Vc eh a favor da compra e da venda de cds piratas?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# jan/05


Vc eh a favor da compra e da venda de cds piratas?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Christina Amaral

Se foi um disco lançado em 1900 e bolinha, o cara tá milionário, engravidando modelos e vendendo este mesmo cd por um preço fora da nossa realidade eu sou a favor sim!

Por que eu vou pagar R$ 50,00 no Led Zeppelin IV ????

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


sei lah...com os preços dos originais,eu tenho mtos piratas aki...mas axo q eh errado,por isso meus ultimos 6 cds do iron saum originais \,,/!

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Atualmente eu sou a favor dos piratas, pq os Originais estão cada vez mais inacessiveis a classe média/baixa... esses dias vi um CD dos Kiss que estava custando R$ 57,00... o novo do U2 está 41,90.... Appetite For Destructions, do Guns (de 1987) está R$ 39,90.

Se algum dia fizerem os preços dos CD's Originais cairem, eu serei contra a Pirataria... mas no momento (naum sou a favor), mas acho, digamos, um MAL NECESSÁRIO.

shaitan
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim tanto faz. 90% dos meus cds sou eu mesmo q faço(baixo no emule ou soulseek e gravo em cd) e os 10% q sobra eh tudu original(soh akeles q valem a pena ter original e os q são dificeis de axar na net)

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


E tem outra...
Enquanto o Governo continuar cobrando Imposto sobre todas essas coisas (o que eleva o preço dos Originais), eu vou continuar procurando pelos genéricos (piratas).

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Covardia é piratear o Lobão... o cd do cara custa 10 paus e ainda vem com uma revista.... falem o que quiser do Lobão, mas o cara tem atitude!

Um vez o Clodovil perguntou:

- Lobão, por que você cheira cocaína?

E ele mandou de primeira:

- E por que você dá a bunda?

Desculpem a minha vulgaridade, mas o cara TEM atitude!

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
huahuahuahuahuahuahuahua

Atitude!
Some fuckin' Atitude!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


sou afavor sim, o foda é artista novo que naum vendeu nada ter seu cd piratiado, mais artistas consagrados, ou seja a grande maioria dos pirateados que se fodão 35 pau um cd com 12 musica


e viva as mp3 e os cdR e RW,

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar


Um vez o Clodovil perguntou:

- Lobão, por que você cheira cocaína?

E ele mandou de primeira:

- E por que você dá a bunda?

Desculpem a minha vulgaridade, mas o cara TEM atitude!









iuAHUIhUIAhIUAHuiHAuiHAiuhIAUhUIAHuiHauihUIA

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

35 pau um cd com 12 musica

Isso quando se aproveita as 12 músicas.

INFORMATIVO:

O músico (músico he hehahjhewhnches) mais pirateado do Brasil que é, quem é?............. AMADO BATISTA

Viva o Brega!

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Por que eu vou pagar R$ 50,00 no Led Zeppelin IV ????

Ahaha, o Led Zeppelin não pode ser usado como exemplo, porque eu tenho 9 CDs originais e não paguei mais que 20,00 por CD. O Led IV foi R$ 18,00, eheh. :)


Eu não sou a favor da pirataria, sou a favor da troca de músicas pela net.

LSD
Veterano
# jan/05 · Editado por: LSD
· votar


Eu não sou a favor da pirataria, sou a favor da troca de músicas pela net.(2)

A pirataria só faz espalhar mais música comercial, ou alguém costuma ver bons cd's em camelôs. Émuito raro.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


bocao

É só um exemplo... claro que não é este absurdo... se bem que tem vendedor com papo de "raridade" he he he

LSD

Boa observação!

dankya
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho sacanagem!

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Se bem que o Physical Grafitti eu não encontrei por menos de 60 contos. :(
Tô com vontade de comprar o vinilzão.
Esses dias no Mercado Livre tinha um vendendo por 20 pila.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


Pegue emprestado do seu amigo e copie para uma fita k-7 ou para CD
Compre ele na loja, ouça, grave, e troque por outro...
Baixe e grave.
Ripe...

Sei lá, dá para fazer tanta coisa.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Um vez o Clodovil perguntou:

- Lobão, por que você cheira cocaína?

E ele mandou de primeira:

- E por que você dá a bunda?

auhauhuahuahuhauhauhuhaa

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


eu so a favor sim, po mais eu comprei na americanas.com. 3 cd do clash por 9,90 cada...

diegometaleiro
Veterano
# jan/05 · Editado por: diegometaleiro
· votar


Sou totalmente a favor, mas desde que seja para uso próprio, por exemplo, eu baixo varios cds na internet e passo pra cd pra mim escutar, nunca vendi pra ninguém, e olha que muita gente já me pediu, tenhos mais de 500 cds e mais de 60% são piratas, e os originais a maioria não paguei mais de 20 reais, acho um absurdo um cd por 30 conto...

Zedin
Veterano
# jan/05
· votar


sou afavor sim, o foda é artista novo que naum vendeu nada ter seu cd piratiado, mais artistas consagrados, ou seja a grande maioria dos pirateados que se fodão 35 pau um cd com 12 musica
Foi exatamente isso que aconeceu comigo. Sendo músico, sou contra.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


diegometaleiro

É verdade... também não é pra pegar tão pesado e faturar as custas dos outros mesmo...

Espectro666
Veterano
# jan/05
· votar


senhor bush disse q se o brasil nao acabar com a pirataria os eua vao atacar

lp_biah
Veterano
# jan/05
· votar


A favor eu não sou, eu acho uam puta sacanagem com muitos músicos que vivem disso, mas hoje em dia tá impossível comprar original. Pra que eu vou pagar 35, 00 num CD original se posso pagar 5,00 num pirata com a mesma qualidade?!

natalia amadeu
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sou a favor ninguém é obrigado a paga 50,00 conto num cd sendo q se pode pagar 5,00 . A um tempinho atrás fui comprar o cd do LINKIN PARK o LIVE IN TEXAS tava 50,00 conto , aí eu ñ comprei , mas cd do LINKIN PARK pirata !!! nem de graça , pq o cd deles vale a pena ser original . Agora tem uns cds q vale mais a pena é ser pirata como eu teria coragem de comprar o cd ... ai ... é ... dos ... DETONAUTAS .

rattlesnake
Veterano
# jan/05
· votar


Eu sou contra comprar cd pirata.Até pq os cds q eu quero não encontro em nenhum camêlo. A maioria dos cds q eu compro atualmente são na mão dos proprios artistas independentes.
É bom comprar cd usado.Pode-se achar um em perfeito estado, semelhante ao novo, por R$10.Eu já comprei um cd assim!

bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


A favor. Pra "prensar" um CD original sai menos de 2 reais. O consumidor final paga todos os impostos e taxas, por isso o preço é tão alto. Sei que é ruim para os músicos, por causa dos direitos autorais mas, é a única solução. Se eu não baixasse da internet NUNCA poderia ter todos os albuns que quero.

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/05
· votar


sou a favor. Como o colega colocou antes de mim, o custo de um CD não é tão caro assim. É que tem que passar por diversas "barreiras", até chegar ao consumidor, e quando chega, é isso que vemos por aí. Mas tem uma coisa: os músicos não ganham tanto assim com a venda de CDs. A grande parte do lucro deles vem da propaganda e principalmente das turnês, shows, participações... Não lembro exatamente o valor, mas li uma vez na Veja que só cachê da Ivete Sangalo custava "muitos" mil reais.

moro no Rio (não sei se todos sabem do que estou falando) e uma das principais e melhores lojas de CD aqui é a "Modern Sound". Pois bem... queria um cd do Bob Dylan, daqueles primeiros dele. Fui ver e estava na faixa dos R$60,00! Aí... gastando apenas uns R$2,00 com o cd virgem e a caixinha, hoje eu tenho o mesmo cd. Mas se custasse menos, poderia até comprar o original, novinho... só que a diferença é tão absurda que não vale a pena.

viva os piratas! Esses músicos já estão ganhando dinheiro demais, e nós, cada vez menos. Quem não tem cão, caça com gato...

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Um cara que piratear um Cd do Linkin Park tem que ir em cana!!!!

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Sou completamente a favor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc eh a favor da compra e da venda de cds piratas?