O novo do Sepultura já vazou!

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06


Já ta rolando na net o novo do sepultura! Dante XXI! como é proibido postar esse tipo de material aqui não vou poder soltar nenhum link, mas posso dar uma dica, se vc procurar no próprio fórum oficial do sepultura talvez vcs achem algo interessante hehehe...

aí vai um pequeno review do cd, já ouvi por inteiro e posso dizer alguma coisa...

o cd é foda, muito foda! bem melhor do que o roorback, é mais coeso, mais thrash mas com a pegada atual do sepultura com um pouco de hardcore até, quem espera um arise não vai achar pois a banda quer inovar, mas com certeza existe uma pegada a lá beneath em algumas partes do cd, o mais interessante é que o cd é muito criativo do começo ao fim sem ser cansativo...
o cd é aquilo que foi dito, metade inferno, metade purgatório e uma do paraíso, segue o tema bem a risca...
a impressão que se tem quando se ouve pela primeira vez é que vc está ouvindo uma história, o cd tem 4 introduções hehe... a produção que muitos criticaram na minha opinião tá muito foda, deixou a batera mais alta do que na demo, o vocal do derrick ficou rasgadíssimo, a guitarra também, realmente muito foda!
o roorback é muito bom, mas o dante é muito melhor! soa muito mais sepultura, com certeza vai ser um clássico, aliás, pra mim convicted in life ja é classico!
vou arriscar mais e dizer que o dark ages parece um cd feito por adolescentes de 14 anos perto do dante, max que se segure agora hahahaha...

parabens pro sepultura, muito foda, não esperava nada disso, e vai um foda-se pra quem não gostar, vai ouvir cpm22 que vcs ganham mais...

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


Sepultura acabou mano...

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


Sepultura acabou mano...

Graças a Deus.

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Murillo Wendel

Os primeiros discos eram muito bons, até o Chaos A D, o Roots ainda se salvava, mas tinha a Ratamahatta que era muito ruim, depois disso Sepultura ficou lamentável.

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

Depois que o Max saiu, a banda virou mais uma daquelas bandinhas mtv

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Depois que o Max saiu, a banda virou mais uma daquelas bandinhas mtv (2)

Inclusive acho que o Igor deveria ter saído junto, é um ótimo baterista.

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Inclusive acho que o Igor deveria ter saído junto, é um ótimo baterista.

Ele ainda é um ótimo baterista! Acho que ele deveria largar este papo de sepultura e "ver novos horizontes" assim como Andreas Kisser fez com projetos paralelos com bandas de outros estilos, como Nação Zumbi, Paralamas do Sucesso (exceto com o Junior Lima, que eu achei ridiculo!) até com musica nordestina ele participou...Eu acho que um musico de qualidade sempre deve deve rever seus conceitos sobre seu estilo musicale sempre procurar o melhor para o seu proprio desenvolvimento sem deixar de ser ele mesmo, isto não é traição e sim sair da mesmice!

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Murillo Wendel

Eu acho que os caras do Sepultura são muito burros, eles são uns dos pioneiros do Death Metal, junto com Hellhamer, Death e Possessed. INFLUENCIARAM MORBID ANGEL, tinham tudo pra continuar sendo uma puta banda e talz...

Mas só pelo que eles já fizeram eles já merecem respeito.

Demigods Curse
Veterano
# jan/06
· votar


O que comanda agora é Krisiun

Demigods Curse
Veterano
# jan/06
· votar


Eu acho que os caras do Sepultura são muito burros, eles são uns dos pioneiros do Death Metal, junto com Hellhamer, Death e Possessed. INFLUENCIARAM MORBID ANGEL, tinham tudo pra continuar sendo uma puta banda e talz...(2)


The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


O que comanda agora é Krisiun (2)

A banda tá bom tudo mesmo!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar



Murillo Wendel

Eu acho que os caras do Sepultura são muito burros, eles são uns dos pioneiros do Death Metal, junto com Hellhamer, Death e Possessed. INFLUENCIARAM MORBID ANGEL, tinham tudo pra continuar sendo uma puta banda e talz...

Mas só pelo que eles já fizeram eles já merecem respeito.



desculpa a sinceridade mas sua opinião mostra uma certa cegueira comum de metaleiro, já fui assim, depois de quase 9 anos ouvindo metal larguei mão disso, se é bom eu ouço, se é ruim jogo fora, simples não?

aliás, te recomendo baixar esse cd e ver que o negócio é diferente...

detalhe, tinham tudo pra continuar sendo uma puta banda? pra mim eles continuam, dante XXI prova isso

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Eu não ouvi esse Dante XXI, só aquela música que você upou, mas se for igual a todos da fase Derrick (não que ele cante mal) eu nem quero ouvir, aquela música é realmente melhor que as outras da fase Derrick, mas cara eu acho Thrashcore muito ruim, Metalcore também...

tinham tudo pra continuar sendo uma puta banda? pra mim eles continuam

Pra mim não.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam

tá totalmente diferente do que eles lançaram até hoje com o derrick, gosto dos outros cds mas esse tá em um outro nível...

putz, ja é a 4ª vez que eu to ouvindo!!! hahahah

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


sepultura eh foda , max eh um cusao

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Midgard

eaí, baixou?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida

po cara ainda nao =( vo ve se eu encontro o link

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


O que comanda agora é Krisiun
porra, o cd novo deles tá foda pra kralho!!

to com receio de puxar esse do sepultura...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


to com receio de puxar esse do sepultura...

hehehe vai por mim, baixa!! manda ver ae!!!

caralho, se pudesse passar o link por aqui, mas se fizer isso posso até ser banido hehehe...

de qualquer maneira agora mesmo o fórum do sepultura parece um batepapo!! hahaha, e já até uparam o cd pra não precisar usar torrent ou coisa parecida, tá facil demais baixar esse cd, é só procurar lah hahaha...

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
vai por mim, baixa!!
óia lá hein!

Jason
Veterano
# jan/06
· votar


Rodrigo Yoshida
ae kra, não achei la no soulseek
não tem como vc por o link do download ae?

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Também não sei não...

Eu ouvi uma faixa do cd novo do Krisiun, MUITO foda!!

raphaelb
Veterano
# jan/06
· votar


Não ouvi e não gostei.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


Não ouvi e não gostei.

sem comentários pra sua frase...

Jason

cara, não posso por o link aqui por causa de direitos autorais e etc, mas procura no fórum do site oficial do sepultura que lá vc acha alguma coisa! hehe

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


muitooooo fodaao o cd novo. COm certeza melhor q o roorback q jah era otima. Putz o Igor tocando como nunca e a guitarra bem pesadona. Jah o Derrick nem preciso fala muito canta muito

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


destaque para still flame q eh bem diferente do q o sepultura esta acostumado a tocar

bassbart
Veterano
# jan/06 · Editado por: bassbart
· votar


puta mrd....e por isso e nego vende pouco...cd inda nem saiu e ja da para baixar...gostava de saber cm essa merda acontece..mas foda-se...vou procurar tambem.. :D

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


bassbart

huauhauhuahuauhah mas vo compra o cd tb pq tah foda dimais

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/06
· votar


dei um up porque esse cd merece!

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Se eu não gostar vou xingar tanto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O novo do Sepultura já vazou!