solos do metallica

    Autor Mensagem
    Slider
    Veterano
    # jul/03


    ONDE FORAM PARAR OS SOLOS DE KIRK HAMMET?
    21/07/2003 horário: 16:53:20

    O que tem surpreendido muitos fãs do Metallica por aí, é a falta de solos de guitarra no último álbum da banda, o “St. Anger”. Ouvintes, chocados, não sabem onde foi parar o trabalho do guitarrista Kirk Hammet. O batera Lars Ulrich responde “O Kirk está mais envolvido nesse disco do que em qualquer outro anterior porque ele realmente tomou parte na composição de todas as músicas”, Ulrich ainda simplifica “Na caixa esquerda é o James, na direita é o Kirk”.
    Kirk gravou solos para metade das faixas no disco, mas a banda, de comum acordo, decidiu que as músicas ficariam melhores sem eles.
    Lars Ulrich tem mixes com metade das faixas com solos de Kirk e diz brincando “Talvez um dia eu lance o álbum ‘St. Anger – The Kirk Hammet Guitar Solo Outtake’.”

    desgraçados!!!

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pra eu nao me emburrecer, estou ouvindo and justice for all, kill em all, ride the lightning, master of puppets...
    estou relembrando o quanto eles foram bons...

    Rafael_Portughesi
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    esse assunto St anger ja encheu o saco hein rapaziada!!!!
    eu sou fã de metallica e ja me conformei, o bom disso tudo, é que elesestão em turne mundial e provavelmente vão vir pro Brasil e nós poderemos ouvir, master of puppets, sad but true, seek and destroy...

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Rafael_Portughesi
    CONCORDO PLENAMENTE!!!!! "OH COMO FOMOS PREJUDICADOS PELOS CARAS MALDITOS DO METALLICA Q NAUM FAZEM MAIS SOLOS E LANÇARAM UM CD NOVO" JÁ ENCHEU GALERA!!! OS CARAS FAZEM O Q ELES QUISEREM, E NAUM PRECISA FICAR CHORAMINGANDO Q NEM UNS RETARDADO... eu gostei, e daí? gostei do começo, gostei do meio e gosto agora! algo contra? FODA-SE!

    CIERAIS
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: CIERAIS
    · votar


    OS CARAS ESTÃO EVOLUINDO e solos demais enche o saco...só e´bom pra guitarrista se impressionar.
    Uma banda não pode ficar fazendo musicas iguais pra sempre se não cai na mesmice e no esquecimento....
    Beatles
    Queen
    red hot

    São alguns exemplos dessa mudança

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    se vcs estao cansados da conversa nao leiam mais estes topicos ué...

    eu sei q todos mudam... mas mudar pra musicas mal gravadas e sem tecnica nao rola, a bateria esta rapida? sim esta... mas sem nocao.. parece q o lars saiu batendo em tudo sem a minima nocao se vai ficar legal ou nao.. o primeiro canto q ele ve ele bate, alem de estar com uma afinacao horrivel de latao de lixo...
    mas eu gosto do metallica e continuo ouvindo as antiguidades bem gravadas, trabalhadas...

    KrazY PunK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ja dei minha opniao..............o metallica perdeu um pouco da sua essencia speed... e assim perdeu seus solos rapidos.....mas ganhou um baixista ke toca mtoooooooo

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    METALLICA continua a grande de sempre. somente variou e isso é ptimo. variedade musical. O black album foi o melhor sem duvidas. e st anger ficou muito bom. q besteira desses cara

    linkin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Rafael_Portughesi

    Eles vao tocar em s.paulo no dia 1º de novembro!
    http://www.89fm.com.br/notas/?10229

    Tripa Seca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tenho saudades dos trabalhos antigos do Metallica...

    ps eles deviam mudar de nome....

    Apokaliptical
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tipo eu axo q naum tem nd a ver a banda tah mto boa kra a bateria todo mundo estranha na primera vez ouve 2 ou 3 pra vc ver kra tah animal....e naum mudou taaanto assim ainda dah pra imaginar "partes" das musiks q se encaxariam os solos......o ruim eh q eles naum encaxaram....mais agora eh tipo o New Metallica kra mudo pra kramba...agora o q tah valendo mais eh a tecnica.....axo q eles vaum fazer um meio termo qto os estilos Past e New Metallica...opinião minha.
    Por enquanto lembrem do qto os kras tokm eles tem noção do q estaum fazendo.

    O Verdadeiro Mestre dos Magos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    CONCORDO [T]otalmente com o MAVERICK!!!!!!! Só os sem noção não compreendem o que é um bom trabalho musical! ESSA MERDA de nostalgia já encheu o saco; o músico, quando é bom mesmo, quer estar sempre se reinventando, pouco se lixa para os fãs idiotas, ele quer cada vez mais fãs que entendem de música no sentido mais amplo, e não estão atrás de conquistar mais metaleiros IMBECIS. METALLICA É METALLICA E ELES SABEM O QUE SÃO, PORQUE SÃO. ELES QUEREM TRABALHAR AGORA OS COMPASSOS COMPOSTOS E OS ACENTOS IMPREVISÍVEIS!!!! MUITO BOM, POIS SÓ OS MELHORES SABEM FAZER ISSO, AINDA MAIS COM AQUELA QUALIDADE DAS LETRAS...isso è MUSICA, É MAIS DO QUE ROCK, DO QUE SOLOS, QUE SE FODA OS IDIOTAS MESMO!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O Verdadeiro Mestre dos Magos
    olá sou teu fan!!

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Rodolfo Costas Alonso
    · votar


    O principal motivo da falta de solos eh a entrada do metallica num mundo chamado mtv, me corrijam se eu estiver errado.

    Akela bateria do disco novo enche o saco tbm

    Pra mim música sem solo não eh musica,o solo eh a essencia da música, o solo eh a idéia principal de uma música, que com riffs se enriquecem ainda mais.
    Ouçam algumas das músicas que me fazer viajar:
    acdc-back in black
    guns-sweet child o mine
    acdc-highway to hell
    acdc-you shook me night along
    pink floyd-confortably numb
    led zeppelin-stairway to heaven
    Gary Moore - Still got the Blues
    Dire Straits - Sultan of Swing
    led zeppelin - good times, bad times
    Lynyrd Skynyrd - Sweet home Alabama
    Lynyrd Skynyrd - Free Bird
    Metallica - Enter Sandman
    Metalica - one
    Pink Floyd - Time
    jethrul full - aqualung

    O Verdadeiro Mestre dos Magos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É Jetro Tull... Solo é muito bom, cara, eu tb adoro escutar um bom solo, mas ele não é a essência da música, nunca foi, nem nos anos 70. A essência da música é a música COMO UM TODO, a música EM CONJUNTO, e os solos enriquecem esse TODO.

    E com relação a MTV, VC está MUITO ERRADO SIM! O que que a falta de solos no Metallica tem a ver com tocar ou não na MTV? Talvez vc seja daqueles que está com aquela nostalgia, por adorar os solos do KIRK... Mas ele está te dando a oportunidade de olhar a música por outro ângulo, como ele viu, e muitos ainda não perceberam (por isso muita gente não entende o RED HOT, o SOAD ou o Radiohead: eles pensam na música como um todo!)... não apenas esperando o GRANDE SOLO que está por vir...

    Além do mais, o GUNS sempre tocou e até hoje toca na MTV... E o Slash nunca deixou de fazer aqueles solos dele pra tocar na MTV. Além do que, os solos do KIRK/JAMES são muito mais presença do que os do slash.. O que tu falou, cara, na boa, não tem nada a ver. ABRA A CABEÇA

    Sanitarium
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aoooooooooooo...
    Metallica era foda!!!

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po metallica eh a minha vida, eu curti o st anger, o load e o reload. os caras ja passaram dos 40 anos, tirando o tujillo. vcs n esperam q eles passem a vida inteira tocando trash metall tipo kill em all e master os puppets nao eh? musica eh isso pessoal, tem q se aventurar. e eh isso q os caras estao fazendo desde 91. gosto mto de escutar o load. um hard rock/metal q me agrada demais. assim como gosto de escutar o justice, q eh meu cd preferido. e n senti falta de solos, as musicas realmente ficariam melhor sem eles. ta tudo mto "riffado". e me agrada. esse lançe de fazer solos cabulosos de guitarra pra impressionar nao ta com nada. quer se impressionar? ouça Orion, To live is to die....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a solos do metallica