REASON ajuda do foruns

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/05


    tenho no meu pc o reason e disk orkestra. porem quando abro o aplicativo este da uma mensagem( colocar o cd orkestra) eu coloco e nada....
    este disk orkestra foi baixado da net, e tem +/- 66megas . porem descobrir
    que ele e zipado de uma forma que eu ja esperimentei deversos tipo de zip e nada a um outro problema com ele embora ele esteja zipado apareçe o aplicativo com extenção( exe)......alguma dica para este problema

    valeuu.....

    roggerss
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    emanuel macedo
    Bom mesmo era vc colocar o cd Orkester Original para resolver este problema, isto geralmente acontece comigo quando mexo nos pentes de memória, ou quando instalo ele pela primeira vez, se vc for de SP posso te arrumar o cd sem crise....

    roggerss@ig.com.br

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ROGGERSS

    PÓ CARA . to em belém.....
    vc não me faz uma copia ....sem ocupar muito seu tempo, eu pago se vc quebrah esta. valewww....

    roggerss
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    emanuel macedo
    cara desculpe a demora, mas não costumo reler os tópicos, mande-me um email que te passo a cópia sem crise....

    wernegher
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: wernegher
    · votar


    emanuel macedo

    Véio,..isso aconteceu pq o Reason rejeita os cds Orkester e Soundbanks que não são originais. Existe uma "mutreta" aí que nego faz para burlar tal crítica.
    Já aconteceu comigo uma vez, aí me deram os CDs gravados da maneira "correta" (rs) e funcionou.

    roggerss
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    wernegher
    Cara! tb aconteceu com meu colega e eu descobri o que era, sem querer.... analisei o Cd totalmente e só tinha o arquivo do Orkester dentro do Cd, abri ele pelo DOS para ver se tinha alguma coisa oculta e nada!!!!@#@$%¨&*() que cachaça é essa!!!!!!!, tinha somente o arquivo de 540Mb do Orkester fiz a cópia para meu amigo e ele disse que não abria!?!?!?!?!?!? ao pensar muito depois da mente pegar fogo(risos) descobri que o problema está na nomeação do CD incrível não, quando vc copia o Cd ele não copia a nomeação dele, e quando o programa pede o CD ele vai em busca do nome primeiro no meu caso o cd se chamava MEU DISCO (coisa do nero), fiz uma nova cópia com a nomeação do original, parece-me que é ORKESTER e o Cd abriu normamente....."...Vivendo e desaprendendo..." (risos)

    ZeRateiro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ola onde posso encontrar som de cravo para o reason?
    no cd nº3 da orquestra não traz...
    obrigado

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ZeRateiro
    o jeito é vc usar algum programa de busca ou usar SoundFonts. Entre em www.sf2midi.com , cadastre-se e baixe a soundfont q vc quiser. Pegue as de banco GM completos que vêm com cravo.

    drmanjuba
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alguem sabe o nome do terceiro cd?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a REASON ajuda do foruns