Módulo VK-8M versus outro synt...

    Autor Mensagem
    furlancifras
    Veterano
    # jan/05


    Pessoal,

    Há dois meses comprei um teclado PSR-175 para voltar a tocar, mas já estou pensando em um novo equipamento.

    Eu toco no grupo de louvor na igreja que frequento e não preciso muito de acompanhamento e outras parafernálias de workstations. Estou mais preocupado com os timbres, particularmente de piano e orgãos tipo Hammond.

    Então, pensei em um módulo da Roland VK-8M para usar com o meu PSR-175 e o Kurzweil KME61 da igreja, por ser de fácil transporte.

    No entanto, minha dúvida é: será que vale a pena o investimento nesse módulo ou seria melhor comprar um outro equipamento tipo KME61 ou outro semelhante?

    Abraços a todos!

    Flávio

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A pergunta é: até que ponto vc precisa de timbres 100% fieis de orgão?

    Um teclado como o KME61 vai te suprir bem em relação a timbres de orgão. Mas dê uma olhada depois em um outro topico que compara o KME a serie QS da Alesis. Minha opinião é q (lá vou eu de novo) o Alesis vale muito a pena.

    E nos outros timbres, especialmente os de piano vc vai estar ganhando bem mais do q no PSR.

    A não ser que vc use hammond em 99% das vezes e tenha mais de 4 mil pra investir nele, a pedida é investir num desses outros teclados, se quier praticidade também.

    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Módulo VK-8M versus outro synt...