Autor |
Mensagem |
victor.sl Veterano |
# ago/06
Gostaria de ancarecidamente pedir aos administradores que criassem um fórum para acordeon. Já que é um instrumento que está voltando a tona na juventude e necessita de um espaço para troca de cifras, solos e informações.
Sou programador em php+mysql e já me disponho a moderar o fórum.
Abraço a todos
ass
Victor
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Será tão movimentado quanto o de Sax, Gaita...
|
128556 Veterano |
# ago/06
· votar
o de gaita é movimentado igual ao guitar battle e música erudita
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
Quero também um forum de gaita de fole =)
|
lula_molusco Veterano |
# ago/06
· votar
eu quero um fórum só para bass horn do manuscrito kalgumacoisa de mozart
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/06
· votar
eu quero um forum de tocadores de suvaco
-----------------------------------------------
mas falando serio
se for só pedido de cifra e solos acho que vira isso no de teclado ou no música em geral já que o pessoal que toca piano passa pelo forum de teclado também e partitura já que a maioria usa cifra, pra acompanhamento fica tudo igual
mas outro problema que vejo é que geralmente quem aparece pedindo cifra (isso em qualquer instrumento) pede e depois some e o proprio site do cifraclub está cheio de cifras e o povo passa direto e cai aqui
e pela anatomia do instrumento até que viraria no de gaita já que no sul sanfoneiro é chamado de gaiteiro
mas talvez o problema maior é o estilo de música já que no de gaita me passa a ideia de bluzeiros e no de teclado o pessoal é mais eletronico (comenta-se mais sobre equipamento)
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# ago/06
· votar
Sem chace véi, esquece, mta poca gente toca sanfona, eu queria aprende, tem um som animal, ma eh mta poca gente,
Sou programador em php+mysql e já me disponho a moderar o fórum.
¬¬
|
GUIDO 13 Veterano |
# dez/07
· votar
Concordo com a idéia de um forum de sanfona.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar