Kurzweil k2500 como expandir?

    Autor Mensagem
    angelok2500
    Veterano
    # fev/11


    Olá pessoal, sou novato aki, mas toco há alguns anos, mas como tenho muito a aprender, gostaria de saber como expandir meu k2500.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Expandir em que sentido??

    Se não tiver abaixe o manual e alguns extras do próprio fabricante
    http://kurzweilmusicsystems.com/Product.php?product=109

    Pensa em adquirir Roms ou Sound Libraries é isso, expandir nesse sentido? ou já partir para samples e ou Instrumentos Virtuais

    Concorda que ficou muito aberta sua pergunta hehe

    Mas alem do manual, que vai te explicar as possibilidades com acessórios e expansões, vai precisar achar onde comprar toda este material

    O K2500 é descontinuado, e o pior que não vejo muita gente com este key, ou seja, tem um nicho muito pequeno, vai precisar procurar legal ou é claro ir direto em algum revendedor da marca no brasil e pedir maiores infos (se eles escutarem os reles mortais (a gente))

    angelok2500
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara é verdade, eu não soube me expressar, mas ele esta seco de tudo, entao eu queria expandilo em todos os sentidos, mais memoria para carregar os samples e placas como a sterio piano. as unicas expansões que eu achei ja estão em outros teclados e os caras não vendem separadamente, outra coisa é o manual em portugues que eu acho que nao existe. mas se alguem ai puder me dar informações como e onde posso melhorar meu key, me ajudem.

    R Santiago
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    angelok2500

    Vc pode baixar os samplers com formato para o Kurz na net e passar para o teclado. Ai acho que é via SCSI ou disquete, já que o K2500 tem uns 15 anos de lançado.

    angelok2500
    Veterano
    # mar/11
    · votar