Eu naum manjo muito de sepultura,mas esse novo cd Indica q eles estão virando uma banda de tsrash???

    Autor Mensagem
    ateobaldo
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: ateobaldo


    Esse novo cd (Dante XXI) tem um certo "parentesco" na minha opinião,com o cd do Pantera(Far Beyond Driven)
    Isso indica q eles estão virando Trash Metal??????
    Eles se venderam?????

    ateobaldo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu fiquei sabendo q o vocal lançou uma marca de óculos,eles estão se vendendo???
    Será q o bom e velho heavy metal está se desgastando????

    Sparkle
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Trash metal é o melhor estilo de metal que existe!

    ateobaldo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sparkle
    O Trash é mais pesado,correto
    Mas
    Será q o verdadeiro Heavy Metal está acabando????
    Bandas como Ozzy Osbourne,Black Sabbath e Iron Maiden e Pantera já perderam sua vez???????

    Sparkle
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ateobaldo
    Pantera sempre foi Trash, Ozzy teve uma grande fase Hard Rock, Maiden e Sabbath sempre se manteram ótimas! Às vezes as bandas mudam um pouco pra sair da mesmice, eu curti a mudança do Sepultura porque ja tava ruim com o vocal, agora fechou melhor!

    LOW Fl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ateobaldo

    HOje dia 8 de maio de 2006 e vc pensando isso:

    Será q o verdadeiro Heavy Metal está acabando????
    Bandas como Ozzy Osbourne,Black Sabbath e Iron Maiden e Pantera já perderam sua vez???????



    Eu einh

    ateobaldo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    LOW Fl
    Eu estou mencionando q eles estão perdendo sua vez no mundo do Heavy,pois eu acho q um hit da Desy Tigrona é mais famoso hoje em dia

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    Sepultura sempre foi thrash... deu uma pendida para o New Metal mas eu achei esse CD bem legal, principalmente a idéia sobre a obra de Dante Alighieri. Parece que o Andreas reaprendeu a colocar alguns solos... tava na hora.

    Agora... pop nunca... eu pelo menos nunca ouvi Sepultura no rádio, só em certos programas que tocam coisas mais underground.

    ateobaldo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Josh_Home
    Eu pensava q sepultura era Heavy

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Josh_Home
    · votar


    Na verdade pra mim é tudo ROCK... não gosto muito desses rótulos: THRASH, HEAVY... é rock pesadão. Mas se for separar:

    IRON MAIDEN = heavy metal
    SEPULTURA = thrash

    Pelo menos eles mesmos disseram isso uma vez no Jô ainda no SBT.

    Spectrum
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    [modo chato]
    é THRASH uhaHuahua
    [/modo chato]
    vou ver se consigo esse cd, parece que tá legal :D

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Spectrum

    Tá sim... baixa que tá diferente e legal, o Sepultura deu um retorno às raizes. Tem até uns lances de violino bem bacana.

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu curti esse cd a minha favorita é Ostia.

    Quanto aos rotulos o Sepultura teve uma fase Deth no começo e depois se manteve no Trash, não o Trash tradicional pois a inumeros elementos misturados como musica indigena, brasileira de forma geral, e etc ate musica Erudita em peças solo de violão do Andreas e em alguns arranjos de cordas(violinos e violoncelos).

    Josh_Home
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    teuabreu

    Isso, esqueci dessa fase Death... Morbid Visions!!! Hehehehehe... eu tive a chance de conhecer o Max e o Igor na época do Schizophrenia pq o primo deles havia estudado comigo. Aí quando eles vieram na casa da tia deles eu fui lá... o Max me recebeu como se me conhecesse há uns 20 anos... tomei café com os caras... passei praticamente uma manhã inteira lá. Mas foi meio por acaso pq eu não sou muito de idolatrar bandas e ficar pentelhando os caras... só fui mesmo por curiosidade, acho até que por isso fui tão bem tratado. O Igor não me tratou mal mas tipo, tb não tratou bem. Tenho uma foto autografada aqui em casa em algum lugar... se eu achar vou postar por pessoal ver. Nessa época o Max era patrocinado pela BC Rich e tinha acabado de chegar uma guitarra novinha pra ele... eu achei até dar uma arranhadinha nas cordas... hehehehehe... tinha chegado um baixo pro Paulo tb mas não lembro a marca... me lembro de poucas coisas dessa época.

    Mohammed
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Galerinha... é THRASH... não TRASH... ok??

    Sepultura sempre foi thrash... no início, era mais puxado pro death... mas, o estilo predominante na carreira foi mesmo o thrash...

    Pra mim, o Derrick não se compara ao Max... o cara é um negão gigante, com cara de ogro, mas não tem nem a metade do "gogó power" do Max, aquele baixinho atarracado maluco... e tb não tem nem a metade do "ódio no coração", elemento essencial para a agressividade do thrash... hehehe

    Sepultura era foda com o Max... dps, qdo o Derrick entrou, começaram a fazer merda... ainda não ouvi o cd novo... vou tentar baixar agora... espero q esteja melhor q os outros pós-Max...

    Praxis
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    "Agora... pop nunca... eu pelo menos nunca ouvi Sepultura no rádio, só em certos programas que tocam coisas mais underground."

    hehe Sepultura já tocou até no ALTAS HORAS, se bobear já tocou até no show da xuxa... quer algo mais pop? Vou dizer uma coisa, essa banda já foi boa, mas desde que gravaram musica com carlinhos brow... fazer oque? enfim... minha praia é o jazz mesmo hehe mas minhas raizes são metalicas.

    SEPULTURA e MERDA hoje em dia são a mesma coisa.

    Julia Hardy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Andreas Kisser

    "No começo era só Death Metal, Kreator, Venom etc. Quando eu entrei na banda trouxe umas influências Heavy Metal , como Dio e Ozzy, e misturou isso ao Hardcore que todo mundo sempre ouviu como Dead Kennedys, Suicidal. No Schizophrenia bandas como Testament, Sacrifice. Arise and Beneath the Remains foi mais Slayer e tal. No Chaos AD a gente começou a ser influenciado por coisas mais brasileiras, batucada e um estilo próprio. E o Roots explodiram influências de todos os lados."

    Paulo Jr.
    "No começo era mais Death Metal, Venom, e a cada disco a coisa foi ficando mais ampla. Hoje em dia até Falcão está valendo como influência, agora é mais aberto. É lógico que há anos atrás era tudo mais Metal, mas a gente estava sempre ouvindo outros estilos de música, aprendendo e sendo influenciados por outras coisas também."

    marconi jp
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    uhauhauhauhauhauha

    o sepultura sempre foi thrash, teve fases death, ams sempre foi!

    maggie
    Veterana
    # mai/06
    · votar


    Praxis
    Sepultura já tocou até no ALTAS HORAS, se bobear já tocou até no show da xuxa... quer algo mais pop?
    Os caras não podem fazer sucesso?
    [obs.: nem sou fã]

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pra mim Derick estrassalha o Max no vocal o cd Nation é muito bom, o negão arrebenta e ponto final!!

    _Duff_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu conheço Thrash

    _Duff_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    maggie
    Os caras não podem fazer sucesso?
    [obs.: nem sou fã]


    apoiado companheiro revolucionário ultra-jovem
    a banda luta pra ter espaço, quando tem, a critica cai em cima =]

    anderson luiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    que bom, parece que os rídiculos/mente fechada vão parar de encher o saco do sepultura pedindo pro max voltar.


    Uma banda de rock nacional com qualidade, merece respeito. Não ouvi mas acredito que os caras acertaram dessa vez.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ateobaldo
    Eu fiquei sabendo q o vocal lançou uma marca de óculos,eles estão se vendendo???
    afff, se ganhar dinheiro e divulgacao para sua banda é ser vendido, entaum todo mundo é vendido


    esse papo de se vender naum existe, se vc naum quer ganhar dinheiro com musica, naum saia da garagem

    _Duff_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu fiquei sabendo q o vocal lançou uma marca de óculos,eles estão se vendendo???

    é do boiolinha do Angra

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é do boiolinha do Angra
    o sepultura tb lançou pela Evoke...

    rcardo_lemos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Em relaçao à estar na midia e tal...
    Porra o Sepultura eh uma das maiores (se num for a maior) banda do Brasil.... influencia mto neguin d lah d fora.... e vcs reclamando q eles tocam na tv?? Po aí eh foda hein....

    Eh aquilo lah q falaram ai em cima.... nego reclama q o metal eh underground e num tem espaço e qdo aparece essas oportunidades o pessoal cai em cima falando q se venderam ¬¬

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/06
    · votar


    Trash
    seria isso um pedal?

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tem um amigo meu que ficou seis meses na Australia num intercambio e ele disse que todo mundo perguntava sobre o Sepultura, nego com camisa da banda cds e o escambau, todo mundo idolatrava os caras, agora nesse paisinho de merda nego se acha superior e reclama de uma banda brasileira de qualidade que faz sucesso ate onde o vento faz a curva!!!

    So aqui mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu naum manjo muito de sepultura,mas esse novo cd Indica q eles estão virando uma banda de tsrash???