Afinar voz com o Adobe Audition

    Autor Mensagem
    ericgibb
    Veterano
    # set/05


    Tem alguma maneira de usar o Adobe Audition para afinar a voz como por exemplo o Felipe Dylon ou outros caras que cantam semi-tonado fazem? Eu gostaria de saber como eu faço, que alguem me desse umas dicas ou então me passasse algum tutorial. Valeu pessoal.

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ericgibb
    Nunca usei o Adobe Audition. Mas pelo q eu sei dele, não tem como fazer isso não cara.
    Vc precisaria de um equipamento mais profissional.
    Ou então, aprender a cantar direito! hehehehehehhe

    Fernando.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ericgibb tem sim como trabalhar a afinação de voz no audition 1.5 e 2.0. clique neste linque e saiba tudo sobre audio no adobe audition:
    http://www.matrox.com.br/forum/viewtopic.php?p=14543&sid=a2c74a5979b35 c51c1df91090bbf8c38

    Guitarrist
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ericgibb
    Como assim cantar semi-tonado?
    Desculpa da ignorancia, mas o que é isso? rssrs...

    Fernando.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Guitarrist só pra vc ter noção do que é semitonação vou falar um pouco de som. Assim como uma lâmpada não fica acesa constatemente, ou seja ela acende e apaga centenas de vezes em um minuto. só que isso é tão rápido que nós não percebemos a olho nú e temos a impressão de ela fica acessa o tempo todo, mas se isso acontecesse ela queimaria. Também assim é a voz umana e todo tipo de som. Quando vc canta o som que vc ouve de sua voz não é constante, também fica ocilando ("ligando e desligando") e também a voz não fica na frequencia correta da nota certinha, sempre ocila para cima e para baixo, e quando isso ocorre descontroladamente gera o que chamamos de semitonação, que é um dezafinado não tão dezafinado, pessoas leigas nem percebem isso mas a semitonação sempre está presente. O que o audition faz é colocar essa frequencia no ponto mais exato possível, eliminando assim a semitonação. Mas o audition também corrige dezafinações tranquilamente, principalmente o 2.0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinar voz com o Adobe Audition