Adobe Audition: Onde baixar?

    Autor Mensagem
    LmA
    Veterano
    # jan/04


    Seguinte galera: não tenho Kazaa ou outros programas de p2p, alguém poderia me passar um link direto pro download desse programa? Desde já, agradeço :-)

    LmA
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Up!!! :(

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    www.superdownloads.com.br eu peguei lah... dai vc vai em www.astalavista.box.sk e pega o crack ou serial dele.. =]

    LmA
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Po, valeu cara... mas aí, eu preciso baixar aquele arquivo separado pra por o serial, que nem no cool edit 2.0? Ou nem precisa?

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ih vei...nem me lembro...se na instalaçao ele pedir o serial, ai vc entra nesse site q eu te dei e pega o serial...se nao pedir, vc pega um arquivo q eh o crack...ai vc instala ele q ele registra o AA..

    LmA
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Valeu cara, vou fazer isso. :D

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    blz...qualque coisa dah um toke ai

    LmA
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Velho, seguinte... Não pediu nenhum serial, não achei no próprio programa nada no qual eu pudesse registrar, e muito menos achei o crack do programa... se você tiver, pode me passar por e-mail? metaleiro_sp@hotmail.com ... Por favor, caso de vida ou morte, to sem nada aqui pra gravar... :(

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tem nesse www.astalavista.box.sk sim... mas entao pega o Cool Edit Pro mesmo...eh igualzinho o Adobe Audition, soh q o nome eh antes da Adobe comprar o programa...

    LmA
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Ok, tudo pronto, valeu pela ajuda e desculpa a encheção de saco! :P

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Adobe Audition: Onde baixar?