VST´s

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# abr/15
· votar


Kingss
Fundos pode ir nos clássicos Strings, Pads... Agora saber o que alguém usa dentre milhares de opções IMPOSSIVEL

Synth-Men
Veterano
# abr/15
· votar


Galera, estou procurando um vsti para usar na igreja em momentos de oração, um efeito muito usado pelo André valadão, Nivea Soares e derivados em momentos de oração.....alguém sabe qual é?...se puderem me ajudar..."please".
Desde já agradeço.



Bom dia filhão!

Toquei em igreja um bom tempo. Na minha época era só nos strings mesmo (PSR 620, 730, 510, ROLANDS E68, 86, 96), os pads destes teclados não eram muitos bons e não dava para moodifica-los.

Hoje qualquer teclado intermediário tem strings, pads, synths, sinos incríveis.

Atenciosamente.
Carlos Henrique.

Kingss
Membro Novato
# abr/15
· votar


segue os exemplos...
https://www.youtube.com/watch?v=Wrevgi7iZKU
https://www.youtube.com/watch?v=_nMjdtM2Omw
Tem exemplos? Videos?

Wagner Salt
Membro Novato
# jul/20 · Editado por: Wagner Salt
· votar


Galera, estou procurando um vsti para usar na igreja em momentos de oração, um efeito muito usado pelo André valadão, Nivea Soares e derivados em momentos de oração.....alguém sabe qual é?...se puderem me ajudar..."please".
Desde já agradeço.

Oi, Kingss o atraso de 5 anos valeu à pena. Desculpa responder tão atrasado assim, mas melhor uma resposta atrasada que nenhuma resposta.

Use o Xpand!2 da Air Music com o NanoHost. Eu tenho usado e para minha surpresa, o resultado é espetacular! não é só bom, é incrível!

hoje, meu setup é:

Controlador M-Audio Oxigen 61
Laptop Lenovo Ideapad 320, Core i5, 8GB RAM.
Interface Behringer Uphoria Um2
Microfone Behringer C3 (para ministração, backvocal e vocoder).

snith
Membro Novato
# fev/22
· votar


For failing to generate a new topic.....

I'm wondering whether there's a VST for REAPER that replicates a synthesiser, like those used in prog rock and prog metal, or anything trippy.

Like in Pink Floyd's Pulse 2006 version of Shine On You Crazy Diamond, where you have a base for Gilmour and then a solar sax.

Another case in point. The beginning and more of Rush's song "Tom Sawyer."

Regards -

Schelb
Veterano
# fev/22
· votar


Hi Snith,

There is plenty of synthesisers to download .. I like "Vital". It's a free synthesiser very visual and easy to use. Google it .. its easy to find and you can find tutorial videos on youtube for it.

mauropsouza
Veterano
# 08/jul/22 01:22
· votar


Existem vários sim. E free. Essa música do Rush tinha um som no Roland Junto 106. Existem emuladores dele . É só gostar de mecher nos filtros e tirar o som. Dexed é bom synth e Free.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original