Defensores do verdadeiro metal 3

Autor Mensagem
hoar-frost
Veterano
# set/12
· votar


Isso ainda existe?

Lelo Mig
Membro
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Desculpem a sincera opinião de um cara de 50 anos, mas... Esse papo de "Defensores do True Metal" é meio gay não é não?

Tá bom, gay é forçado....kkkk, mas é meio ingênuo não é não?

Ou alguém aqui, acima de 12 anos de idade, acredita no discurso de um babaca, feito o Joey DeMaio (baixista do Manowar), que diz que come 5 mulheres e toma 50 cervejas por dia??

O que se passa na cabeça de um homem de quase 60 anos que tira foto vestido de He-Man com espadinha de brinquedo na mão e cara de "eu sou o Connan"?

Acorda molecada, True Metal é coisa de baitola.... ou essa foto é de "cabra macho"?

null


O Pior desta palhaçada... é que estes caras se levam à sério.

JJJ
Veterano
# set/12 · Editado por: JJJ
· votar


hoar-frost
Isso ainda existe?

Não sei, mas se defendermos a existência da verdadeira "música" já é alguma coisa... porque o que eu tenho visto por aí é tudo menos isso.

hoar-frost
Veterano
# set/12 · Editado por: hoar-frost
· votar


Lelo Mig
Você não tem nenhum direito de se referir a mim, ou a qualquer um outro nestes termos. Você não sabe nada do contexto desse tópico, e se você se acha o cinquentão bonzão porque perde seu tempo aqui?

JJJ
Eu me referi ao tópico, pois perceba a sua data de criação. Mas aproveitando a oportunidade, acredito que estamos em outros tempos, não adianta querer vivenciar novamente um momento musical adstrito a outra realidade

Lelo Mig
Membro
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


hoar-frost

É isso aí!!

Bom humor e espírito esportivo, como era de se esperar, não são coisas de um autêntico Head Banger!!

MORTE aos traidores do METAL..yeah!!



sr. das caravelas
Veterano
# set/12
· votar


"O que se passa na cabeça de um homem de quase 60 anos que tira foto vestido de He-Man com espadinha de brinquedo na mão e cara de "eu sou o Connan"?"

Hahaha, Manowar é gay demais, quiáquiáquiáquiá.

MarcosMalmsteen
Veterano
# set/12
· votar


sr. das caravelas

"O que se passa na cabeça de um homem de quase 60 anos que tira foto vestido de He-Man com espadinha de brinquedo na mão e cara de "eu sou o Connan"?"

Morri vei hauhauahuah

O foda não é o metal... são alguns "Metaleiros" que cagam o estilo... tudo q eh demais pra mim eh zuado, incluindo trueza...

Jeps
Veterano
# set/12
· votar


Lelo Mig

Perfeito.

Hahahahaha

sr. das caravelas
Veterano
# set/12
· votar


MarcosMalmsteen
Essa frase quem escreveu foi o Lelo Mig, só 'parafraseei'.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal 3