Slayer e Kreator

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Sabbath_Maiden92
Cara, larga mão de ser troxa, tá o tempo inteiro enchendo o saco com negócio de mp3, já foi falado que é proibido meu, se liga !!!(2)
Pirataria é crime.

Simonhead
Veterano
# fev/06 · Editado por: Simonhead
· votar


O Kreator esteve excursionando no Brasil na turnê do disco Coma of Souls em 1992. Aqui em Brasília e em outro Estado (acho que em São Paulo), a banda P.U.S., que tinha o Ronan nos vocais e a Simone Death (a.k.a. Si Young ou Syang), foi a banda de abertura. O guitarrista Daniel de Mattos, meu amigo, tinha acabado de entrar para o P.U.S. e tocou nesses shows. Ele me contou uma história muito engraçada: o baixista do P.U.S., Selvagem e o baixista do Kreator, após o último show, ficaram mais ou menos amigos e conversavam em um bar no qual as duas bandas foram confraternizar. Um falando em alemão, o outro em português e os caras estavam se entendendo. Vá lá; tem coisas que só a bebida em excesso explica.

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


as duas bandas são fodas

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


com certeza poderiam ter feito um album melhor no lugar do undisputed attitude

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


na minha humilde opnião poderia ser um album mais ou menos igual ao divine intervention

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


povinho metido a crítico musical tá soh esperando sair o cd pra taxar de "ah, new metal"
só esperar pra ver

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


ah,new metal que ótimo

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


violent pacification,up the kreators

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slayer e Kreator