Meu Deus, será q a maior rockeira do mundo, Avril, vai virar patty?

Autor Mensagem
rose_shady
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
huahahah, achei q a asda q tivesse upado.

naum entendi???

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


rose_shady
Quando eu cheguei e vi um up no meu tópico vi o nick da asda(meu nick 2), aí eu fiquei pensando ela já viu esse tópico um monte de vez pq iria upar.
Então eu vi q foi vc.

Mas quais bandas vc não conhece, fala q eu posso te falar algo sobre elas, até pq eu nem coloquei mtas desconhecidas.

rose_shady
Veterano
# nov/05
· votar


Alice in Chains, Lagwagon, MuDvAyNe, QoSA, Faith no More, Papa Roach ...

pospinkfloydiano
Veterano
# nov/05
· votar


Conhecida pela atitude rebelde, maquiagem mais escura, um pouco pesada, Avril, 20 anos, deixou as gravatas de lado e optou por uma camiseta preta básica e bermuda justinha no show que fez no estádio do Pacambu, o último da turnê "Bonez Tour 2005", de seu segundo CD, "Under My Skin", de 2004.

Na pista e nas arquibancadas do estádio, onde estavam 38 mil pessoas, era fácil ver os fãs acompanhados dos pais, meninos e meninas de gravatinhas por cima de camisetas com a foto de Avril estampada -- mas com o look antigo, cabelo mais escuro e escorrido.

*Leiam provas contudentes q provam q Avril se vendeu:

->- A voz de Avril Lavigne continua a mesma, mas os seus cabelos... Para as fãs da cantora canadense, principalmente aquelas que se vestem como ela, alguma coisa soou estranha no show de domingo à noite em São Paulo, no Pacaembu.

->Meninas de chapinha, com os cabelos escorridos e divididos ao meio, desaprovaram o novo visual loiro de Avril, com madeixas longas e onduladas, com cara de atriz de Hollywood.

*Depoimentos de fãs inconformados:
-> "Não é a Avril, esse cabelo descaracterizou ela", disse a estudante Beatriz Romão Amatto, 14 anos. "Está todo mundo dizendo que ela vai virar patricinha agora."
-> "Ficou ridículo, muito horroroso, não combina nada com ela", disse a estudante Marina Chakmati, 10 anos, ao lado de diversas amigas. A colega Luciana Novis, também de 10 anos, completou: "Não é mais roqueira, virou loira".
-> "Não gostei da mudança. Com o cabelo liso estava mais bonitinho. Antes ela aparentava ser mais rebelde", declarou Carlos Augusto Philipp, 40 anos, que levou sobrinhos ao show e aguardava na fila desde as 9h30.

*Mas alguns fãs aprovaram o novo visual(como podem!!! malditos posres!). "Acho superlegal", garantiu Joana Americano Bec, 11 anos, uma das milhares de "mini-Avrils" espalhadas pelo Pacaembu, acrescentando que gosta dos dois tipos de "penteados" que Avril já exibiu durante a carreira.

De olhos azuis, cabelos claros e lisos, a garota se vestiu inspirada na cantora: pulseiras de couro, camiseta com foto de Avril e tênis All Star. Quando vai a festas, "exagero, vou toda de Avril", disse ela.

:-(


hauhauhauhauhauhau, ta de brincadeira, avril lavigne a maior rockeira do mundo lol minha vo eh mais rockeira q ela

Owen
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
ai velho os caras me baniraum

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


rose_shady
Alice in Chains - Banda de Seattle, rotulada como grunge, mto foda, ando ouvindo mto ultimamente, te indico essas músicas -> would?,i stay away, man in the box, heaven beside you, them bones
Mudvayne - Banda de Nu Metal , pesada, se assemelha a Slipknot, msks-> death blooms, world so cold, happy?, nothing to gein, not falling
Queens of Stone Age -> é a banda q o Dave fez uma participação especial como baterista msks-> ouve o álbum Songs for the Death q é mto bom.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


rose_shady
Lagwagon - banda de Hc melódico, bem parecida com Nofx, gosto bastante tb, apesar de bem desconhecida. msks->may 16, Falling Apart , Leave The Light On,Today.
Faith no More - Banda do vocalista Mike Patton, umas das maiores responsáveis pelo início do Nu Metal, msks -> Epic, Midlife Crisis, Easy, falling to pieces, last cup of sorrow.
Papa Roach - Nem vou falar o q é , vou dixar vc tirar suas próprias conclusões, ouve o álbum Infest, pq é de longe o melhor.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Owen
KuRt asfKN
ai velho os caras me baniraum

huahah, comporte-se agora 8P

Owen
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
qq eh 8p

rose_shady
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

valeu pelas informações!!! ;-)

Owen
Veterano
# nov/05
· votar


rose_shady
ei naum fica triste por causa da parada naum
c sabe q eu to do seu lado e te gosto muito ta!!!!!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Owen
é isso -> :p de óculos -> 8)

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


rose_shady
De boa, além de brigas esse fórum tem q ter alguma utilidade :)

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
seu filho da puta,vou gozar na boca da tua irmã,depois vou estuprar ela,e por último vou morder o cu e a buceta dela,seu arrombado

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


RODRIGO_BLACK SABBATH
O q q foi?

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


No no no no no no

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
vc fechou o meu tópico arrombado fdp pqp

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


RODRIGO_BLACK SABBATH
nooosssaaaa

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


RODRIGO_BLACK SABBATH
ele nao eh moderador seu buuuuurrrroooooo

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


mina grunge cobain
o q?

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


mina grunge cobain
vc que é idiota e arrombada

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


mina grunge cobain
vc quer que eu morda o seu cu também?

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


RODRIGO_BLACK SABBATH
Fui eu q fechei o tópico do Jimi Hendrix?

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


RODRIGO_BLACK SABBATH
ele soh ia fechar seu topico se fosse moderador PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


vou chupar sua buceta e te deixar toda molhadinha

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
fui eu seu buuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooo

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


mina grunge cobain
quer ficar excitada também?

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


RODRIGO_BLACK SABBATH
VAI PRO HOSPICIO

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


mina grunge cobain
vc quer né?

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


RODRIGO_BLACK SABBATH
Então pq vc tá me xingando?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Deus, será q a maior rockeira do mundo, Avril, vai virar patty?