Vamos conversar sobre death metal e metal extremo. (pô, sem zoar, vamos ficar na moral aí)

Autor Mensagem
squee
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
provalvelmente sim...

Demigods Curse
Veterano
# out/05
· votar


slayering

É isso aí, tem que botar esses viadinhos do melódico no lugar deles.

Hurin V

Se voce curte metal bichodico, é viado

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Demigods Curse
Aprenda um pouco sobre música, ok.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
Fritz_mkvl
É Death Melódico
Antítese detected


Não é paradoxo?

hahah, de novo não.

Soldier62
A propósito pra vc não dizer q não admito quando estou errado, sim vc estava certo.

Libélula
Veterano
# out/05
· votar


hahaha tem até Felipe Dylon nesse topico é?
xD
prefiro punk, mas metal tbm é phoda. :}
bem... realmente, 'cannibal corpse' e 'dark funeral' comandam!!
o som é mt bom, as letras tbm sao otimas..

"I call your name upon the furious winds. I'm possessed by the spiritual strenght of hell" [i][/i] My dark desires - Dark Funeral

Flood_Busters_Duff
Veterano
# out/05
· votar


Venom e Immortal ownz

thiagaum
Veterano
# nov/05
· votar


eu prefiro thrash e death metal porq pra mim black metal é uma merda
melhores bandas:
CANNIBAL CORPSE!!!fisher rulez!
SEPULTURA!!!lógico q só os antigos, o benetah the remains é de goza na cueca
NAPALM DEATH!!! puta caras fudidos que inovaram todo uma cena e é isso aew tem muito mais metall é phoda melhor que metal só buceta hihihihi

Nonpoint
Veterano
# fev/06
· votar


Olha eu num so DEATH METALEIRO mas tem umas bandas de porrada extrema q eu adoro

HATEBREED
HATESPHERE
CHIMAIRA
SOILWORK
IN FLAMES

pedal
Veterano
# jun/07
· votar


Gosto de Krisiun apesar de não ser tão....(hmm) ...extremo.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Gosto só do Enthroned!!
Há outras bandas escutáveis, como o Krisiun, o Drowned e o Sarcofago, mas fica por aí...

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/07
· votar


Oi meninos, eu sei que parece q estou invadindo o espaço, mas como vi no tópico "...sem zoar..."
eu gosto de metal, gosto das variações tb por influencia do meu primo, eu sempre ouvi de tudo um pouco, mas queria saber se vcs podem me falar algumas bandas não tão conhecidas e com letras legais (sem ser satanicas), para que eu possa ouvir?
eu curto muito death...

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


death metal s , é muito ruim.... eua cho q death emtal devia ser chamado de trash metal.. trash metal eh muito bom, não merece esse nome........

agora death.........


poucas bandas são legais, muito poucas e como disseram ai, se eu quiser ouvir barulho vo numa contrução e ligo a britadeira e começo a quebrar tudo...

oq adianta ter tecnica e fazer um som sem pé nem cabeça? fazer barulho com técnica qualquer um faz.... grande merda fica tocando um monte de escala por segundo, fazer um arpeggio ali e ali... se eu quiser ver técnica eu vou numa aula de guitarra, eh melhor...

gritar, fazer gutural qualquer um faz... resumindo eh muito ruim aquilo não sei como alguem gosta disso


[modo Soulface On]
Parei de ler no "tRAsh metal eh muito bom, não merece esse nome........"
[modo Soulface Off]

Tchaikovsky
Membro Novato
# nov/13
· votar


Para não criar outro tópico:

Porque tem gente que fala que os caras que ouvem Todos os Tipos de sub-gêneros do metal extremo (Death,thrash,doom,black,speed metal) são mentes fechadas ou que são criancinhas?

Eu mesmo curto des de Beatles até Cannibal Corpse, tudo bem que tem nego que só quer saber de Metal Metal e Metal, mas qual o problema? é o gosto do cara.

Como é bom "desestressarssse".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos conversar sobre death metal e metal extremo. (pô, sem zoar, vamos ficar na moral aí)