O que aconteceu com o Hard Rock?

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Rock Charles
blz então, realmente melodia é importante=)

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Marijonhs
claro agora vai viver de Hard Rock pra tu ver q legal, ñ vende cd´s pq os fãs baixam da net, ñ ganham nd em shows, tem gente até passando fome.

Ñ falta fãs, falta fãs de verdade.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
pois eh... isso eh fase.. passa..
tipo qdo mencionam o estilo dos caras, que que tem a ver?
vc vai ouvir ou assistir?
eu prefiro ouvir..

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Marijonhs
com certeza, essa conclusão ficou clara entao quem gosta como nós ouve e o estilo continua vivo, tem sempre bandas boas surgindo por ai.

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


Conclusão final:

Hard é foda!!!

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


Mas vcs tem q reconhecer q essas bandas não tem o destaque q mereciam! Pq o mercado é tão implacável? Pq uns caras desses q se matam pra poder gravar uma simples demo não tem o reconhecimento devido! E no entento tem uns bosta filhinho de papai q grava cd e vende muito! Eu sei q é assim e q não tem jeito! Mas me dou o direito de ficar idignada!!

edbene
Veterano
# mar/06 · Editado por: edbene
· votar


Marijonhs
disse tudo...
hj é mais vantajoso lançar no mercado uma banda de new metal, emo ou melodico, pq é o q ta em alta.

não é a toa q o velvet e o darkness nao tiveram tanta alcance na midia...

como disse, cada um tem seu tempo, mas o fã de verdade nao liga pra isso

um estilo nunca morre, apenas sai da midia...

um bom exemplo disso é o Roupa Nova. eles fizeram muito sucesso nos anos 80 e escreveram muitas musicas pra novela... quem pensa q eles "morreram" esta muito enganado. eles apenas sumiram da midia.

tava vendo tv tempos atras e vi eles dando entrevista. o Nando tava impressionado, pq a banda tinha muitos fãs jovens (muitos mesmo) q nao pegaram essa fase dos anos 80 e ainda sim conhecia o Roupa Nova... fui no show deles da turne do acustico na Adler em Vinhedo-SP. O local estava lotado e a fila dando voltas....
nunca tinha visto a Adler dakele jeito...

Outro cara é o Elton John... ele lançava um megahit por disco... foi assim por anos. os ultimos discos dele nao fizeram tanto sucesso, mas ele sempre lembrado.

ou seja, o artista, quando é bom e faz o q gosta, com sentimento, ele nunca sera esquecido... indiferente do estilo

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
Fico muito contente q exista pessoas ainda q pensam como vc!!! :D

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


Mercado só que vender. Trata a musica como mercadoria. Foda-se se eh bom, ruim ou pessimo. Este criterio é irrelevante.

Mas, pelo menos aqui, nos somos consumidores que sabemos distinguir e nao engolimos qqer coisa nao.
apoiado?

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


apoiado.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
eu tb... nao ligo pra vida deles... se o cara com merda ou caviar o problema é dele...
mas é engraçado como tem gente q fica revoltado se vc fala mal do artista q ela gosta...

tive uma discussao feia com um menina de 14 anos no orkut pq falei mal do Axl (quer dizer, falei a verdade). O guns era bom, mas o axl é um bosta... acho q so pq é milionario e famoso pode fazer o q quiser...

a menina ficou enfezada. falou q se mexesse com o axl estava mexendo com ela e me xingou pacas!!!!
ve se pode... eu nao mereço essas coisas

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Marijonhs
o mercado segue a moda que norteia a grande massa. infelizmente.

Mas não é por isso que o artista deve desistir de tocar o que gosta

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
apoiado

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
apoiadissímo

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
apoiado

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
verdade, se todo artista se rendesse a midia o q seria de nos?

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


edbene

hauhauhauhauhauhahauahuahauhauhauhau

mto foda isso...

mas é o que meu velho pai diz:

"A vida pessoal do artista naum importa, vc tem que ligar pra arte que le te trás"

E olhe que ele curte um Gun's

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
Eu concordo, pq se isso acontecesse teriam muitas bandas maravilhosas q hj nós nem conheceriamos, é por causa da vontade, do amor á música q eles batem o pé e vão em frente!

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
isso.. ae.. mas discutir com uma menina de 14 anos?? que perda de tempo..

porem, eu nao sou ultra-radicalista... as vezes assito mtv e tento extrair alguma coisa boa de lá... mesmo que seja dificil...

edbene
Veterano
# mar/06 · Editado por: edbene
· votar


Marijonhs
Fico muito contente q exista pessoas ainda q pensam como vc!!!
muito obrigado!!!

na musica existe muita gente com a mente aberta, mas no rock ainda tem muito cabeça-oca!!!
gosto de discutir sobre musica... minha noiva fica louca as vezes, mas é um gosto meu... nao quero impor minha opiniao a ninguem, mas gosto de mostrar meu ponto de vista, pra q os pessoas abram mais sua mente, ver novos horizontes...

ouço rock ha 16 anos e leio muito sobre bandas, pq gosto de ficar informado e nao me restrinjo ao rock apenas, pq ouço muita mpb tb

a musica e nem o rock devem ser limitados...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
ate na MTV tem coisa boa. o foda é ter paciencia pra esperar...

Rock Charles
Veterano
# mar/06
· votar


edbene

Eu e minha mina naum damos certo qdo discutimos sobre musica...

Já atrapalhou a relação várias vezes...

Ela gosta de qualquer porcaria desde que seja rock...

Eu fico puto...

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


Marijonhs

com certeza. Vc é bem gente boa=D
edbene
entao cara se fosse desse jeito a gente viveria eternamente na nostalgia, lembrando de como era bom na década x ou y.

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Rock Charles
eu ja tive sorte com isso, pq minha noiva e eu amamos musica, mas ela era meio "fechadona"... nao conhecia muitas coisas...
aos poucos fui apresentando coisas novas pra ela, artistas desconhecidos da grande midia, outros q ela torcia o nariz ela acabou gostando...
ela ainda me ajuda com o som. me da apoio quando quero comprar algo novo (ainda monto meu home estudio) e nos shows me ajuda a montar e carregar a parafernalha...
dei sorte

isso so nao pode virar problema entre vcs... sei la, tenta mostrar pra ela o outro lado do rock, akele bom, mas nao imponha o seu gosto, q ai nao da certo mesmo...

ja fui ate no show do cpm 22 com uma amiga minha... a contragosto mas fui

Marijonhs
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
vc tb é!!

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


edbene
vi ma banda mes passado, chamada Medulla...
gostei pacas...
quero ver se pinta ae um cd pra comprar..
alguem conhece?

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


anderson luiz
verdade, mas msm tem muito cara q vive assim... relembrando ou os anos 60 ou 70... coitados, pararam no tempo...

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Digmatus Ferreira
tenta achar em sebo

Eric Clapton
Veterano
# mar/06
· votar


O que aconteceu com o Hard Rock?

Virou farofa...

anderson luiz
Veterano
# mar/06 · Editado por: anderson luiz
· votar


edbene
a galera que se liga muito em progressivo é assim cara. Eu tambem ja fui no cpm22 por conta de mulher,hehehe

este tópico ta bem bacana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que aconteceu com o Hard Rock?