Você é eclético?

Autor Mensagem
Guitar_L
Veterano
# mar/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Sim, se a música for boa eu ouço. De Heavy Metal a Chorinho ou Samba.
Abraços

marcio7887
Veterano
# mar/07 · Editado por: marcio7887
· votar


Claudio Natureza

??????
Seus amigos?
então talvez por dentro de vc deva viver encubada uma vontade louca de ouvir um Calcinha Preta ou Calypso. talvez um Reginaldo Rossi

samuray
Veterano
# mar/07
· votar


Bossa Nova, Blues, Jazz, Rock Classico(Nao beatles... sim led)

Escuto algumas de Metallica, muito boas.

Detesto gritaria ( fat-hard-true-metal-killer-man ) e pagode, axé e derivados.

Atomic
Veterano
# mar/07
· votar


nao muito.. 90% do que eu ouço eh metal e hard rock, mas os outros 10% ate sao variados:

"rock calmo" (u2, beatles, rolling stones, rem..), musica classica(geralmente as mais agitadas), rock instrumental (steve vai, rick wakeman, apocalyptica..), new metal, algumas musicas eletronicas, um ou outro rap e agora to começando a conhecer blues, funk e jazz :P

em geral nao gosto de musica cantada em portugues, destaque pro sertanejo que ate me doi o ouvido uAHAuhaUahauHAuh

tncv
Veterano
# mar/07 · Editado por: tncv
· votar


sim. escuto Heavy, thrash, fusion, prog, death, black, viking, doom, folk, power e melodio metal.

Mega
Veterano
# mar/07
· votar


Eu escuto principalmente Blues, Jazz e Rock Psicodélico, mas escuto também Folk, progressivo, música clássica, um pouco de bossa nova...

Ke.Koala
Veterano
# mar/07
· votar


Você é eclético?

sou, acho bobeira gostar mais de um estilo do q de uma banda/musica

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Quando eu era solteiro era eclético só para sobreviver com as meninas, se não morria de fome, agora não, sou roqueiro mesmo.

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


franciscocantao
É possível curtir Motorhead e ao mesmo tempo curtir um samba de Cartola?
É!!

Pergunto isso, pois eu gosto destes dois tipos de som e não encontro pessoas que gostem de estilos tão diferentes (metal, choro, samba, rock, etc.)
Minha área de preferência é o Rock. Também gosto muito de Heavy Metal clássico! Mas meu gosto varia bastante. Gosto de música caipira (daquelas do interior de Minas, não aquela bregaria sertaneja que o povo tá acostumado), Jovem Guarda, Samba de raíz (nada de pagode ou axé), música clássica, pop antigo (tipo Bee Gees), Dance, Funk (o original) e qualquer outra coisa que soe agradável.

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


COMO PUDE ME ESQUECER DE CITAR O BLUES?????????????

Eu tenho que parar de beber...

joe_harris
Veterano
# mar/07
· votar


eu so mto eclético...
curto d tdo tbm até aqelas musiquinhas d meditação estilo solaris eu curto....
samba, jazz, metal, rock, hip-hop, sertanejo, jovem-guarda, marchinhas, musicas orquestradas... d tdo msm....

Fupoi Priest
Veterano
# mar/07
· votar


E viva os Demônios da Garoa, Nelson Gonçalves, Sérgio Reis, Tonico e Tinoco, Renato & seus Blue Caps, Roberto Carlos, Pet Shop Boys, A-ha, Wando, e o Beethoven, claro!!

Idéias
Veterano
# mar/07
· votar


sim, ao meu ver, claro.
Eu acho bacana ouvir de tudo sem muitos preconceitos.
E o mais legal é q vc tem um conhecimento diversificado de música.
Eu só acho uma zoeira ouvir algum som só pq ta na moda, como se fosse imperdível. no lado b costuma ter muita coisa melhor...

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Eu gosto d tudo um pouco, e costumo gostar do q é bom. Vc nunca vai me ver ouvindo funk ou pagode, mas pode ser q vc me encontre ouvindo MPB (pq sou fã da Elis Regina), rock (meu estilo favorito - de todas as vertentes um pouco), romântica, dance, enfim, um poquinho d cada coisa.

Fastturtle
Veterano
# mar/07
· votar


Não

rafaelbretas
Veterano
# mar/07
· votar


De Zveri (pop rock russo) à Rammstein (metal alemão), passando por zé ramalho e depeche mode. haha

Idéias
Veterano
# mar/07
· votar


essas merdas que só falam merda

mt bem escrito...

Valefort
Veterano
# mar/07
· votar


gosto de musica boa
as q nao sao apelação tipo funk axé e akelas merdas de simple plan e outros

mpb, jazz, heavy metal, dependendo do samba e pagode tambem

toty
Veterano
# mar/07
· votar


no fundo no fundo todos amam o calypso!!!! viva o chimbica e boca de taquara rachada!!!!!

TWT ICE
Veterano
# mar/07
· votar


Você é eclético?
Sim, sou sociavel

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/07
· votar


Você é eclético

Muito!!! Mas meu estilo preferido é Trance. Mas eu curto de tudo.

Flirting With Suicide
Veterano
# abr/07
· votar


Sim..Eu gosto de metal e de psy.

Sir Cam
Veterano
# abr/07
· votar


"Eu não tenho preconceito, ouço de tudo, uns heavy, uns thrash, doom, death, black, power"

by Uilame

birometaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Sou ecletico de musica boa, curto musica classica, metal, rock em geral, samba, bossa nova. Odeio pop e sertanejo, pro inferno os playboy q paga de caipira, existe uma cultura caipira q nao é esse lixo q se ve na televisão.

JKPage
Veterano
# mai/11
· votar


Sou eclético dentro dos estilos musicais que curto.

Charslot
Veterano
# mai/11
· votar


Ninguém percebeu que esse tópico era de 2007?

E, sinceramente, não sou eclético. Só ouço rock 'n' roll, mas não mandaria desligar porque está tocando Chico Buarque ou Bob Marley.

beca 84
Veterano
# mai/11
· votar


Eu so nao curto, samba, pagode, axé, forro, arrocha, brega, ceresta, sertanejo, emocore.

Nunca parei pra ouvir Rap por exemplo mas no role de skate é legal, mas prefiro punk.

Vivo ouvindo Rock todos os estilos, R&B, Blues.

mateus soad
Veterano
# mai/11 · Editado por: mateus soad
· votar


já que uparam...

eu curto rock n roll em geral e sou bem ecletico nos tipos de rock que ouço

agora,o que eu acho ruim demais é funk(o falso,akela porcaria toda),pagode,axé,emo,forró,brega...

mais cada um com seu gosto...

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11 · Editado por: Gaiteiro15
· votar


Na verdade a música pode ser dividida em duas vertentes mundiais.
Algo que separa e divide tudo o que é produzido artísticamente em todo o mundo; algo cuja origem é dissecada e simbolizada da Criação até a criação.
Ei-las: a primeira delas é a arte em estado puro. É a idéia atormentadora, é o que transborda da alma, escorre pelos olhos e mancha a alma com seu aroma sanguíneo e provocante.
É o topo da montanha do Mistério da Existência e o fundo do profundo labirinto onde se encontra o terrível minotauro da arte.
Em suma, é o que vêm da sinceridade humana através da manifestação divina.
Tudo que for feito a partir deste método, eu amo.
A segunda, é a "arte" comercial, ou seja, nada disso que eu falei anteriormente.
É a arte minorizada e rebaixada a apenas uma "oferta e demanda", um produto qualquer a ser vendido e sobre o qual se fornece o lucro e então o "daily bread".
Deste tipo eu sinto ânsia de vômito apenas com sua mera menção.
"The moon is no door,(...)
It drags the sea after it like a dark crime..."


Doggy
Veterano
# mai/11
· votar


Sim, ouço de tudo.

De Katy Perry a Tankard.



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é eclético?