Detonautas acham CD's piratas deles e ficam p

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# ago/03


É só começar a ficar um pouquinho famoso que esses bostinhas já querem ser muita coisa! Ontem passou no Fantástico que eles estavam num lugar aí, que não me lembro agora, e encontraram um monte de CD's piratas deles pra vender. As "moçinhas" deram um "xilique", começaram a quebrar os CD's no chão e chamaram a polícia.
Engraçado... os caras a alguns meses atrás não eram merda nenhuma e agora acham que vendem bilhões de CD's... tsc...tsc... faço uma aposta como eles um dia já compraram CD's piratas ou baixaram Mp3 na Internet, e agora fazem essa pose de "Não a pirataria!". AAAHHHH!!! VÃO SE FUDER SEUS MERDAS!!! EU NEM FAÇO QUESTÃO DE BAIXAR, COMPRAR OU MESMO OUVIR ESSE SOM DE MERDA QUE VCS FAZEM!!! VCS PODEM ENFIAR OS PIRATAS E OS ORIGINAIS EM SUAS RESPECTIVAS BUNDAS!!!

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass

auhauhauha isso ae cara, odeio o som destes caras, por mim nem se estivessem distribuindo gratuitamente eu pegaria um cd deste lixonautas....bom pegaria sim, pra colar na parede do meu quarto, hehehehe...por isso que eu falo, humildade sempre, se não não da futuro!

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Esse tipo de atitude ridícula é que deveria ser odiada pelas pessoas! EU ODEIO HIPOCRISIA!!! É lógico que ninguém quer perder dinheiro, mas é melhor perder dinheiro que perder o caráter! Eu aposto que quando nenhuma gravadora se interessava por eles, eles apoiavam a pirataria só pra fuder com as gravadoras! É igual ao Metallica! Começa a ganhar dinheiro e já muda o "discurso"! SEJAM HOMENS DE VERDADE SEUS MERDAS! VCS NÃO TÊM PERSONALIDADE NÃO?!?!?!?!

snd
Veterano
# ago/03
· votar


eles se conheceram pela net neh?

eles devem ta cheio de mp3s e ficam metendo pose

HignocliuS
Veterano
# ago/03
· votar


O baixista deles usa um Wood Scorpion 4. É a única coisa que salva na banda. (O baixo, não o baixista)

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
e digo mais,
"faço questão de NÃO baixar ou comprar nada desses caras" !!

LeSPaUl
Veterano
# ago/03
· votar


ae clestooooooon.. pqp foi uma atitude besta msm.. mas ja penso vc grava um cd e ta batalhanu e acha cd pirata seu eh fodas.. mas sei la.. naum sei qual seria minha reaçao na hora

Sam
Moderador
# ago/03
· votar


A informação do nuke está deturpada.

Eles quebraram um CD deles mesmos (que eles compraram) em ato de protesto. Não foi nada animalesco.

[ ]s
Samuel

LeSPaUl
Veterano
# ago/03
· votar


Sam entaum eles naum quebraram o d da loja ou do camelo?

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Sam
Bom... de qualquer forma eu vi que eles chamaram a polícia e os caras foram em cana...
E na reportagem não disse que eles que compraram um CD pra quebrar e fazer protesto... apareçeu eles quebrando VÁRIOS CD's. Mesmo assim não mudo minha opinião pois, como já falei, odeio HIPOCRISIA. Os caras tomam essa atitude hoje porque estão trabalhando pra uma gravadora grande. Se não fosse, eles detestariam gravadoras como qualquer músico que não gosta de ser explorado.

Sam
Moderador
# ago/03
· votar


Sam
Não

nukebass
Eu vi a reportagem no jornal local da Globo (MGTV) e mostrou quebrando um único CD e não apareceu os caras indo em cana não. Só falou que eles iriam responder processo.

Será que a Globo manipulou as informações então?? Conta aí aonde vc assistiu isso!

Chross
Veterano
# ago/03
· votar


cara o detonautas é muito ruim , tanto em atitudes como no senario sonoro....um grande AFF pra eles;....

Lex Sander
Veterano
# ago/03
· votar


Não gosto desses caras, desde quando assisti eles no BB...
esses caras tem que ser humildes; esses caras nunca foram músicos... músico nenhum tira o pão de um trabalhador, porque a pirataria não é culpa do cameló, e sim da má administração do BRASIL...

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Sam
Vi no Fantástico ontem... nas últimas notícias... os caras foram colocados dentro de um camburão da polícia... vi tbm eles pisando em CD's.
Sinceramente, acho que a polícia devia ir mesmo era atrás de traficantes e sequestradores... esses sim tinham que ter a atenção da polícia e da mídia!

Bramires
Veterano
# ago/03
· votar


sei lá... eles em vez de fazer um protesto contra o preço EXORBITANTE que as gravadoras colocam os CDs no mercado, fazem uma bosta dessa???


Como foi dito acima:

Affffffff..... :P

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO:

Isto me parece o tipo de coisa pré arranjada e bolada pela gravadora... qualquer cantor que exponha opinião contrário sobre cd´s piratas é, maioria das vezes, pau mandado da gravadora... o lucro dos músicos com a venda de cd´s é baixíssimo, ou seja, a venda de cd´s piratas não atinge o bolso deles, e sim o da gravadora, e leva pessoas ao show e etc...

Concordo com a parte sobre o preço altíssississimo dos cd´s... o Supla e sua gravadora provaram que é possível se ter cd´s nas lojas por 9 reais... ou seja, os outros 20, são lucro!! (Que não é repassado aos artístas, que vivem dos lucros dos shows, e não da venda de cd´s).

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Exatamente!!! Deveria haver protesto contra CD's originais! Caras, faz muuuuuuito tempo que não compro um CD original e com certeza nunca mais vou comprar! Isso chama-se BOICOTE e já venho boicotando CD's originais desde o lancamento do Kazaa, e mais do que nunca as gravadoras parecem que não aprendem a lição! Quanto mais as pessoas pirateiam e fazem downloads mais eles aumentam os preços! Eles não fazem nada pra reconquistar o público, querem mesmo é guerra!!! Pois guerra terão!!!

Sam
Moderador
# ago/03
· votar


Veja o que o Tianastácia fala sobre o assunto:
http://www.terra.com.br/multimidia/chatshow/tianastacia/pergunta04_wm. htm

O cara deu show no discurso!!!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Eu não conhecia o som dos caras do Detonautas mas ontem vi o show aqui pelo cifras...só fiquei pensando:onde vai parar o rock brasileiro?!

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral

(muitos risos)...rssss*

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


quem é detonautas?

nukebass
calma ai amigao... he he

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


nukebass
É só começar a ficar um pouquinho famoso que esses bostinhas já querem ser muita coisa! Ontem passou no Fantástico que eles estavam num lugar aí, que não me lembro agora, e encontraram um monte de CD's piratas deles pra vender. As "moçinhas" deram um "xilique", começaram a quebrar os CD's no chão e chamaram a polícia.

Que bichinhas... hehe

Vocês não concordam que a quantidade de piratas é indicativo do sucesso dos caras?

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Camelô é termômetro.

Crono
Veterano
# ago/03
· votar


o q eh detonautas?

GuitarMan
Veterano
# ago/03
· votar


Detonautas e um lixo aquilo nao pode nem ser chamado de rock pqp vsf essa bichas escrota!!

fatal
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
c disse q a alguns messes eles eram uns bostinha... e hoje eles sao o que???
a unica coisa q presta naquela banda e
CLEEEEEEEEEEEEEEEEESTON

GuitarHouse
Veterano
# ago/03
· votar


na verdade detonautas eh parte do nome...eles têm a pretensao se chamarem "detonautas roque clube"

pois eh.

Elisa
Veterano
# ago/03
· votar


A única coisa que eu acho é que os artistas tem que se conformar com a pirataria... esse troço não vai acabar nunca! 60% dos cds vendidos nesse país são piratas!... Se os caras colocassem um precinho mais acessivel nos cds, tudo bem.... agora, um troço que sai pra eles por R$0,20 eles querem vender por R$35,00... aí não há cristão que aguente.... Eu já acho ridiculo esses caras que ficam querendo por fim ao mp3, fim ao download.... putz! a gente ta vivendo uma revolução fonografica! Não vai começar a me dizer q se eu continuar baixando mp3 aqui em casa eu vou em cana (é isso que os EUA estão dizendo). Se os caras querem continuar tendo seu ganha pão tem q fazer é show e se conformar com essa "popularização" dos cds, e das musicas em geral.

Rato Bass
Veterano
# ago/03
· votar


eu tb odeio detonautas... mas nao acho q a atitude deles foi totalmente errada, pois os cds nao estavam a venda em um camelo qualquer.. e sim no Graal, q eh kuase um shopping q tem em alguns postos de beira de estrada... c fosse um camelo tdo bem, o cara ta tentando ganha o dinhero dele... mas porra, no graal, uma parada puta grande...

CIRO
Veterano
# ago/03
· votar


nukebass
apoiado!!!
e mais uma coisa pra esses merdinhas dos detonautas...

AFF!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Detonautas acham CD's piratas deles e ficam p