Bandas confirmadas no Rock In Rio 2006

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


plant & jimi
pode ser page & plant? heheheh
Xutos & POntapés
eh uma banda portuguesa de Hard Core, meio parecido com Delfins, tbm portuguesa!

Mas o Rock in Rio sera em Lisboa, q paradoxo neh?! rock in RIO! ehehehe

olkol_
Veterano
# dez/05
· votar


olhei no site... Carlos Santana eh outro q ja esta confirmado oficialmente...

lullabyoff
Veterano
# dez/05
· votar


nao eh possivell...nao..vai vir bandas melhores..eu tenho certeza..

João Ferr
Veterano
# dez/05
· votar


O Roberto Medina naum quer show bom, quer dinheiro...

Dark_Fuh
Veterano
# dez/05
· votar


isso eh td mito cara

olkol_
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Fuh
nao eh nao... ta no site oficial... as bandas sao Ivete Sangalo, Jota Quest Xutos & Pontapés e Carlos Santana

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Tomara que seja em Portugal denovo...

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


Pow, o Iron vai fazer show em lisboa, mas também vai vir pro Brasil em 2006? Eu quero tanto ir pra um show desses caras...

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Leandr oO
Pow, o Iron vai fazer show em lisboa, mas também vai vir pro Brasil em 2006? Eu quero tanto ir pra um show desses caras...


Fica tranquilo cara em 2006 eles tão lançando CD, e em 2007 tão no Brasil com certeza!

"Some Peaple think this is gonna be the last concert in Brazil....I'm gonna tell you two things tonight, the first thing well ever this band is playing music, we will come to Brazil, and the second thing, number two, when we promess, when we say, Iron Maiden, we're coming to São Paulo, WE COME TO FUCKING SÃO PAULO..."-Bruce Dickinson em São Paulo 17/01/04

Tradução:"Alguma pessoas acham que esse será o ultimo show no Brasil...Irei falar à vocês duas coisas essa noite, a primeira é que enquanto essa banda estiver tocando, nós viremos ao Brasil, e a segunda,numero dois, quando nós prometemos , quando nós dizemos, Iron Maiden , nós estamos indo para São Paulo, nós VAMOS PARA SÃO PAULO(aqui está uma "cutucada" no Metallica que cancelou o show)"

Ou seja, eles vem com certeza, por isso eu amo o Bruce, ahhh e pra quem não sabe foi esse o dialogo que gerou o famoso "EI METALLICA VAI TOMA NO CU!"

Leandr oO
Veterano
# dez/05 · Editado por: Leandr oO
· votar


Coxa

Pow, valeu cara!! Um dos motivos de eu ser fã da banda é porque eles adoram o Brasil =D!! Pode ter certeza que eu vou estar na FUCKING SÃO PAULO pulando ao som do Iron, gritando Iron Rulez, Up the irons!!!!!! Pode parecer meio besta, mas quando o cara é fã, é assim mesmo=P

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Pow, não precisava traduzir mas valeu cara!! Um dos motivos de eu ser fã da banda é porque eles adoram o Brasil =D!! Pode ter certeza que eu vou estar na FUCKING SÃO PAULO pulando ao som do Iron, gritando Iron Rulez, Up the irons!!!!!! Pode parecer meio besta, mas quando o cara é fã, é assim mesmo=P


Hahahaha eu ja to na fila do show heuhaehuahuauhaeu
Então é nóis la ehheheh

E eu traduzi para se por acaso alguem não souber ingles ou etc...

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


o iron acho q soh vem pra ca em 2007

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa
E eu traduzi para se por acaso alguem não souber ingles ou etc...

Eu editei pra você não ver essa parte, mas não deu=P

Hahahaha eu ja to na fila do show heuhaehuahuauhaeu
Então é nóis la ehheheh


O foda é que eu moro em Aracaju, aí teria que procurar lugar pra ficar, etc... tem lugar na sua casa sobrando?

sena
Veterano
# dez/05 · Editado por: sena
· votar


Ivete Sangalo ?
Gilberto Gil ?
Britney Spears ?

Que merda é essa ?
Vão se fude retardados ...
Ivete Sangalo no ROCK In Rio

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


sena

faze o q?

sena
Veterano
# dez/05
· votar


Eu mandei um e-mail pra lá mandem vocês também !

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


po tah loko acho q a organizaçao nao vai leva muito a serio. Mas dexa vai se em lisboa memo nem eh rock in rio

joao markus
Veterano
# dez/05
· votar


Primeiro q essa porra deveria ser eh no Brasil, porra!!! E ñ no karalho de lisboa(merda!!)
aaaahhhh.... se esse povo (q organiza) soubesse pelo menos o q eh rock'n'roll, e ñ axé, samba...
Porra... cada um no seu lugar, neh!?!?!?!?!?

jOe_RaMoNe
Veterano
# dez/05
· votar


axo q se tipow, podemos ate não mudar o mundo com isso ma ja que nos estamos no maior forum de musica do Brasil, ate que poderiamos fazer algumas revendicações, ou uma espécie de campanha do tipo
"Rock in Rio, volte pro Rio!, ma com descencia"
, algo assim desse tipo, (fik ae a sugestão pro Sam,)



". . . Oo, Oô, Oô, Rock in Rio!"
"se o mundo não parace mais. . ."
(algm sabe toda a letra da musica tema?)

(meu tio foi no 1° =)

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Fiquei sabendo que o Elvis tá confirmado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas confirmadas no Rock In Rio 2006