PSR630 - Visor Quebrado

    Autor Mensagem
    aguiamania
    Veterano
    # nov/07


    Galera...

    Vou contar uma história muito triste, após tocar em uma programação no final de ano, infelizmente deixei o teclado (PSR 630) numa espécie de balcão e fui fazer um lanche. Quando voltei, descobri que uma criança (que eu não sei até hoje quem foi) derrubou o teclado e infelizmente o visor (cristal liquído) estava manchado, deixando de ser útil. Hoje quero vender o teclado, porem com essa mancha não vale nada. Como faço pra arrumar outro visor? E quanto vocês daríam em um teclado PSR 630 sem visor?

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    putz ... que chato hein ...
    mas pior que meu X3 não foi ... deixaram meu X3 cair em uma escada ... o bicho ficou banguelo de 6 teclas, além de ter quebrado a "carcaça" dele ... =(

    aguiamania
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Que droga einh!! Conseguiu consertar? Quanto você daria no meu PSR 630 sem visor? Me ajuda aí, quero ter um idéia de por quanto vendo. Tenho que comprar um teclado novo, se não for vantagem fico com ele mesmo, apesar de me sentir o Ray Charles mexendo nas funções dele.

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    cara, sem visor, na minha opiniao o teclado perde totalmente o sentido ... se vc tá acostumado com o teclado, vc ainda vai por "rumo" nas coisas, agora, passa pra outra pessoa, essa pessoa vai ficar totalmente perdida, e é obvio que sabe que ira gastar uma grana pra consertar o visor ...

    te aconselho a correr atras de consertar esse visor primeiro.

    expedifer
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O problema do LCD é que quando o seu vidro quebra o liquido vaza no local quebrado. Em SP talves vc encontre um LCD usado de algum teclado quebrado (na assistência) mas já alerto que é carissimo (acima dos R$ 800), dai a não valer a pena pois um PSR 630 vale pouco mais de R$1mil.

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    expedifer
    putz!!!!!!!!!!! =|

    meu X3, desde que eu comprei, ele tem o LCD normal, porem, nunca teve luz ... vcs sabem se isso é do X3 ou se o meu que veio com problema ???

    aguiamania
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu sou um cara de sorte tambem, esse é o segundo que eu perco desta forma. Da outra vez, pedi para um amigo levar o teclado para um evento, acho que a filha dele jogou algo em cima e %%%. Mas consegui vender esse por R$ 400,00. Vou ter que pedir R$ 400,00 nesse tambem, de repente eu consigo vender.

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    poxa ... azarado hein, rs

    aguiamania
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É, por isso que tenho um Kurzweil SP 88 e estou querendo comprar um Kurzweil Kme61, não terei mais esses problemas.

    expedifer
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo Lucas
    Alguns LCD não tem luz própria e dependem de uma lampadinha (led) que é bem baratinha e se pode susbtituir por outra equivalente. É o caso dos antigos Korg e PSR.

    Victorkeyboard
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Victorkeyboard
    · votar


    Vou contar uma história muito triste, após tocar em uma programação no final de ano, infelizmente deixei o teclado (PSR 630)

    ótimoooo(pra mim pelo menos), sinal q é hora de trocar e sair de PSR, o dia q acontecer isso com o PSR520 da igreja eu faço festa, 10 anos q o teclado ta la e nunca deu pau no teclado (só na fonte).

    aguiamania
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tem toda razão, porem vc sabe como é igreja né.. Burocracias..

    Iceman-Rj
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Po eu tenho um giannini gk 6110 q usei umas 5 vezes..!!
    e queria saber qto q ele ta valendo, Pois nao tenhu nem noção...!!
    se alguem puder me responder fico agradecido...
    flw..

    Bahia
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Aguiamania meu caro, estou interessado no psr 630, como podemos negociar? marcosbrazil
    gmail

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bahia
    komo este tópico é velho axo q o kara nem tem + o teclado !!!

    emanuel macedo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    aguiamania
    Entre em contato com o bahia pois ele não está
    conseguindo se logar no fórum.

    expedifer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Aqui há muito disso: resuscitam tópicos mortos e enterrados, alguns há mais de 4 ou 5 anos, que já devem ter trocado uma 10X de teclados. Falta saber ler, coisa que não há por aqui.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    quem ousa perturbar o sono de Mumm Ra!!!!!!!!


    [/Thundercats Off]

    emanuel macedo
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    expedifer
    deixa de ser um ser chato.

    yanni540
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    fernando tecladista
    quem ousa perturbar o sono de Mumm Ra!!!!!!!!
    Eheheh!! gostei!!
    emanuel macedo
    Fala meu velho, blz?

    GauchoMusico
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Fala Aguia Mania! vc tem ou não tem ainda o PSR 630?
    Caso afirmativo diga quanto vc quer e se o resto dele está em perfeitas condições de uso.

    Rutter
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Preciso muito de uma foto da placa mãe do psr 630 frente e verso quem seja bem visivel. Agradeço que puder me ajudar. Meu e-mail é moir2005@bol.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR630 - Visor Quebrado