou conseguir mudar a opinião de ninguém... então eu não quero ficar gastando meu tempo pra nada... =)
=***

anderson luiz
Veterano
# out/06
· votar


Não tem como...
vou ficar calada =X


continue falando, vc conhece a banda é importante pro tópico=)

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


anderson luiz
=)
Obrigada pelo apoio...
é que as vezes eu acho que encho o saco falando demais, uahuaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novo vocalista do alice in chains