Ajuda - Reason 3.0 - GigaStudio e afins

    Autor Mensagem
    Alexandre Prado
    Veterano
    # mar/05


    BOAS®

    Peguei hoje um pacote com alguns programas , entre eles o Reason 3.o e o GigaStudio 3,,,,porem estou com alguns problemas.

    1- Ao entrar no GigaStudio , recebo a informaçao que minha placa de audio (creative Audigy Platinun2 ) nao é compativel com o sistema GSIF e que posso trabalhar apenas no modo ReWIRE ???? Que diabos é isso de ReWIRE ?

    2-No Reason , tudo funciona bem , aceita o FantomX como instrumento para o envio de dados ,,,porem com um pequeno atraso.... alguem sabe como arrumar isso ? frequencia ou sei la onde ?Para gravar a 1° pista fica facil ,,, mas gravar o restante com esse pequeno atraso fica dificil

    Valewssssssss

    ALEX

    Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fala, Alexandre Prado! =0D


    Com uma placa igual a tua é possível ajustar o driver ASIO dela para 2ms de latência (faça isso no painel de controle do Windows). Com isto e no Reason configurado para o MIDI usar o ASIO, desaparece o atraso.

    Pow, estou louco atrás do Reason 3! Vieram os CDs do Orkester e o Sound Factory novos? =0)


    []'s

    Giovani Dal Mas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Meu reason pede os CDs ... alguem tem link pra baixar os CDs ???

    joselitosemnoçao
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vai no emule e baixe lá.

    Gil ethney
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Baixei o reason no emule....instalei o primeiro cd e abri o programa ai ele pede o 2° cd eu coloco o cd mais naum consigo instalar; alguem tem uma ideia do que posso fazer???

    guismarquesrj
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pow, estou louco atrás do Reason 3! Vieram os CDs do Orkester e o Sound Factory novos? =0)

    Baixei otro dia... Tranquilo aqui! Vou gravar em CD já pra não ter perrengue!

    Vieram os Orkester e Sound Factory novos sim. Se bem que os pianos que vieram no Sound Factory são bem fraquinhos. Fiquei meio assim =\

    Abraços,

    GuiS

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quando se grava os dados do (reason) em um cd tem que renomear para
    Orkester , se não fica (meu disco) e o reason não reconheçe este titulo...
    e fica pedindo o CD Orkester...

    naezio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Alexandre Prado

    No Reason, você pode ir Preferencias (Configurações), diminuir ou aumentar a latência de acordo com o que necessita, isso vai diminuir bastante o atraso.

    Como posso adquirir o mesmo pacote que conseguiu, ou só o Reason mesmo?

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Gente... isso num devia estár no forum de home estudio num???????

    fabio tecladista
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    To com problema, não concigo achar o Programa completo do reason nem 3.0 e nem o 4.0 alguem pode me passar um linke onde eu encontre esses programas? Tinha o demo do 4.0 mais por ser demo ñ rodou os meus cds

    Lord fafe
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ...PiRaTa AviStAaA...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Reason 3.0 - GigaStudio e afins