TECLADO GEM - MOD. DSK-8-STEREO Quem conhece?...

    Autor Mensagem
    SmdCarvalho
    Veterano
    # mar/05


    Olá amigos, necessito de ajuda para entender esse teclado que ganhei numa troca, já consegui tirar os timbres dele, mas não consigo acessar os sons de percussão , já que ele tem os simbolos de percussão no lado esquerdo do teclado, Vou vende-lo, mas antes gostaria de saber sobre ele, como por ex. como fazer o sequencer midi dele funcionar, qdo foi fabricado etc. agradeço qualquer informação um abraço a todos, meu e-mail para contato é smdcarvalho@ig.com.br

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SmdCarvalho

    Sei quem pode te ajudar.
    Entra no site www.promusi.com.br
    Site do distribuidor exclusivo da GEM. Procure o Alexandre.

    Abraço...

    SmdCarvalho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Grato wernegher, vou até lá.

    Tecladista_2005
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Tecladista_2005
    · votar


    Esse teclado já saiu de linha ?

    SmdCarvalho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tecladista_2005 acho que sim, inclusive o projetista dele já deve ter morrido tbem..rs, mas ele tem uns lances legais, os sons de orgão são muito bons, tem entrada aux. para cd ou guitarra, midi, controle de pitch( afinação)

    SmdCarvalho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wernegher
    A proposito, não consigo extrair partituras de arquivos midi, já tentei o MIDI NOTATION, ENCORE 4.5, O NOTE WORTRY COMPOSER, mas não sei como fazer, se puder me dar alguma dica... um abraço

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SmdCarvalho

    eu só não entendi direito o "causo"..rs
    Me explica melhor aí...

    SmdCarvalho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    wernegher Nada demais, APENAS NÃO CONSIGO ABRIR PARTITURAS DE ARQUIVOS MIDI OU MP3, USANDO OS SOFTWARES CITADOS ACIMA, AS INSTRUÇÕES SÃO EM INGLES E NÃO ENTENDO, JÁ PEDI AJUDA NO FÓRUM E O QUE CONSEGUI FORAM ESSES SOFTWARES ACIMA QUE NÃO CONSEGUI ENTENDER COMO FUNCIONAM.

    wernegher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    SmdCarvalho

    Bom, arquivos MIDI não são a minha especialidade, mas já tentou usar o FINALE ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TECLADO GEM - MOD. DSK-8-STEREO Quem conhece?...