Por que a grande maioria do fórum é rockeiro?

Autor Mensagem
Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


o loko, silvio santos então curte um Metallica...

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


o loko, silvio santos então curte um Metallica...

Sim, e Bill Gates adora Led Zeppelin!

lhaminha
Veterano
# nov/05
· votar


uia!
_hm

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


Sim, e Bill Gates adora Led Zeppelin!

por isso q o windows xp é bom, intaum.

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


ah, vou dormir.

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


por isso q o windows xp é bom, intaum.

Heehehehehehehe... com certeza.

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


ah, vou dormir.

Pra que? Rico não precia acordar cedo.

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


Pra que? Rico não precia acordar cedo.

não, é q to cansado de tanto jogar golfe no quintal e nadar na picina, nada como dormir na minha cama d'água.

lhaminha
Veterano
# nov/05
· votar


Verdade.. xD
Vou fazer o mesmo, só que na minha, já que você não me convidou, auhauhauhuah xD

:*
Boa noite.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor Marine
Longe dimais da conta... =/

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


lhaminha

ow, ela é de casal

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


não, é q to cansado de tanto jogar golfe no quintal e nadar na picina, nada como dormir na minha cama d'água.

Depois de um copo de Blue Label né?

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


lhaminha

Dorme comigo?

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor Marine
Depois de um copo de Blue Label né?

sóh

lhaminha
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor Marine
hahahha
Não posso.. xD

Brunorocker
entendo... :}


boa noite, homens rockeiros ricos..
Durmam escutando seus rocks no seu som caro, uahuaha \o//
:D

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


lhaminha

não sou rico, to só zuando

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


lhaminha

Já vai?

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


não sou rico, to só zuando

É sim, você gosta de rock.

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Aqui é um forum de tecladistas certo?
errado, o forum que tme mais posts aqui é o de guitarra, mas é um fórum musical

Qual estilo de música em que o teclado é melhor esplorado? Certamente não é o axé nem o forro........
Como assim? não conhece Vinicius Augusto Show?

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


JB God

Outro rico. Quer jogar um golf conosco?

Brunorocker
Veterano
# nov/05
· votar


JB God

????????

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


JB God

Já sei, prefere Polo. Eu e o Brunorocker gostamos de golf, mas se você quieser nós jogamos polo com você.

_Stooge
Veterano
# nov/05
· votar


Pq rock é um estilo popular entre os jovens, não que Axé não o seja mas pq rock está mais associado as Elites, pode ver que é poco muleque rico que escuta Axé e Pagode, e são estas mesmas elites qnavegam na net e tem dinheiro pra um computador... o pessoal da musica eletonica não frequenta esse tipo de forum, mas nos de hardware ta cheio. Musica erudita da pra contar nos dedos aqui quem realmente gosta pq é um estilo não popular considerado de velhos, mas é superior a todos outros estilos.


concordo... a maioria que curte rock nao é necessariamente rica, mas quem tem condiçoes pra comprar um computador e assim explorar mais sobre o estilo... quem nao tem condiçoes só esta ligado às musicas tocam no radio... assistem cpm no faustao e acham q é rock...

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


Eu sou rico, escuto rock e tenho computador. Odeio pobres.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Olha aqui, que vc vai encontrar os que gostam de axé, samba, arrocha, seresta, forro e afins, e os crentes tava esquecendo!

AlexLifeson
Veterano
# nov/05
· votar


Suas topeiras sem cérebro... Vcs descubriram esse site quando digitaram algum nome de banda ou música em algum site de busca e aí: SHAZAM! ´Tamos aqui, agora me fala que pagodeira, fã de axé, corno (Quero dizer sertanejo), usa a net pra achar aquela música que tocou um dia num carro que passou a 200 p/h e não deu tempo de ouví-la toda? Essas porcarias de música que a grande maioria da população curte e que, louvado seja Deus, não são temas aqui no Santo Fórum, passam a todo momento em suas rádios ou são vendidas em cd pirata na esquina... Pra que usar a net se tudo que eles querem ouvir já estão ao seu alcance? Pra que discutir se uma banda é melhor que a outra se eles gostam de qualquer coisa burra que passa na rádio e identifica alguma ocasia em suas vidas? Pra que falar se o Bruno toca melhor que o Zezé di Camargo se a grande maioria não sabe nem uma nota do violão? Agora nós precisamos dessa discussão porque somos um pouco mais egoístas e nos preocupamos com nossa ideologia, vide temas como Malmsteen X Vai, Por que new metal é tão chato?, etc... Eu não sou rico e curto rock desde que me entendo por gente, pra mim não há bandas melhores que Rush, Led Z, Guns, Iron, AC/DC e Audioslave; não há guitarrista mais inteliggente que Satriani; nunca mais haverá um baterista como Neil Peart, e foda-se a opinião alheia! É isso que nos faz acessar quase todos os dias esse Sagrado Espaço... é a personalidade intríseca de que curte ROCK, ROCK, ROCK!!!!!!

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Pq a grande maioria do fórum é rockeiro ?
Pq a maioria tem bom gosto e entende de música. :P

The trooper 666
Veterano
# nov/05
· votar


Porque todo mundo aqui é rico!

The trooper 666
Veterano
# nov/05
· votar


Clube dos milionários do FCC.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


AlexLifeson
Falou tudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a grande maioria do fórum é rockeiro?