como criar uma música de hard rock romantico ou rock acustico com uma letra bem feita e que transmi

    Autor Mensagem
    Alligator
    Veterano
    # set/12


    A pergunta ja dis tudo,mais...
    eu criei uma música que seria originalmente de rock acustico mais foi mudado para um rock tradicional com uma distorção na guitarra base semi-acustica,a música é mas ou menos no estilo de patience do gusn9tem um intro e um asobio),e um vocal suave,oque fazer em palco,no ensaio,ou até mesmo na música para senti-la,transmiti-la como uma mensagem ao puplico,e ate mesmo se emocionar ao tocala.

    sebber
    Veterano
    # set/12
    · votar


    A pergunta ja dis tudo

    Que pergunta? Pelo título achei que você estava dando a fórmula.

    Quando escrevemos e queremos dar a entender que estamos perguntando devemos utilizar o sinal de interrogação. Esse aqui: ?

    Respondendo a sua pergunta:

    como criar uma música de hard rock romantico ou rock acustico com uma letra bem feita e que transmi

    Com talento e inspiração.

    guizimm
    Veterano
    # set/12
    · votar


    não existe fórmula, quem cria mesmo não pergunta essas coisas, desculpe a sinceridade, é o que eu acho

    Electric Eye
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alligator

    Você vem perguntar pra gente como ficar emocionado com sua própria composição?
    Sentimento vem da gente mesmo, a gente não consegue isso com macetes. É cada uma que aparece.

    Kaah_lol
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alligator

    o que vc falou?

    Tipo, vc começou falando "Como consigo fazer uma letra que passe sentimento numa guitarra de 12 cordas levando em conta o preço do ouro e com relação a distância de Porto Alegre a Salvador achando o preço da gasolina caro demais botando água no violão..."

    Tipo, falando sério agora. Isso ta sem nexo velho.. Lê as regras pra fazer um tópico..

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras 1.4

    Não é querer ser chato, mas é pra gente poder entender e te ajudar tbm..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como criar uma música de hard rock romantico ou rock acustico com uma letra bem feita e que transmi