Caracteristicas de um processador quebrado!!!!! quais são?

    Autor Mensagem
    Phillipe Viktor
    Veterano
    # abr/05


    ae Galera ... é o seguinte estou com um teclado que eu mando p/ conserto e ele sempre volta a dar o mesmo problema, e olhe que eu acompanho todo o processo de desmontagem (observando o q ele faz)
    só que eu já estou ficando meio decepcionado com o teclado, o tecnico diz; que pode ser o processador( será?) o que ele apresenta de defeito e: um tempo depois que eu ligo e fico tocando ele altera o som e fica HORRIVEL ... sempre é o mesmo problema!!!!!

    a unica coisa que ele me disse que estava errado é que tem um vazamento de corrente... como se ele tivesse a nescessidade de um fio terra!
    pode sedr alguma outra coisa... tudo já foi testado : fonte,potenciometro, saída de audio, drive de disquete... quase tudo e ñ se descobre onde é esse defeito...

    ajudae GALERA!!!!!!!!!!!!

    PauloFernando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara, tenho psr 520 que tem o mesmo problema, mas na verdade não fica bom nunca, tá sempre ruim o som.

    Esse tal 'vazamento' geraria chiado. O que está acontecendo, pode ser relacionado ao chip responsável por gerar o som (principalmente se há misturas de timbres ou alteração das caracterísiticas deles ).
    Sinceramente, para nós mortais é meio dificil de afirmar, leve em outra assistÊncia (AUTORIZADA!), pois se for o chip os caras tem como trocar para testar.

    Vc usa fonte original ??

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    PauloFernando


    sim kra eu uso p/ falar a verdade a fonte é daquelas eletronicas que ficam dentro do proprio teclado... eu já levei em 3 os kra estão pedindo p/ eu entrar em contato com a ROLAND p/ saber se isso não pde ter sido um defeito de fabrica, to desesperado kra gosto muito desse instrumento . ele tem tudo que eu preciso... ñ sei se vou encontrar tudo que eu tenho em outros modelos!

    só relembrando o som fica horrivel demais( não dar p/ reconhecer, parece um alto falante rasgado)

    eai CONSULTORIA ME AJUDA!!!

    agradeço!

    V. Augusto
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Phillipe Viktor
    Seu Roland é da linha antiga, da época da E, certo?

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello


    exatamente é um e- 500 da ROLAND

    vc sabe alguma coisa que eu ñ sei a respeito?

    yanni540
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Phillipe Viktor
    Ei amigo, pergunta pro nosso técnico emanuel macedo! Com certeza te ajudará.
    Se vc quizer tbm ligar aqui para B.Horizonte, talvez o cara da assistência técnica roland te dará uma solução.
    Liga 0-xx-31-3464-7092 fala com o Chico ou Dione (Acord Eletrônica). Diz que o Edésio do Planalto te indicou, ok? Fala do problema do seu teclado e pergunta, se for o caso, se ele tem a peça a ser trocada.
    Abraços e boa sorte.

    emanuel macedo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    PHILLIPE

    o defeito do seu teclado e que estar precisando de um tecnico de verdade
    este tecnico que estar trabalhando em seu teclado e curioso..................
    leve seu E 500 a uma oficina autorizada e faça um orçamento, pelo defeito
    como vc relata. parece ser de componentes como capacitores ,bobinas trafo filtros de linhas ou ate reguladores de tenção .....

    Phillipe Viktor
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    emanuel macedo
    yanni540


    obrigado ai galera... é isso que eu vou fazer, qualquer novidade eu aviso!!

    hermesmonteiro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oi Phillipe Viktor
    lembra de uma mensagem que vc mandou sobre o BOSS DR SYNTH DS-330 ???

    entao.. to muito atraz desse modulo..
    vc conhece o cara? de onde vcs sao?
    pode falar em pvt comigo : hermesmonteiro@hotmail.com

    brigadao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caracteristicas de um processador quebrado!!!!! quais são?