Kurzweil sp 76 - Como ligar ao som

    Autor Mensagem
    Filipe Costa
    Veterano
    # mar/05


    Amigos tecladistas preciso de ajuda!

    Comprei um Kurzweil sp 76 e queria ligar ao meu som de casa pela entrada auxiliar (RCA). Só que a saída do teclado é duas p10 (banana L e banana R) no output audio. Qual cabo devo usar? São dois cabos P10 x rca, certo? Mas pesquisei e vejo cabos assim mono. Tem que ser um mono e um estéreo ou os dois estéreo?

    sarpa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Filipe Costa, os cabos que você deverá usar, são os cabos P10 x RCA.
    Você precisará de 2 cabos mono. Um para cada canal: L/R.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

    Filipe Costa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mas então o estéreo serve pra que tipo de conexão? É só pra eu saber...de qualquer forma, obrigado Juninho pela ajuda!

    sarpa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sarpa, o cabo com plug stereo, serve para entradas e saídas que reproduzem os 2 canais, L/R, como a saída de headphones (fones de ouvido).

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br

    Filipe Costa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah sim! valeu cara!

    Filipe Costa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Po, eu to querendo liagr meu sp-76 num Yamaha EX-5, que tem excelentes timbres...eu comprei meu Kurzweil ontem e não mexi em nada. Ví que tem saída MIDI e queria usar os sons do Yamaha controlando no sp 76. Como faço? tenho que usar um cabo MIDI/MIDI, certo? Mas como configurar isso? É só plugar e pronto? Vai haver algum problema de compatibilidade?

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Filipe Costa
    Uma ponta do cabo midi vc liga no MIDI OUT do SP76 e outra ponta no MIDI IN do EX-5. Depois liga um cabo de audio do EX-5 no amplificador ou no seu apar de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil sp 76 - Como ligar ao som